Palmeiras
Re: Palmeiras
Dei uma olhada no twitter do FM, e tem uma porrada de torcedor do cheirinho desenterrando alguns tuitis do cara e mentalizando que agora eles têm um infiltrado dentro da SEP... Vale qualquer coisa pra aliviar a dor de cotovelo!!!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Celtic escreveu:Menino novo... O Brasil tá em crise, todo mundo fudido, procurando EMPRÉSTIMO, que é o que justamente sua patrocinadora faz, logicamente que ela ia estourar seu faturamento, independente de patrocinar vcs ou um time maior, como o Mirassol. E antes dela estampar a sua camisa, já era uma das gigantes do mercado no segmento... A mesma coisa que a Parmalat, que já era gigante antes de começar a injetar dinheiro.
Fala besteira não meu jovem... É fato que vcs tem q agradecer que a presidente da Crefisa tem interesses políticos e só por isso coloca dinheiro aí.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
SKYWALKER escreveu:
Que covardia desumana com o Megaun
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Ótimas contratações, Felipe Melo e migue Bastos, só falta repatriar o Wesley para deixar o ambiente sensacional.
Dejavu escreveu:Ótimas contratações, Felipe Melo e migue Bastos, só falta repatriar o Wesley para deixar o ambiente sensacional.
Putinha sendo putinha kkkkkkkkkkkk
O Miguel Bastos eu não sei, mas Felipe Melo é um ótimo jogador.
Engraçado ver torcedor do Flamengo querendo criticar a contratação do cara, quando até bem pouco tempo atrás eles só faltavam ovular quando imaginavam que o cara poderia ir jogar lá.
Engraçado ver torcedor do Flamengo querendo criticar a contratação do cara, quando até bem pouco tempo atrás eles só faltavam ovular quando imaginavam que o cara poderia ir jogar lá.
Pagar por 3 anos 500 k mais prêmios que deve chegar a 800 k por mês por um jogador de 33 anos, cabeça quente, desagrador e um doce de pessoa não é bom negócio em canto nenhum, tai o Cristian nos gambás que foi contratado quase nos mesmos moldes e com a mesma idade, muito melhor contratar um jogador mais novo como Rômulo, com 26 anos de idade com muita lenha para queimar, se vocês forern ver o tópico do flamengo a maioria preferia muito mais Rômulo do que Felipe Melo. Sejam felizes com Felipe Melo, vou assistir de camarote esse tiro no pé.
Boa comparação mesmo Felipe Melo com esse mulambo pé de rato do Cristian. FM foi titular de Fiorentina, Juventus e Inter e quer comparar com esse lixo de Cristian enganador... toma vergonha! Pois assista de camarote esse tiro no pé, assim como assistiu a nossa entregada do brasileiro do ano passado. Abraços!Dejavu escreveu:Pagar por 3 anos 500 k mais prêmios que deve chegar a 800 k por mês por um jogador de 33 anos, cabeça quente, desagrador e um doce de pessoa não é bom negócio em canto nenhum, tai o Cristian nos gambás que foi contratado quase nos mesmos moldes e com a mesma idade, muito melhor contratar um jogador mais novo como Rômulo, com 26 anos de idade com muita lenha para queimar, se vocês forern ver o tópico do flamengo a maioria preferia muito mais Rômulo do que Felipe Melo. Sejam felizes com Felipe Melo, vou assistir de camarote esse tiro no pé.
para de maltratar os mulambos Urso, já deve estar sendo difícil o suficiente ver o melhor time do brasil se reforçar lindamente enquanto o Mengaum não tem grana nem pra trazer o Marinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Dejavu e Homo Celtic, neste momento gelo pro cotovelo e o melhor remédio.
Bicho é tão burro que vem falar da Parmalat kkkk
Parmalat estava no Brasil a trezentos anos, tava no carro do Nelson fazendo patrocínio e ninguém dava nada, era marca de rico, gelateria Parmalat!
Virou líder de mercado graças a parceria com o Palmeiras, o mesmo se diz da Crefisa, me disseram que está a anos no Faustão, como não vejo aquela porcaria só descobri depois de vir pro Palmeiras!
Foi a empresa mais fala do Brasil em 2016.
Outro puta caso de sucesso, atrelado a marca Palmeiras!!!
Todo mundo que tratou da contratação falou entre 290 e 350 mil + produtividade.Dejavu escreveu:Pagar por 3 anos 500 k mais prêmios que deve chegar a 800 k por mês por um jogador de 33 anos, cabeça quente, desagrador e um doce de pessoa não é bom negócio em canto nenhum, tai o Cristian nos gambás que foi contratado quase nos mesmos moldes e com a mesma idade, muito melhor contratar um jogador mais novo como Rômulo, com 26 anos de idade com muita lenha para queimar, se vocês forern ver o tópico do flamengo a maioria preferia muito mais Rômulo do que Felipe Melo. Sejam felizes com Felipe Melo, vou assistir de camarote esse tiro no pé.
Rômulo pode vir a jogar muito melhor que Felipe Melo, mas até agora não tem nem como comparar a carreira dos dois.
Cova escreveu:Todo mundo que tratou da contratação falou entre 290 e 350 mil + produtividade.
Rômulo pode vir a jogar muito melhor que Felipe Melo, mas até agora não tem nem como comparar a carreira dos dois.
Vc tá esquecendo de 7,2 milhões de luvas.
Acho o Felipe Melo superestimado pra caralho mas tb tratam o Rômulo como se ele tivesse jogando o fino
Qual a fonte dessa informação das luvas?fellipesl escreveu:Vc tá esquecendo de 7,2 milhões de luvas.
Acho o Felipe Melo superestimado pra caralho mas tb tratam o Rômulo como se ele tivesse jogando o fino
Não vi em nenhuma das notícias que eu li.
Qual a fonte dessa informação das luvas?fellipesl escreveu:Vc tá esquecendo de 7,2 milhões de luvas.
Não vi em nenhuma das notícias que eu li.
Com esse valor das luvas aí já tem que se fazer as contas. Também tem que saber se o valor é real, pois tem muita gente especulando muita coisa.
Você viajou Urso.Urso_Verde escreveu:Kkkk Pütz que mentira está do cova!
Pega os post lá da mulambada em outubro, novembro, a maioria coçando a bunda pelo Felipe Melo kkkk e era só porque o cara fazia gracinha no Twitter por ele sertorvedir dos mulambos kkkk
Eu falei justamente isso. Que a torcida do flamengo ovulava toda vez que falavam na contratação do Felipe Melo.
MimimimiUrso_Verde escreveu:Dejavu e Homo Celtic, neste momento gelo pro cotovelo e o melhor remédio.
Bicho é tão burro que vem falar da Parmalat kkkk
Parmalat estava no Brasil a trezentos anos, tava no carro do Nelson fazendo patrocínio e ninguém dava nada, era marca de rico, gelateria Parmalat!
Virou líder de mercado graças a parceria com o Palmeiras, o mesmo se diz da Crefisa, me disseram que está a anos no Faustão, como não vejo aquela porcaria só descobri depois de vir pro Palmeiras!
Foi a empresa mais fala do Brasil em 2016.
Outro puta caso de sucesso, atrelado a marca Palmeiras!!!
Escreveu, escreveu e não disse nada... Líder de mercado por causa do Palmeiras, piada. Já era super conhecida... Aumentar as vendas, ainda vá lá, agora falar que a empresa era uma antes e outra depois de patrocinar o parmerinha, aí é tirar com a inteligência alheia.
Com relação a Crefisa repito... País em crise, muita gente indo atrás de empréstimos. Aí vem dizer que o faturamento é de bilhão só pq patrocina o guarani da capital kkkkk faz-me rir...
Parece o Lula quando dizia que a economia tava voando no seu primeiro ano de mandato só pq ele era o presidente, e não pq aproveitou os bons ventos na economia mundial no período...