O sistema defensivo em 2014 era muito sólido, pegaram Suíça nas oitavas, Bélgica nas quartas, Holanda nas semis e Alemanha na final e não tomaram nenhum gol dentro dos 90 minutos, foram tomar gol somente esgotados na prorrogação contra a máquina Alemã, ou seja, bastava 1 golzinho no tempo normal para levarem a Copa, lembro do Ruimguaín e Messi perderem gols sozinhos contra o Neuer.codematrixbr escreveu: ↑11 Set 2020 10:21Mas o mascherano não jogava era de volante na seleção ?
Do ataque eu lembro bem desde de Maradona e só jogador bom, menos o higuain até hoje não entendo como algum clube disputa um cara desses !
Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
De qualquer forma, a seleção Argentina é historicamente fracassada... Eles desfrutam de um respeito que vem de um passado cada vez mais distante. A diferença deles pra um Uruguai ou Inglaterra, é um Maradona e um gol de mão.
É interessante, porque com toda a atenção voltada ao Messi, se esquece que o buraco é mais embaixo... Até eu, por causa de toda essa discussão sobre o Messi, esqueci da impressão que eu tinha da Argentina como um todo, impressão que foi formada há quase vinte anos: são amarelões. Se pegar as escalações desde 94 até 2010 vão ver que é como se o Brasil revivesse o quarteto mágico, copa após copa - com o agravante de, na maioria das vezes, serem desclassificados ou de maneira humilhante ou pra adversários inferiores.
É até irônico porque se fala tanto na raça Argentina, mas o fracasso está no DNA da seleção... Consigo lembrar de alguns jogadores sem sangue... Riquelme, aguero, o próprio Messi às vezes mostra uma apatia bizarra...
Por isso repito, é difícil explicar o que acontece com a seleção Argentina. Porque não se resume a um único fator, a história mostra isso.
É interessante, porque com toda a atenção voltada ao Messi, se esquece que o buraco é mais embaixo... Até eu, por causa de toda essa discussão sobre o Messi, esqueci da impressão que eu tinha da Argentina como um todo, impressão que foi formada há quase vinte anos: são amarelões. Se pegar as escalações desde 94 até 2010 vão ver que é como se o Brasil revivesse o quarteto mágico, copa após copa - com o agravante de, na maioria das vezes, serem desclassificados ou de maneira humilhante ou pra adversários inferiores.
É até irônico porque se fala tanto na raça Argentina, mas o fracasso está no DNA da seleção... Consigo lembrar de alguns jogadores sem sangue... Riquelme, aguero, o próprio Messi às vezes mostra uma apatia bizarra...
Por isso repito, é difícil explicar o que acontece com a seleção Argentina. Porque não se resume a um único fator, a história mostra isso.
Isso é curioso e é uma reflexão que já fiz há algum tempo atrás. Eles são bem mais raçudos do que a gente. Isso é fato. E eles nos zoam com razão. Mas, pelo menos a nível de seleção, eles sentem muito mais os nervos do que a gente. Amarelam mesmo. Parece contraditório, mas é o que acontece. Eles se desestabilizam muito mais facilmente. ão conseguem lidar com a pressão. E os fracassos sucessivos só fazem a bola de neve aumentar.Germer escreveu: ↑11 Set 2020 12:53De qualquer forma, a seleção Argentina é historicamente fracassada... Eles desfrutam de um respeito que vem de um passado cada vez mais distante. A diferença deles pra um Uruguai ou Inglaterra, é um Maradona e um gol de mão.
Tem que considerar também que enquanto eles alternavam as gerações com Batistuta, Crespo, Ortega, Verón etc, o Brasil alternava com Romário, Ronaldo, Rivaldo, Gaúcho etc
Ou seja, no vizinho do lado, já ficava feio para eles
Ps. Robinho já dava conta do Messi na seleção kkk

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Muito jogador bom, aquela seleção da holanda tb, timão, bons tempos, teve epoca que as duas seleções da alemanha eram boas, como pode, a alemanha oriental jogava tão bem como a ocidental.Ded escreveu: ↑11 Set 2020 15:56Tem que considerar também que enquanto eles alternavam as gerações com Batistuta, Crespo, Ortega, Verón etc, o Brasil alternava com Romário, Ronaldo, Rivaldo, Gaúcho etc
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil nessa geração ai era humilhação atrás de humilhação neles, acho que a vantagem acabou com quadrado mágico me 2006.Ded escreveu: ↑11 Set 2020 15:56Tem que considerar também que enquanto eles alternavam as gerações com Batistuta, Crespo, Ortega, Verón etc, o Brasil alternava com Romário, Ronaldo, Rivaldo, Gaúcho etc
Agora brasil e argentina se alternam como saco de pancadas de europeus e acho que nessa geração do Messi que veio pós 2006 eles ainda levam vantagem.
Enquanto vamos de Peydar, Gabriel Jesus, Robinho, Luiz Faboiolano, Kaka bichado(de 2010), Fred, Chorão e outros bundões losers, os caras tiveram Messi, Tevez, Aguero, Di Maria, Mascherano
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mascherano foi volante mesmo, jogou muito em 2014.codematrixbr escreveu: ↑11 Set 2020 10:21Mas o mascherano não jogava era de volante na seleção ?
Do ataque eu lembro bem desde de Maradona e só jogador bom, menos o higuain até hoje não entendo como algum clube disputa um cara desses !
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Mascherano sempre foi volante. Só jogava de zagueiro mesmo quando estava no Barcelona.codematrixbr escreveu: ↑11 Set 2020 10:21Mas o mascherano não jogava era de volante na seleção ?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Concordo que o Brasil deixou de ser muito superior após 2006JackmAtAll escreveu: ↑11 Set 2020 20:50Brasil nessa geração ai era humilhação atrás de humilhação neles, acho que a vantagem acabou com quadrado mágico me 2006.
Agora brasil e argentina se alternam como saco de pancadas de europeus e acho que nessa geração do Messi que veio pós 2006 eles ainda levam vantagem.
Enquanto vamos de Peydar, Gabriel Jesus, Robinho, Luiz Faboiolano, Kaka bichado(de 2010), Fred, Chorão e outros bundões losers, os caras tiveram Messi, Tevez, Aguero, Di Maria, Mascherano
Porém, continuou vencendo os hermanos
São 14 anos, apenas jogos oficiais sem contar amistoso e o ridículo "super clássico das Américas"
https://www.google.com.br/amp/s/www.gaz ... -anos/amp/
...
Tenho a impressão do time deles ser pouca coisa melhor que a seleção brasileira, mas continuam perdendo, não encontro explicação
Podem ser pipoqueiros mesmo, mas por que apenas na seleção e não na libertadores, por exemplo?
...
Não que eu esteja reclamando kkkk apenas não entendo

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Up nessa porra começou a la liga, vulgo espancamento de frangos.
Tapirus terrestris
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
messi tá muito puto... vamos ver no que isso vai dar, porque nunca se viu ele demonstrando tanta insatisfação...o final de uma era gloriosa do barcelona viria, mais cedo ou mais tarde, mas esse bartomeu realmente tá conseguindo cagar com tudo... uma grana queimada em contratações desastrosas, fala uma coisa e depois volta atrás
Getafe 1 - 0 Barcelona
Nem no Getafão está dando mais certo
Nem no Getafão está dando mais certo

Messi se tiver um pingo de juizo arruma as malinhas e vai terminar a carreira na Argentina