Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Sinceramente, acho que o Vinícius Jr, vai evoluir , ano passado era reserva do Everton que está no são Paulo , hoje é titular no real. O auge dele será daqui a uns 6-7 anos, o Neymar é mais talentoso que o Vinícius o único problema do Neymar foi a gestão de carreira, ganso mesmo era um monstro, duas lesões nos joelhos depois está no Fluminense, sem querer desmerecer, mas ganso era um fora da curva. Vc comparar jogadores , ok , mas Neymar é top , e acho que o Vinícius também, características completamente diferentes , e digo mais, complementares , quando os dois jogarem juntos na seleção vcs podem me cobrar , acho que essa nova leva de jogadores bem promissora , melhor que a passada . Não sendo por lesão , não consigo ver esse cenário de Vinícius Júnior não melhorando as finalizações e principalmente a parte tática.
Ser reserva do ElkersonKRATOSCS 85 escreveu: Para ser coadjuvante de algum outro brazuca que estiver por lá kkkk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
o cara é muito bom, mas não tem faro de gol... e olha que ele não finaliza tão mal assim... mas sempre pega em alguém
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
isso é falta de frieza, os gols perdidos contra o barça se fosse um jogo menos importante ele teria guardado pelo menos um
prevejo o neguibinha superando o mestre negueba em breve
- Leadership
- Contato:
O ruim de já colocar um jogador de 18 anos no time titular do RM é isso aí, pra ser queimado é um pulo. Neguebinha tem potencial pra melhorar, mas até lá se vai um tempo ainda. Seria muito melhor ir pra um time pequeno da Espanha do que correr o risco de se queimar no RM, num time menor da Espanha ele jogaria sem pressão, teria margem pra errar bem maior que no RM, com certeza pegaria mais confiança jogando, mas vai explicar esse tipo de coisa pra flamenguista raiz e brilhoso.
Melhor ficar forçando que o mlq ta destruindo todo jogo pelo RM.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Jornal da Catalunha criticando jogador do Real Madrid?
OH MEU DEUS, QUE NOVIDADE INCRÍVEL.
Haters gonna hate.
OH MEU DEUS, QUE NOVIDADE INCRÍVEL.
Haters gonna hate.
-
- Usuário Fundador
Os lovers do Fraudar torcem abertamente contra o sucesso do VJr. Ainda é cedo para dizer se realmente o menino se firmará no Real, mas alguns já colocam a contratação como um fracasso.
Se pintar uma boa proposta, é claro que o Real o venderá. Só acho que o sonho é a contratação fo Mbappé. É melhor contratar um jogador de 20 anos e sem histórico de lesões do que um com quase 30.
Se pintar uma boa proposta, é claro que o Real o venderá. Só acho que o sonho é a contratação fo Mbappé. É melhor contratar um jogador de 20 anos e sem histórico de lesões do que um com quase 30.
Menino David Neres dando show e Neguebinha Júnior pedindo pra cagar e sair? Isso mesmo produção??
Não estou conseguindo assistir direito, sentei 5 minutos na frente da TV nesse começo de segundo tempo e o menino Neres acertou 1 passe... já fez mais q o Neguebinha Júnior nos últimos 4 jogos dele q eu vi.Sky escreveu: Solari mandou o Negueba fingir lesão pra não ficar feio ser sacado no 1t. Quis poupar o mlk, prática antiga
- Professor Ludovico
- Contato:
David Neres merece uma chance na seleção. O garoto evoluiu muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Carai... 3x1.
Ihhh.. 4x1
Alê oliveira: colocaram o He-Man agora não perdem mais...
Alê oliveira: colocaram o He-Man agora não perdem mais...
Vergonha alheia do Real e dos haters nesse tópico