HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAPescadorParrudo escreveu:
Palmeiras
Re: Palmeiras
Que time ridículo esse do Guarani. Corinthians com um elenco pífio, diretoria desorganizada e o juiz operando na cara d pau pro lado da Crefisa, 1 a menos em campo, msm assim bate nesses porquinhos que estavam se achando demais..
kakakakakakakakakaa
kakakakakakakakakaa
Eduardo Batista mostrou o tamanho dele ontem: é técnico pra Ponte, Sport...
Não deu certo no Fluminense. Não dará no Palmeiras.
Sonho com Bielsa num time brasileiro. Cuca não volta. Tite na seleção. Mano era ótimo mas se perdeu. Pofexô era o melhor mas se perdeu. Imprensa e muito torcedor adora esses caras bons e gogó e sem resultado, como Oswaldo, Abel, autuori... Não tem ninguém bom no mercado.
Sonho com Bielsa num time brasileiro. Cuca não volta. Tite na seleção. Mano era ótimo mas se perdeu. Pofexô era o melhor mas se perdeu. Imprensa e muito torcedor adora esses caras bons e gogó e sem resultado, como Oswaldo, Abel, autuori... Não tem ninguém bom no mercado.
Pelo jeito depois do Gareca, um treineiro gringo se tornou um tabu no Palmeiras, mas tem bons nomes na américa do sul tipo o Reinaldo Rueda, Marcelo Gallardo, Alejandro Sabella e Eduardo Coudet.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
EB já mostrou suas limitações, aposta por aposta, eu apostaria no Rogério Micale, pelo menos ele não tem medo de jogar pra frente, colocou o Renato Augusto de cabeça de área na seleção Olímpica e o time engrenou até conquistar a medalha.

Clássico dos caídos. Só aí tem três rebaixamentos.Urso_Verde escreveu:Eu poderia estar tranquilo, sou torcedor, mas aqueles FDP que jogaram ontem não!
PQP que vergonha....
Time de salto alto.
E Palmeiras e Corinthians Cazzzoooooooooooooo
Pelo jeito tem jogador do Palmeiras que não sabe ainda...![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kazim estava cansado dae entrou aquele negão (acho q o nome dele é Drogba), e matou as ervilhas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Pq o Abel está nessa lista? Da uma olhada no currículo do cara.Talarico escreveu:Eduardo Batista mostrou o tamanho dele ontem: é técnico pra Ponte, Sport...
Se o Abel estivesse no Palmeiras hoje, pode ter certeza que o time estaria muito melhor. Abel tem comando, monta defesa como poucos no BR.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Hahaha quase cuspi no PC quando vi esse GIF do pofexo luxa.
Pior que eu gostaria de ver o retorno triunfal do GOAT kkk
Pior que eu gostaria de ver o retorno triunfal do GOAT kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Com todo respeito: Abel Braga foi campeão da Libertadores com o time montado pelo Muricy.DiegoGracie escreveu:Pq o Abel está nessa lista? Da uma olhada no currículo do cara.
Se o Abel estivesse no Palmeiras hoje, pode ter certeza que o time estaria muito melhor. Abel tem comando, monta defesa como poucos no BR.
Campeão mundial gracas a um gol espírita do Gabiru.
O melhor trabalho dele, de verdade, foi com o Fluminense campeão brasileiro de 2012.
Fora isso, é técnico de estadual. Mas fala bem. Por isso, engana bem.
Ainda assim, é melhor que Eduardo Batista. Porque até o Jair Picerni é melhor que o Eduardo Batista.
Palmeirenses sendo palmeirenses, sério que ja querem trocar de técnico???
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Bem vindos de volta haters, estavam sumidos, sumidos!! Hahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
Borja é o típico centro avante com uma finalização perfeita. Não é um craque fora de série más é um exímio finalizador. As 3 chances que o Willian perdeu ele faria no mínimo duas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".