Até o Real Madrid das Américas perde de vez em quandozico escreveu:Ué, cade o super elenco?
Palmeiras
Re: Palmeiras
Jogo fraco e mesmo assim 3 a 1. Elenco salvando o EB.
Família Oliveira sempre fazendo jus à fama!
O cara nem esperou o posicionamento do bandeira e já ia anular o gol do Borja...
a predisposição de ferrar os rivais da família sempre fala mais alto!
O cara nem esperou o posicionamento do bandeira e já ia anular o gol do Borja...

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Como que a diretoria do Palmeiras permite que um crápula desses apite jogos do verdão?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Olha, o prass é um PUTA goleiro, faz muitas defesas milagrosas, ta com o reflexo e agilidade em dia, ta muito bem mesmo. Mas eu não consigo aceitar essas saídas dele no um contra um, ontem de novo o cara sem ângulo e ele sai deitando pra trás de perna aberta. Cara, será que não tem um maldito que aponte pra ele que ele sai do gol errado? Não tem um treinador de goleiros que aponte e corrija esse erro dele?
AIUHIAUHA eu sei urso, não to me comparando com o prass. To comparando ele à outros goleiros que tem boa saída 1 contra 1. Jailsão mesmo salvou uma bola ano passado contra o grêmio que foi coisa linda de ver. Neuer sai do gol no 1 contra 1 igual goleiro de futsal, ajoelhado de lado e com as mãos baixas. Falei dele não por ser o melhor goleiro do mundo, é pq é o único que me veio na cabeça agora.Urso_Verde escreveu:KKKKKKKKKKKK
Bicho tu já ficou em baixo de uma trave com as medidas oficiais? kkkkk
Aquilo e enorme...![]()
![]()
![]()
Tem muito que fazer não, e tentar diminuir espaço e torcer pro atacante errar, a distancia do atacante pro goleiro, a velocidade da bola, a reação do goleiro e quase 0![]()
![]()
Po se tem que combinar comigo que deitar pra trás de perna aberta é a pior das opções de saída do gol no 1 contra 1. huahauhuahhau
To achando que o time esta correndo muito risco durante o jogo. Todo jogo o verde sofre de 3 a 4 chances claras.
Ano passado era muito dificil o verde tomar gol, o adversario fazia 1 gol e tinha muitas poucas chances.
Ano passado o time nao ficava com a bola mais nao corria risco. Esse ano isso mudou.
Ano passado era muito dificil o verde tomar gol, o adversario fazia 1 gol e tinha muitas poucas chances.
Ano passado o time nao ficava com a bola mais nao corria risco. Esse ano isso mudou.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras fecha com Luan
Com a ajuda decisiva da patrocinadora, o Verdão vai pagar ao Vasco R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários de Luan no Palmeiras também serão pagos pelas empresas Crefisa e FAM.
Fonte: O globo
Com a ajuda decisiva da patrocinadora, o Verdão vai pagar ao Vasco R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários de Luan no Palmeiras também serão pagos pelas empresas Crefisa e FAM.
Fonte: O globo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Estão contando com o ovo no cú da galinha com esta contratação, esperando que o Vitor Hugo vai ser vendido nessa janela do meio do ano. Pior que de convocado a seleção, ele está perigando perder a vaga de titular para o Edu Dracena.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não estamos contando com a venda de ninguém. É só mais uma ótima contratação para disputar a posição e não deixar ninguém se acomodar. É uma oportunidade de mercado que não pode ser desperdiçada.RAINMAKER escreveu:Estão contando com o ovo no cú da galinha com esta contratação, esperando que o Vitor Hugo vai ser vendido nessa janela do meio do ano. Pior que de convocado a seleção, ele está perigando perder a vaga de titular para o Edu Dracena.
Ainda devemos contratar mais uns 2 ou 3 jogadores para compor o elenco até setembro. Não se desespere, não precisamos vender nenhum jogador para fazer dinheiro, já que tem de sobra.
Se vender será por uma excelente proposta e por que o jogador quer mesmo ir para o exterior.
Professor Ludovico escreveu:Não estamos contando com a venda de ninguém. É só mais uma ótima contratação para disputar a posição e não deixar ninguém se acomodar. É uma oportunidade de mercado que não pode ser desperdiçada.
Ainda devemos contratar mais uns 2 ou 3 jogadores para compor o elenco até setembro. Não se desespere, não precisamos vender nenhum jogador para fazer dinheiro, já que tem de sobra.
Se vender será por uma excelente proposta e por que o jogador quer mesmo ir para o exterior.
Professor, precisamos de um bom lateral esquerdo, o Zé precisa de um substituto à altura, Egídio não dá... é uma avenida.

- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o único que se salva no Brasil é o ZECA do Santos. O resto são quase todos meia boca.Vicente escreveu:Professor, precisamos de um bom lateral esquerdo, o Zé precisa de um substituto à altura, Egídio não dá... é uma avenida.
-Alo Galiote qué me fude cara?
-Pq Andrade?
-Vai fazer oferta para o Valdivia?
-Isso é coisa do Mattos, não posso fazer nada
-Po pede pra ele parar, preciso reforcar o time , meu time vai cair no brasileiro. Vão depredar minha casa
-Vo falar com ele mais não garanto nada
-Porra bixo da uma força ai, a coisa ta feia por aqui
-Pq Andrade?
-Vai fazer oferta para o Valdivia?
-Isso é coisa do Mattos, não posso fazer nada
-Po pede pra ele parar, preciso reforcar o time , meu time vai cair no brasileiro. Vão depredar minha casa
-Vo falar com ele mais não garanto nada
-Porra bixo da uma força ai, a coisa ta feia por aqui
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Realmente, pedir penico para o rival é de cair o cú da bunda. Vergonheira total. Lembro dos maus tempos o Palmeiras tomou um monte de chapéu do Fluminense (Unimed) más não pediu arrego,
Hoje damos o Troco.
Hoje damos o Troco.