Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
E sinceramente, graças a deus que erraram uma a nosso favor pq tava foda viu... num mundo ideal não teríamos erro em nenhum jogo, mas já que erram que pelo menos equilibrem mais essa razão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
???????Lex Babyface escreveu:Foi pênalti do Zé sim. Pra ser justo, agora estão nos devendo apenas 5 pontos em erros de arbitragem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Menos cara, não da pra cravar qualquer previsão antes de fechar a janela européia e de como as coisas vão estar até a volta dos jogadores que foram para as Olimpíadas.iquesm escreveu:Grêmio esta se despedindo do campeonato hoje, parabéns ao Palmeiras que será campeão pois não existe nenhum outro time com a mínima qualidade pra disputar qualquer coisa na parte de cima da tabela. E aos bruxos do Roger Guardiola que prefere deixar no banco nosso maior reforço do ano, Bolanos, pra jogar o Everton, fica meu abraço e até 2017.
Peguei nojo do Grohe esse ano, que goleirinho mais sem sangue, demora um ano pra repor a bola em jogo, não sabe sair jogando, é uma merda com a bola nos pés, e não que fosse um louvor saindo do gol em bola aérea, mas esse ano ta bizarro, parece goleiro de várzea. Pra completar é um cagão, tem medo de qualquer dividida e em qualquer lance pedi atendimento médico, parece uma bicha jogando.sarinvx escreveu:Tá sabendo bem hein ? Bolaños nem viajou pro Recife.
Grohe pra mim foi uma piada hoje. Abriu o gol no lance do primeiro, saiu dar uma volta na área no lance do terceiro e ficou totalmente fora de posição, deve tá pulando só agora no penalti (reflexos "em dia") e teve um lance que quase fez penalti pq esperou o jogador do Sport dominar a bola ao invés de interceptar. Agora defendeu uma bola que foi em cima dele.
Bizarra a queda de rendimento desse cara, ano passado tava pegando muito. Ai foi o Grêmio renovar por 5 anos e o cara parece que desaprende a jogar.
Cara, não da pra sair acreditando em tudo que sai na imprensa, já saiu notícia desmentindo essas baboseiras que criaram dele estar insatisfeito, só pra plantar crise e sempre tem torcedor que cai na pilha. E vamos combinar que depois do Grenal ele voltou sem ter totais condições de jogo, depois seguiu pra Copa América e voltou lesionado, ta voltando aos poucos e agora com o Luan nas Olimpíadas ele vai ser titular tranquilamente.iquesm escreveu:Sabia q viria alguem corrigir achando que eu não sei. Te informa amigo, Bolanos ta pegando banco desde o grenal e antes ja pegava tb. A especulaçao dessa pedida de dispensa dele é justamente por estar insatisfeito no clube. Se fosse titular e escalado duvido que nao jogasse hj e o Roger ta cagando sim em não apostar no equatoriano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Aprendiz
- Contato:
Gol legal anulado contra a Ponte = 1 pontoMichael Scofield escreveu:???????
Gol ilegal do Coritiba = 2 pontos
Gol legal anulado contra o Cruzeiro = 1 ponto
Pênalti não marcado contra o Santos = 2 ponto
Pênalti não marcado pro Inter = -2 pontos.
Na verdade estão nos devendo 4 pontos, sendo que os 2 do Santos cabe alguma interpretação, mas os outros 4 foram indiscutíveis e só não são mais pontos pq nós conseguimos vencer jogos em que fomos prejudicados como Flamengo e Grêmio.
Velho, eu estava muito confiante até essa rodada, não vou me iludir mais, a defesa esta entregando todas por cima e o Grohe resolveu começar a frangar logo agora. Quanto ao Bolanos, ele com uma perna, sem queixo ou seja lá o que for é melhor que qualquer atacante do Grêmio. O cara praticamente nem jogou e quando joga só recebe espeto e devolve no pé, sabe das coisas, e na minha opinião esta sim insatisfeito, não acho que seja mera fofoca. O Roger já deveria ter começado contra o Figueira com ele, bancar pro Cebolinha? Ah vá pra pqp!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E o gol legal do Corinthians?Lex Babyface escreveu:Gol legal anulado contra a Ponte = 1 ponto
Gol ilegal do Coritiba = 2 pontos
Gol legal anulado contra o Cruzeiro = 1 ponto
Pênalti não marcado contra o Santos = 2 ponto
Pênalti não marcado pro Inter = -2 pontos.
Na verdade estão nos devendo 4 pontos, sendo que os 2 do Santos cabe alguma interpretação, mas os outros 4 foram indiscutíveis e só não são mais pontos pq nós conseguimos vencer jogos em que fomos prejudicados como Flamengo e Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Não houve, se vc não achou falta, ainda assim estava impedido.Michael Scofield escreveu:E o gol legal do Corinthians?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pq exatamente? Deveríamos ouvir dizerem que estão nos favorecendo pelo lance de hj e fingir que não fomos prejudicados mais vezes do que fomos beneficiados até aqui???Sky escreveu:Palmarenses são os novos botafoguenses
Já estão fazendo uma compilação para justificar uma possível não conquista do título?
Painho nos enganou..
Ainda precisamos ser ajudados em uns 4 ou 5 jogos pra dar uma equilibrada na atuação da arbitragem
Concordo.iquesm escreveu:Velho, eu estava muito confiante até essa rodada, não vou me iludir mais, a defesa esta entregando todas por cima e o Grohe resolveu começar a frangar logo agora. Quanto ao Bolanos, ele com uma perna, sem queixo ou seja lá o que for é melhor que qualquer atacante do Grêmio. O cara praticamente nem jogou e quando joga só recebe espeto e devolve no pé, sabe das coisas, e na minha opinião esta sim insatisfeito, não acho que seja mera fofoca. O Roger já deveria ter começado contra o Figueira com ele, bancar pro Cebolinha? Ah vá pra pqp!
Éverton jogou 2 partidas boas, mas tem muito feijão pra comer pra chegar no nível do Bolanos . Tem que dar sequência porque agora sem o Luan vai precisar dele mais que nunca
Inclusive , acho o Pedro Rocha mais jogador pro time que o Éverton. Garoto é limitado em algumas coisas, mas é incrívelmente disciplinado taticamente e com ele , tanto douglas quanto Luan jogam mais soltos .
Ainda dá pra aspirar alguma coisa, mas tem que fazer uns 13 pontos nas próximas 5 rodadas
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Não é o que disseram na página anteriorUrso_Verde escreveu:Não foi nada...jogador do inter pulou para trás o Zé para frente no alto os dois se chocam, tanto que o atacante do inter fez o passe de cabeça como queria, chola mais implensinha...
Urso e sua velha mania de achar que o Palmeiras tem 5 pênaltis não marcados por jogoUrso_Verde escreveu:Bicho o Palmeiras tem 3 penaltis destes por jogo e ninguém fala nada, o Zeca do Santos fez pior terça feira, saiu alguma coisa na TV? Na final do Paulista do ano passado foi 3 penaltis pro cara marcar 1...
Na semifinal na vila teve outro pênalti não dado....
Nestas horas nego da impren$$a diz Ah maus Palmeirenses é muito chorão...
Aha! Vemos sim a parcialidade...
Que aburdo! Crefisa já comprou o campeonato!
Primeiro foi o asssalto contra o corinthians agora esse absurdo contra o Inter!
Sem contar que colocaram para jogar até de terça feira já que são acostumados com o horário por causa da segundona
Não bastasse terem levado as duas ultimas copa do brasil na mão grande! Clubinho sujo da porra!
Primeiro foi o asssalto contra o corinthians agora esse absurdo contra o Inter!
Sem contar que colocaram para jogar até de terça feira já que são acostumados com o horário por causa da segundona
Não bastasse terem levado as duas ultimas copa do brasil na mão grande! Clubinho sujo da porra!
Editado pela última vez por rafanake em 18 Jul 2016 12:46, em um total de 1 vez.