Torço muito para que não desperdicem o talento do Geuvânio, o garoto tem muito potencial! Mas de fato é preocupante a sua reincidência em erros bobos. Alguém tem que fazê-lo jogar com mais calma, com um pouco menos de correria e mais raciocínio. Quando o Geuvânio aprender a dosar o seu ritmo, a pensar mais durante o jogo, vai se tornar um craque!sid_ escreveu: Hã
Opa
Agora vai ...
Sou fã do Jovanho [/meu pai] também ,já falei que pra mim ele é um termômetro do time , jogador mais agudo , cheio de recurso, mas que por vezes toma as decisões de jogadas erradas , se trabalhar a parte tática e a cabeça vai mais longe ainda.
Contra o Cruzeiro me preocuparam os gols perdidos , no Paulista já era assim e ninguém corrigiu, mas no BR isso vai fazer falta , o Cruzeiro quase empata no lance de cabeça de frente do gol , depois de levar uma surra na bola.
Outro ponto que precisa ser visto com atenção é a lateral esquerda, Chiquinho é bom , mas a ordem dos que jogaram esse ano é :
Caju > V. Ferraz Improvisado > Chiquinho
Isso pq o Zeca nem jogou direito, mas tenho certeza que iria bem.
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sorte de vcs que o Muricy não está por perto, se não o moleque nunca jogaria.
Tapirus terrestris
Muricy Mito , perdeu um paulista na Vila com Neymar e F. AndersonJackman escreveu:Sorte de vcs que o Muricy não está por perto, se não o moleque nunca jogaria.

Pior que é verdade, mesmo!Jackman escreveu:Sorte de vcs que o Muricy não está por perto, se não o moleque nunca jogaria.
Ah, mas convenhamos, o Felipe Anderson era bem meia-boca no Santos! Acho o Geuvânio muito mais jogador que ele, comparando ambos nos Santos, é claro.sid_ escreveu: Muricy Mito , perdeu um paulista na Vila com Neymar e F. Anderson
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Tchau Robinho.
Que merda o jogo de quarta feira , como nosso técnico ainda não percebeu que com o Valencia não dá? Nada pessoal contra o cara , mais ele é muito ruim mermão não tem como , mesmo ele sendo um primeiro volante , ele não é rápido no combate muito menos pra compor a defesa e o pior de tudo é ruim na saída de bola , junto com o Werlei são os dois piores jogadores do time na minha opinião , é só ver que com o batatinha (L. Otávio ) o Santos tem muita mais marcação e também melhora muito a saída de bola , acho que nossa zaga fica muito menos exposta , agora oque nos resta é torcer pra o nosso técnico perceber isso, pois com o Valencia fica difícil um a menos em campo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Com certeza! O mais incrível é que todo mundo que assiste a um jogo do Santos percebe isso. Assisti ao jogo contra o Sport na Band e até o Neto e o Ulisses estavam comentando - com bastante ênfase - sobre o quão ruim é o Valência! O Werley também é evidentemente muito fraco. Ainda, parece que o time está bem displicente em campo, já há alguns jogos, em especial neste último: dava para ter vencido o time pernambucano sem maiores problemas mas, depois do gol do empate o Santos simplesmente "largou mão". Assim não dá!luizmma escreveu:Que merda o jogo de quarta feira , como nosso técnico ainda não percebeu que com o Valencia não dá? Nada pessoal contra o cara , mais ele é muito ruim mermão não tem como , mesmo ele sendo um primeiro volante , ele não é rápido no combate muito menos pra compor a defesa e o pior de tudo é ruim na saída de bola , junto com o Werlei são os dois piores jogadores do time na minha opinião , é só ver que com o batatinha (L. Otávio ) o Santos tem muita mais marcação e também melhora muito a saída de bola , acho que nossa zaga fica muito menos exposta , agora oque nos resta é torcer pra o nosso técnico perceber isso, pois com o Valencia fica difícil um a menos em campo.
-
- Contato:
-
- Contato:
Cara, eu acho um risco ficar fazendo empréstimos e mais empréstimos pra manter jogador.Santastico_bjj escreveu:Agora que o dinheiro caiu eles ficarão mais aplicados
Eu sou muito pessimista em relação a isto e ja vejo num futuro a vila belmiro e o ct sendo leiloado ou algo do tipo.
Jean CHera foi dispensado do Cuiaba jogando 41 minutos pelo clube, décimo time que dispensa ele. Foi querer dar de esperto pra cima do Santos, daqui a uns dias ta jogando na várzea.
http://globoesporte.globo.com/mt/futebo ... uiaba.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/mt/futebo ... uiaba.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tenho a impressão que o Santos perdeu o bonde dos estádios e vai ficar muito para trás.M.Vinicius escreveu:
Cara, eu acho um risco ficar fazendo empréstimos e mais empréstimos pra manter jogador.
Eu sou muito pessimista em relação a isto e ja vejo num futuro a vila belmiro e o ct sendo leiloado ou algo do tipo.
Imagina se tivessem também conseguido um estádio maior de umas 30.000 pessoas o que poderiam conseguir com rendas já que na vila belmiro ficam muito limitados? Tem o pacaembu, mas lá não é o estádio do Santos e provavelmente não vão voltar a disputar fainais por lá.
Imagina se jogassem a final do paulista em um estádio maior e próprio?
Palmeiras que é uma draga e não ganha nada vai conseguir se restruturar com as rendas baseadas no estádio.
Tapirus terrestris
Concordo com o Jackman...Jackman escreveu: Tenho a impressão que o Santos perdeu o bonde dos estádios e vai ficar muito para trás.
Imagina se tivessem também conseguido um estádio maior de umas 30.000 pessoas o que poderiam conseguir com rendas já que na vila belmiro ficam muito limitados? Tem o pacaembu, mas lá não é o estádio do Santos e provavelmente não vão voltar a disputar fainais por lá.
Imagina se jogassem a final do paulista em um estádio maior e próprio?
Palmeiras que é uma draga e não ganha nada vai conseguir se restruturar com as rendas baseadas no estádio.
Painho nos enganou..
Essa da fusão foi demais! Kkkkkkk!SKYWALKER escreveu:
SANTOS VAI A FIFA CONTRA NEYMAR

O Santos decidiu ir a FIFA contra o craque Neymar, o seu pai, o Barcelona e a empresa de propriedade da família - Neymar Sports e Marketing Ltda .A atual direção do clube alvinegro entende que tem de ser ressarcida em valores maiores que os 17,1 milhões de euros que recebeu pelos direitos econômicos do atleta quando vendeu o mesmo em maio de 2013.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29), pelo presidente do clube Modesto Roma Júnior, em pronunciamento na sala de imprensa do estádio da Vila Belmiro.
"O Santos respeita todos os seus ídolos, mas nesse momento vamos tratar de relações comerciais. Resolvemos tomar tal atitude em razão de provas colhidas e tomamos conhecimento que os valores totais foram de mais de 83 milhões de euros. Consideramos uma violação no contrato de transferência e que o Barcelona possa ter infringido as normas da FIFA." disse o mandatário alvinegro em suas primeiras palavras durante o comunicado.
Segundo a advogada do clube, o Santos terá que aguardar no mínimo 20 dias para obter a resposta do Barcelona-ESP e demais envolvidos na negociação e a mesma será proferida pela entidade máxima do futebol mundial e está sujeita a análise do Tribunal do Esporte.
"Não estamos contra o ídolo, mas sim em prol do Santos FC. Precisamos ressarcir o prejuízo ao clube. Essa transferência precisa ser bem analisada. Temos o Santos como sendo maior do que suas partes." concluiu o presidente santista Modesto Roma Júnior.
A negociação é alvo de investigação da justiça espanhola sob acusação de fraude fiscal. O pai do jogador recebeu 40 milhões de euros, quase duas vezes e meia do que o clube recebeu.
O presidente do clube catalão Sandro Rossel renunciou ao cargo logo após as primeiras informações terem sido divulgadas na imprensa.
O atual presidente do Barcelona Josep Maria Bartolomeu e o antecessor tiveram requeridos as suas respectivas prisões por sonegações fiscais e irregularidades na transação junto ao governo espanhol
Com a camisa do Peixe, Neymar jogou no profissional de 2009 à 2013 e conquistou seis títulos - Três estaduais (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Recopa Sul-Americana (2012) e uma Libertadores da América (2011).
Agora a cúpula santista aguarda os desdobramentos e a posição da FIFA.
Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2015/0 ... eymar.html
Santos vai à Fifa contra Barcelona e pai de Neymar por venda do atacante
Presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior anuncia nesta sexta-feira a decisão da diretoria. Transferência do craque em 2013 ainda gera muita polêmica.
Reportagem completa em: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... elona.html
Santos entra com processo na Fifa contra Neymar e o Barcelona
Nova diretoria do Peixe entende que o clube foi lesado e tem direito a um valor maior na transferência do atacante para o Barça. Presidente chegou a chorar em coletiva.

O Santos decidiu ir a FIFA contra o craque Neymar, o seu pai, o Barcelona e a empresa de propriedade da família - Neymar Sports e Marketing Ltda .A atual direção do clube alvinegro entende que tem de ser ressarcida em valores maiores que os 17,1 milhões de euros que recebeu pelos direitos econômicos do atleta quando vendeu o mesmo em maio de 2013.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29), pelo presidente do clube Modesto Roma Júnior, em pronunciamento na sala de imprensa do estádio da Vila Belmiro.
"O Santos respeita todos os seus ídolos, mas nesse momento vamos tratar de relações comerciais. Resolvemos tomar tal atitude em razão de provas colhidas e tomamos conhecimento que os valores totais foram de mais de 83 milhões de euros. Consideramos uma violação no contrato de transferência e que o Barcelona possa ter infringido as normas da FIFA." disse o mandatário alvinegro em suas primeiras palavras durante o comunicado.
Segundo a advogada do clube, o Santos terá que aguardar no mínimo 20 dias para obter a resposta do Barcelona-ESP e demais envolvidos na negociação e a mesma será proferida pela entidade máxima do futebol mundial e está sujeita a análise do Tribunal do Esporte.
"Não estamos contra o ídolo, mas sim em prol do Santos FC. Precisamos ressarcir o prejuízo ao clube. Essa transferência precisa ser bem analisada. Temos o Santos como sendo maior do que suas partes." concluiu o presidente santista Modesto Roma Júnior.
A negociação é alvo de investigação da justiça espanhola sob acusação de fraude fiscal. O pai do jogador recebeu 40 milhões de euros, quase duas vezes e meia do que o clube recebeu.
O presidente do clube catalão Sandro Rossel renunciou ao cargo logo após as primeiras informações terem sido divulgadas na imprensa.
O atual presidente do Barcelona Josep Maria Bartolomeu e o antecessor tiveram requeridos as suas respectivas prisões por sonegações fiscais e irregularidades na transação junto ao governo espanhol
Com a camisa do Peixe, Neymar jogou no profissional de 2009 à 2013 e conquistou seis títulos - Três estaduais (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Recopa Sul-Americana (2012) e uma Libertadores da América (2011).
Agora a cúpula santista aguarda os desdobramentos e a posição da FIFA.
Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2015/0 ... eymar.html
Santos vai à Fifa contra Barcelona e pai de Neymar por venda do atacante
Presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior anuncia nesta sexta-feira a decisão da diretoria. Transferência do craque em 2013 ainda gera muita polêmica.
Santos entra com processo na Fifa contra Neymar e o Barcelona
Nova diretoria do Peixe entende que o clube foi lesado e tem direito a um valor maior na transferência do atacante para o Barça. Presidente chegou a chorar em coletiva.
Painho nos enganou..