Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Nossa mano se fechar com o Conca o timão fica sinistro, ele joga muito, não se lesiona e time tem que focar em fechar um elenco forte, eu não me importaria de perder o Guerrero e pegar o Fred pela metade do suposto salário pedido pelo Guerreiro deixa o traficante de gols ir para Arábia hehehe
O boato está forte, dizem que Edu Gaspar está no Rio para fechar com ele, aguardaremos...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Corinthians acerta parcelamento com ucranianos e vê Dudu mais perto
Depois de fechar a contratação do colombiano Stiven Mendoza, o Corinthians se vê muito próximo de um acerto com Dudu. O clube já combinou o modo de pagamento com o Dínamo de Kiev e tenta selar o acordo nos próximos dias. O acerto com os ucranianos prevê o parcelamento do preço de Dudu em quatro anos. Pelo acordo, o Corinthians terá de pagar a primeira parcela, de € 500 mil (R$ 1,6 milhão), em maio de 2015.
Tô fora. O Grêmio, que poderia exercer o poder de compra de Dudu, já abriu mão do atleta. O clube gaúcho não está com dinheiro em caixa para bancar a compra do atacante, e o Dínamo de Kiev não quer mais emprestá-lo, apenas vendê-lo.
Concorrência. O São Paulo é outro interessado na contratação de Dudu.
Espera sentado. O Wolfsburg, dono dos direitos de Fagner, enviou carta ao Corinthians liberando o lateral para continuar no clube em 2015. Os alemães ainda dizem que podem ceder 50% dos direitos econômicos sem custos ao Corinthians. O problema, porém, é que a diretoria alvinegra ainda não respondeu a carta, adiando a definição se Fagner vai continuar no Parque São Jorge.
Tô nem aí. Enquanto não responde ao Wolfsburg, o Corinthians negocia a contratação de Edilson, que foi afastado do Botafogo.
http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... ais-perto/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois de fechar a contratação do colombiano Stiven Mendoza, o Corinthians se vê muito próximo de um acerto com Dudu. O clube já combinou o modo de pagamento com o Dínamo de Kiev e tenta selar o acordo nos próximos dias. O acerto com os ucranianos prevê o parcelamento do preço de Dudu em quatro anos. Pelo acordo, o Corinthians terá de pagar a primeira parcela, de € 500 mil (R$ 1,6 milhão), em maio de 2015.
Tô fora. O Grêmio, que poderia exercer o poder de compra de Dudu, já abriu mão do atleta. O clube gaúcho não está com dinheiro em caixa para bancar a compra do atacante, e o Dínamo de Kiev não quer mais emprestá-lo, apenas vendê-lo.
Concorrência. O São Paulo é outro interessado na contratação de Dudu.
Espera sentado. O Wolfsburg, dono dos direitos de Fagner, enviou carta ao Corinthians liberando o lateral para continuar no clube em 2015. Os alemães ainda dizem que podem ceder 50% dos direitos econômicos sem custos ao Corinthians. O problema, porém, é que a diretoria alvinegra ainda não respondeu a carta, adiando a definição se Fagner vai continuar no Parque São Jorge.
Tô nem aí. Enquanto não responde ao Wolfsburg, o Corinthians negocia a contratação de Edilson, que foi afastado do Botafogo.
http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... ais-perto/" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero que vindo todos esses caras o tite consiga formar um bom time
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mano, se o Corinthians trouxer o Conca, Dudu e segurar o Guerrero ou trazer o Fred, e manter Renato Augusto, Jadson e Lodeiro, Malcom e fizer essa rapazeada jogar bola fica um time sinistro hein
- Pitbulldog
- Contato:
Se o Conca chegasse seria uma boa.
Há tempos o Corinthians não tem um armador nato bom de verdade.
O Jadson, parece que desaprendeu a jogar, mas tomara que com o Tite, volte a jogar bem.
Agora é ver qual tática o Tite vai montar, veremos se essa reciclagem que ele fez nesse ano de 2014 surtira efeitos.
Há tempos o Corinthians não tem um armador nato bom de verdade.
O Jadson, parece que desaprendeu a jogar, mas tomara que com o Tite, volte a jogar bem.
Agora é ver qual tática o Tite vai montar, veremos se essa reciclagem que ele fez nesse ano de 2014 surtira efeitos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
uma pergunta o Pato vai voltar para o timão?
- Pitbulldog
- Contato:
Nem.
Acho que o contrato de empréstimo com a bicharada é até o fim de 2015.
Acho que o contrato de empréstimo com a bicharada é até o fim de 2015.
TIMÃO VENCE RIVAIS E DUDU É MAIS UM REFORÇO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, CRAVA PORTAL
Cobiçado por Flamengo, Internacional e até mesmo o rival São Paulo, o meia-atacante Dudu é mais um atleta que reforçará o Corinthians na próxima temporada. O clube paulista acertou os últimos detalhes com o Dínamo de Kiev.
Segundo o portal UOL, os valores que envolvem a chegada do jogador ao time alvinegro não foram revelados, mas especula-se que a proposta do Timão tenha sido de aproximadamente 6 milhões de euros. O clube pagará a primeira parcela (500 mil euros) em maio do próximo ano.
Os valores pedidos assustaram Flamengo e Internacional, que não deram sequências as negociações, apesar do interesse nítido que existia em contar com Dudu. O rival tricolor, no entanto, apenas observava a situação do mesmo.
O anúncio oficial de Dudu deve acontecer no início de 2015, tendo em vista que o meia-atacante ainda possui contrato com o Grêmio, que vai até o dia 31 deste mês. Vale lembrar que o Timão já anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada, o atacante Stiven Mendoza.
Cobiçado por Flamengo, Internacional e até mesmo o rival São Paulo, o meia-atacante Dudu é mais um atleta que reforçará o Corinthians na próxima temporada. O clube paulista acertou os últimos detalhes com o Dínamo de Kiev.
Segundo o portal UOL, os valores que envolvem a chegada do jogador ao time alvinegro não foram revelados, mas especula-se que a proposta do Timão tenha sido de aproximadamente 6 milhões de euros. O clube pagará a primeira parcela (500 mil euros) em maio do próximo ano.
Os valores pedidos assustaram Flamengo e Internacional, que não deram sequências as negociações, apesar do interesse nítido que existia em contar com Dudu. O rival tricolor, no entanto, apenas observava a situação do mesmo.
O anúncio oficial de Dudu deve acontecer no início de 2015, tendo em vista que o meia-atacante ainda possui contrato com o Grêmio, que vai até o dia 31 deste mês. Vale lembrar que o Timão já anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada, o atacante Stiven Mendoza.

Wanderley Nogueira acabou de noticiar que o Conca fechou com o timao, vai ganhar 600 mil, e o timao vai pagar 4 milhões de reais para o fluminense.

- Pitbulldog
- Contato:
Parabéns Corinthians pelo título Invicto no Brasileiro sub-20!
Molecada sub 20 foi campeã. Espero que o tite aproveite alguns moleques no paulista
Se for verdade tem que vender logo a merda do lodeiroUrubuThai escreveu:Wanderley Nogueira acabou de noticiar que o Conca fechou com o timao, vai ganhar 600 mil, e o timao vai pagar 4 milhões de reais para o fluminense.
Mais dinheiro fácil pra conselheiro pilantra.phoenix escreveu:Molecada sub 20 foi campeã. Espero que o tite aproveite alguns moleques no paulista
Nem me animo mais com nossas "revelações"
A Base do Corinthians é uma máfia,RFAbdo escreveu: Mais dinheiro fácil pra conselheiro pilantra.
Nem me animo mais com nossas "revelações"
Dodo
Marquinhos
Jo
Malcon
Só quem ganhou dinheiro com eles foram empresários e conselheiros