Sim, ele ta esperando ele enterrar o time numa decisão ai ele saca o Yago e coloca o Balbuena.SKYWALKER escreveu:Yago depois do Ricardo Oliveira nunca mais foi o mesmo...
Agora falando sério, o Tite parece que está esperando o cara fazer uma cagada muito grande para botar o Balbuena de titular. Na minha opinião Balbuena é muito mais jogador.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda bem que vc reconheceChaves 67 escreveu:E ai, mas uma eliminação hoje no salão de festas?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tite nem vai levar o Marlone pro banco de reservas, levou o Danilo.
Cara na boa, é premiar quem joga mal. Ja sacasse o Rodriguinho então e colocasse o Danilo no lugar dele, deixasse o Marlone e o Marquinhos Gabriel de suplente no lugar do Danilo e do Giovanni Augusto. Tomara que esse fdp do Rodriguinho jogue bem.
Cara na boa, é premiar quem joga mal. Ja sacasse o Rodriguinho então e colocasse o Danilo no lugar dele, deixasse o Marlone e o Marquinhos Gabriel de suplente no lugar do Danilo e do Giovanni Augusto. Tomara que esse fdp do Rodriguinho jogue bem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
P não perder o costume eu já ia dizendo "Pô Templo, discordo de tud...." mas dae li o em negrito e só dá pra dizer Amém.Templo Jiu Jitsu escreveu:Tite nem vai levar o Marlone pro banco de reservas, levou o Danilo.
Tomara q esse infeliz faça uma partida muito além de suas capacidades
Meu maior medo hoje é o cassio
Me faz lembrar desse caso dos goleiros.Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim, ele ta esperando ele enterrar o time numa decisão ai ele saca o Yago e coloca o Balbuena.
Se o Júlio César estivesse sido mantido no gol o Corinthians com certeza absoluta não teria sido Campeão da libertadores e Mundial.Júlio César perde a vaga de titular no gol do Corinthians
Após falhas contra a Ponte Preta, goleiro vai para o Equador como 3ª opção
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com toda a certeza.SKYWALKER escreveu:Me faz lembrar desse caso dos goleiros.
Se o Júlio César estivesse sido mantido no gol o Corinthians com certeza absoluta não teria sido Campeão da libertadores e Mundial.
Se o Julio tivesse continuado no gol, tinhamos perdido pro Emelec mesmo. A alteração foi o que salvou o Corinthians na libertadores.
Ja era pra colocar o Balbuena no lugar do Yago, o que tbm ia evitar uma dor de cabeça pro Corinthians desse rolo do doping dele.
Para o Emelwc não, porque aquele time era horrível.Templo Jiu Jitsu escreveu:Com toda a certeza.
Se o Julio tivesse continuado no gol, tinhamos perdido pro Emelec mesmo. A alteração foi o que salvou o Corinthians na libertadores.
Ja era pra colocar o Balbuena no lugar do Yago, o que tbm ia evitar uma dor de cabeça pro Corinthians desse rolo do doping dele.
Mas perderíamos para o Vasco, o braço de jacaré nunca pegaria aquela bola do Diego Sousa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Marquinhos não foi inscrito para essa fase?
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Blz, mas nas decisões o time pipoca, to errado? Vamos vê mas tarde!kyo_spirit escreveu: Ainda bem que vc reconhece
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
São Paulo não ganha merda nenhum de relevante há quase 1 década e vem falar de decisões.
Até a porcada vem de 2 copas do brasil.
Até a porcada vem de 2 copas do brasil.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem falhado miseravelmente; e em todas as situações era favorito. Mas olha q nem acho a foram pipocadas, acho mais q o time é montado de uma maneira em q ele nunca pode ficar em desvantagem; tá montado pra jogar sempre na segurança....se precisar correr atrás de resultado fudeuChaves 67 escreveu:Blz, mas nas decisões o time pipoca, to errado? Vamos vê mas tarde!
Essa aqui do bjj jamais, estao virando modinhas no estilao Bambi mesmo, acham que o jogador chega de uma ponte preta da vida tipo o Marlone e em 3 meses tem que estar adaptado resolvendo todos os jogos... Nao duvido nada em uns 2 anos esses caras que estao aqui sendo ridicularizados virem novos casemiros pelo mundo.kyo_spirit escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra Andrezão, que viagem.
Torcida do Corinthians não aliviava na época em q era Pacaembu lotado e jogador tinha q sair escondido em Kombi; não aliviava qd a maloqueiragem apoiava o jogo inteiro só q no fim dependendo do resultado a massa começava a cantar o tão famoso Rema Remador.
Hoje em dia é só uma torcida mal acostumada q no segundo chute errado a gol na Arena começa a xingar jogador e gritar nome de reservas. Pra comprovar o q eu disse faço uma pergunta simples: vc acha q essa torcida de frescos atual iria valorizar Ezequiel, Wilson Mano, Márcio pancada, Biro Biro?
Foi sim, hoje vai para o banco.Jackman escreveu:Marquinhos não foi inscrito para essa fase?
Deve fazer a estreia hoje mesmo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Acho q não. Alan Mineiro NUNCA vai ser titular do Real.Tonho escreveu:Essa aqui do bjj jamais, estao virando modinhas no estilao Bambi mesmo, acham que o jogador chega de uma ponte preta da vida tipo o Marlone e em 3 meses tem que estar adaptado resolvendo todos os jogos... Nao duvido nada em uns 2 anos esses caras que estao aqui sendo ridicularizados virem novos casemiros pelo mundo.

Black Belt under Fabio Gurgel