Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vinci
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Vinci » 17 Abr 2017 10:18

Urso_Verde escreveu:Kkkkk
Falou o Simpatizante de Curitiba que viu o time perder de 2 x 0 pra gambazada dentro da casa e , no meio da semana já tomou outro 2 x 0 das marias de BH, novamente no panetone rosa e vai lutar o BR 17 pra não cair com o projeto de treineiro Rogerio Semem defesa mais vazada kkkkkkk

Somos o atual campeão brasileiro rapaz, líder invicto de nosso grupo na liberta...

Deixemos o Paulistinha pra gambazada!!!! B-)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, deixemos o paulistinha pra gambazada, as coisas estão feias por lá.

Rogério Trainee de técnico Ceni vai levar pé na bunda e vem o mestre Cuca para o SPFC, Cuca sonha com isso há anos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Abr 2017 11:10

Eu disse aqui que estava com saudade do jesus, o jesus errava gol bobo mais corria atras e nao deixava o zagueiro em paz. Esse borja e um preguicoso, pode ate ser um bom definidor mais e um preguicoso.
Disse tb que o palmeiras corria muito risco durante o jogo, a merda iria acontecer hr ou outra, ainda bem que aconteceu ontem.
O vitor hugo tem q ser titular, o time ganha na bola aerea e em velocidade. Dracena e um zagueiro lento e erra bote invariavelmente. Tem que dar forca para o vitor hugo nao colocar o cara no banco.
Isso pode parecer estranho mais o thiago santos tem q ser titular, o felipe melo tem jogado bem na saida de bola mais nao tem velocidade p correr atras dos meias adversarios.
Tudo que o cuca fez o batista jogou no lixo. Tem que voltar o cuca urgente. Com 2 meses de trabalho ele coloca esse time no eixo e ganha tituloS.
Acredito na virada, nao podemos desistir nunca, foda se se perdeu agora corre atras e busca.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2017 11:36

Vou aderir aos protestos dos palmeirenses de que devem ser transmitidos mais jogos do Palmares na tv aberta.....é mto divertido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Abr 2017 12:16

Se fosse os juízes da Libertadores no jogo de ontem, o jogo acabaria aos 588 minutos, até o Palmeiras fazer o 4 gol contra a Ponte :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2017 12:40

Siga o lider!
Tapirus terrestris

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Abr 2017 16:44

Haters voltaram, quanto tempo de tópico tranquilo, gambazada feliz que não vai pegar o Verdão na final, quero ver depois que a gente surrar a ponte na volte a cara dos coitados...Rsrs vai ser engraçado by spider

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 17 Abr 2017 18:21

kyo_spirit escreveu:Vou aderir aos protestos dos palmeirenses de que devem ser transmitidos mais jogos do Palmares na tv aberta.....é mto divertido
Não tem como, é a mesma coisa do Volei das regras antigas, a TV precisa ter uma idea de quanto tempo durará a transmissão...

Com essa nova regra da crefisa, fica impossível... vai zoar toda a programação!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 17 Abr 2017 22:46

OG-Kush escreveu:Kkkkkkkkk. Guarani da capital é uma piada. Ganha 5 Brasileiros e fala que tem nove. Campeão do fax. Time sem mundial. Como falaram algumas pessoas, sem Nobre e Crefisa estaria aleternando rebaixamentos e títulos da Série B. É o "grande" que mais ganhou a segundona kkkkkkkk

Resumo. Palmeiras = piada

Palmeiras= time sem mundial

Mas q burro da Zero p ele!!!

O sua anta... chora na CBF que eh lugar quente o RECONHECIMENTO, merecido de quem ganhou em campo, ensinando futebol (academia) e sendo o único time a rivalizar com o Santos de Pelé, os 4 nacionais conquistados!!!

"Sem Nobre, sem Crefisa, sem Palmalat, sem minha rola mole" meu time já era 4 vezes campeão nacional... aí volta a aula de história, o analfabeto funcional, q com certeza torce p algum time de bairro q no mínimo esperou 80 anos, p sair do status: Regional, p: Nacional...

Palmeiras foi dos clubes mais surrupiados pir dirigentes ladrões, fdp!!! Logo não deixa de ser justiça divina, ter um bilionário apaixonado pelo clube, no meio de tantos torcedores endinheirados q temos... Não eh a toa q eh o clube q mais arrecada com Bilheteria e ST, no país!!!

Sobre o patrocínio, veio em boa hora, e tbm não deixa de ser merito, ter outro torcedor bilionário em meio a tantos endinheirados q temos na torcida... rsrss

Agora, regozije com a piroca da Ponte Preta, pq gozar com a piroquinha desse seu timinho aí q não sei nem qual eh, mas tenho certeza q pela dor de CUtovelo q vc demonstrou aí, tem sofrido com o VERDAO (maior Campeão Nacional) igual puta feia na mão de cafetao... Não tenho dúvidas Kkkkkkkkk

Abs...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 18 Abr 2017 01:32

J Luc escreveu:Mas q burro da Zero p ele!!!

O sua anta... chora na CBF que eh lugar quente o RECONHECIMENTO, merecido de quem ganhou em campo, ensinando futebol (academia) e sendo o único time a rivalizar com o Santos de Pelé, os 4 nacionais conquistados!!!

"Sem Nobre, sem Crefisa, sem Palmalat, sem minha rola mole" meu time já era 4 vezes campeão nacional... aí volta a aula de história, o analfabeto funcional, q com certeza torce p algum time de bairro q no mínimo esperou 80 anos, p sair do status: Regional, p: Nacional...

Palmeiras foi dos clubes mais surrupiados pir dirigentes ladrões, fdp!!! Logo não deixa de ser justiça divina, ter um bilionário apaixonado pelo clube, no meio de tantos torcedores endinheirados q temos... Não eh a toa q eh o clube q mais arrecada com Bilheteria e ST, no país!!!

Sobre o patrocínio, veio em boa hora, e tbm não deixa de ser merito, ter outro torcedor bilionário em meio a tantos endinheirados q temos na torcida... rsrss

Agora, regozije com a piroca da Ponte Preta, pq gozar com a piroquinha desse seu timinho aí q não sei nem qual eh, mas tenho certeza q pela dor de CUtovelo q vc demonstrou aí, tem sofrido com o VERDAO (maior Campeão Nacional) igual puta feia na mão de cafetao... Não tenho dúvidas Kkkkkkkkk

Abs...
"chora na CBF que eh lugar quente o RECONHECIMENTO, merecido de quem ganhou em campo, ensinando futebol"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério, que piada, existe uma diferença bem grande entre reconhecer e mendigar. Palmeiras é conhecido como o time do fax. Isso é história. Tá todo mundo cansado de saber.

Começou a ser humilhado, rebaixado, sofrer goleadas todos os anos, ver os rivais colecionando títulos, ficou sem ganhar nada após a saída da Parmalat. Sabe qual foi a saída? Buscar esse reconhecimento. ou melhor mendigar. Do dia para a noite ganhou cinco brasileiros.

Vc sabe quantos jogos o seu time fez para ganhar a Taça Brasil de 1967? Quatro, dois contra o Grêmio e dois contra o Náutico. Chamar isso de Campeonato Brasileiro é vergonhoso. Mas vergonha e Palmeiras são coisas que caminham juntas. Não à toa começou a mendigar um Mundial. Falar que copa rio é mundial só provoca risos.

Até o Fluminense, isso mesmo, o Fluminense não fica mendigando e arrotando que a Copa Rio de 1952 foi mundial.

Quer falar em reconhecimento? Então começa reconhecendo que seu time só incomoda quando tem empresas ou pessoas colocando muita grana Parmalat/nobre/crefisa. Sem isso a realidade é ficar lutando para não ser rebaixado. Reconhece que com ou sem parceiro forte vocês sofrem uma humilhação/goleada por ano. Coritiba, Vitória, água santa, Mirassol, ponte preta.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Abr 2017 18:35

OG-Kush escreveu:Kkkkkkkkk. Guarani da capital é uma piada. Ganha 5 Brasileiros e fala que tem nove. Campeão do fax. Time sem mundial. Como falaram algumas pessoas, sem Nobre e Crefisa estaria aleternando rebaixamentos e títulos da Série B. É o "grande" que mais ganhou a segundona kkkkkkkk

Resumo. Palmeiras = piada

Palmeiras= time sem mundial
Melhor comentario do Forum... Jogou a verdade na cara das porcas imundas!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 18 Abr 2017 22:59

Templo Jiu Jitsu escreveu:Melhor comentario do Forum... Jogou a verdade na cara das porcas imundas!

Pqp!!! Morro e não vejo tudo... Vejam senhores: aq temos um avaliador profissional de comentarios em tópicos!!! Kkkkkkkk

O outro acima, vem falar de: "criaram um mundo paralelo... " Kkkkkkkk... Criaram sim!!! Basta ver no site da CBF, FIFA, ou qq veículo de comunicação esportivo ou nao, a palavra Enea Campeão, ao se referir ao Verdao, mas eh claro, isso no "nosso" mundo paralelo... pq no seus, na "real" só resta o mimimi "fax" como contra argumentação Kkkkkkkk...

O clone ai OGay-CUsh, postou postou e não teve coragem de dizer q tipo de freguês ele é rsrs... mas p tá com esse ódio cego no corassaum, suponho q deva ser Curintiano ou Mulambo... Mas se for Curintiano, não vale nem a resposta, sobre patrocínio/parceria... os caras q mais caíram em esquemas comprovados de corrupção!!!! Tem que lavar a boca com sapolio p falar do Verdao!!! Se for Mulambo kkkkkkkk... Pirou!!! Como vai falar de parceria/patrocínio, o time escora na RGTV desde sempre, passou mais de 30 anos no topo dos mais individados!!! Sempre se dispos de patrocínios de estatais, e com tudo isso tem a incompetência de ser sem teto!!! Kkkkkkkk

Vem falar de mendigar??? Mendigar um estádio, com o cúrica fez com o Lula??? Kkkkkkkk ou Mendigar 87 até hoje, 30 anos pagando vexa, em todos os tribunais, com o vexame maior de se foder até no STF, em última instância!!! =))

Um coitado desses falando de "vegonha", "mendigar", humilhação kkkkkkk... Só não tenho pena, pq sofredor tem mais eh q se foder msm kkkkkkkk

Abs...

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 19 Abr 2017 09:47

Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 19 Abr 2017 14:12

Urso_Verde escreveu:F...a Fifa...

seu bisavó deve ter sido parte dos 1 milhão de paulistanos que saíram as ruas para receber o verdão, PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL da HISTORIA do DESPORTO BRASILEIRO.
Ou Pior parte dos 120 mil que assistiram um jogo de fax no maracanã =)) =)) =)) =)) =))

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Os cara vivem um mundo paralelo msm. Mundial?!?!?! Ja não basta a metade de titulo via fax e agora essa...
Ja ja esse timinho volta pra serie B que e o lugar do Guarani.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 19 Abr 2017 15:53

Fiquei sabendo hoje que o parmerinha é o Real Madrid do continente.... =)) =))
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ericas.htm

Quem seria o Cristiano de vcs? Willian ou Alecsandro?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Abr 2017 22:18

Palmeiras mendiga via fax titulos a todo mundo!

Responder