Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Snickt » 23 Abr 2017 14:54

PescadorParrudo escreveu:Urso, o Palmeiras não amassou a ponte? vi que chutaram 22 vezes ao gol.
Ele é dodói da cabeça, Parrudo.

Não fala coisa com coisa... família já abandonou num asilo pra deficientes mentais, não tem como argumentar com um mínimo de racionalidade com ele.

Só posta aqui pq no asilo aonde está internado os pacientes podem acessar a internet e os enfermeiros não tomam conta do que os maluquinhos ficam postando. :fear:

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 23 Abr 2017 15:55

Snickt escreveu:Ah pandinha, teu time é uma bosta e vc doente mental, já começou o ano levando varanda da macaca e vai ser assim o ano inteiro.

Mas não tem problema não, final do ano pede pra tia da Crefisa comprar um novo título de fax pra vcs!!! =))

E parabéns a Ponte Preta, agora empalando Guarani da capital e do interior. :))

Tá serto Champaz... final do ano Tia Leila compra mais um Brasileirao p gente, com direito 9 pontos a frente de um tal de cheirinho aí, que msm fazendo sua melhor campanha na história dos pontos corridos, conseguiu ficar a 3 rodadas de diferença kkķkkkkkk

#partiuladecima
#cheirinhodehexa
#87dosport

Kkkkkk

Abs...

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Abr 2017 17:35

Snickt escreveu:Ah pandinha, teu time é uma bosta e vc doente mental, já começou o ano levando varanda da macaca e vai ser assim o ano inteiro.

Mas não tem problema não, final do ano pede pra tia da Crefisa comprar um novo título de fax pra vcs!!! =))

E parabéns a Ponte Preta, agora empalando Guarani da capital e do interior. :))
Comprar um título via fax? Tipo a CDB15 e o BR16?? Hahaha

Acho que o fax esse ano vai ser o dá Liberta, rsrs

Tô só no aguardo do Cuca voltar para o lugar do estagiário, já brincou muito de treinar o melhor elenco do futebol brasileiro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Abr 2017 19:58

Urso_Verde escreveu:Cara cruzou umas 60 bolas na área pra um ataque de 1,65 ...

Futebol hoje de ganha na bola, tem que ser muito pipoqueiro como um time do cheirinho pra perder uma decisão com 3 gol de vantagem.

E a Ponte não pipocou DESTA vez....
Pensava que o Palmeiras tinha ido bem, foi até aplaudido depois do jogo. Deram o sangue aparentemente.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Abr 2017 20:53

Urso_Verde escreveu:Defina bem kkkkk

Bem era marcar 3 gols kkkk

A cara, várias lições este elenco deve ter aprendido, não é possível que tudo foi em vão...
Pô urso, as vezes não da pra vencer sempre, ponte tá bem armada.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Abr 2017 21:53

2016:
Agua Santa 4-1 do Palmeiras
Flamenguistas: “Palmeiras vai brigar pra não cair!”
Vexames rubro-negros: Carioca (Vasco), Copa do Brasil (Fortaleza) e Sulamericana (Palestino)

2017:
Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras
Flamenguistas: “Não vai ganhar nada esse ano”
Carioca: 2 decisões > 0 Títulos

Cuidado pra não se preocupar muito com o Palmeiras, festejar o cheirinho, e terminar em terceiro novamente. :rolleyes: :rolleyes:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Abr 2017 22:29

PescadorParrudo escreveu:Pensava que o Palmeiras tinha ido bem, foi até aplaudido depois do jogo. Deram o sangue aparentemente.
Esse time da ponte eh encardido msm. E o time do Palmeiras jogou bem naquilo q se podia fazer, porém o EB vem mostrando mtas falhas no comando do time. Aquilo q todo mundo previu eh o q acontece, um manobrista dirigindo uma Ferrari.
Não q ele não saiba nada de tática, na vdd sabe, tanto q o Palmeiras sempre vêm bem postado em campo, porém ele não têm controle do time durante o jogo, ele não sabe o q fazer pra reverter um resultado. O time perdendo de 3 no primeiro tempo, vendo q os laterais não estavam bem e q sua estratégia não estava funcionando e a Ponte dominando taticamente e ele não mudou absolutamente nada na estrutura do time. Não existe variação tática.
Com o Cuca era mto diferente, o Palmeiras tinha sua base e sua formação tática, porém mudava algumas peças e o tipo de marcação conforme o adversário.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Abr 2017 11:29

Snickt escreveu:Cade Panda Rosa, falador de merda???

Não passou da macaca... que time eh esse???

=)) =)) =)) =)) =))

Depois quer falar merda no tópico dos outros... chupa retardado!

Time de merda, que só ganha no fax.
Ouvi falar que se o fax não fosse inventado o Palmeiras seria um Guarani na capital.

A informação confere? :dunno:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Abr 2017 12:08

Urso_Verde escreveu:Até iria responder, mas a torcida palestrina já deu o recado!

Vaza daqui o favela, vai chorar no STF o título que não ganharam e pedir pro Governador o estádio que não tem!

Teu time junto com a gambazada e a pior porcaria que representa a podridão deste pais!

Otario , Chola mais cheilinho freguês do verdão!!!
Ooooooooow, vai chorar, pandinha???

Chora não! Daqui a pouco a enfermeira traz teu remedinho ou então o negão da maca chega junto pra fazer aquele agrado que vc curte. =))

Ó e vai preparando o lombo, esse ano vai ter muita varada pra levar ainda! Já vou mandar email pro teu psiquiatra deixar preparada a dose extra de calmante, pq vc vai precisar.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Abr 2017 14:45

Urso_Verde escreveu:Nem ouvi dizer eu vi mesmo que 60% do faturamento do Frajutomengo e RGT?
Mais mecenas impossível hein...

Como e bom ter boa gestão com 100 milhões a mais da mamãe todo ano, assim continuam ganhando a copa superavit porque título que é bom mesmo kkkkkkk

Até o Vasco tá ganhando mais kkkkk
Ficar jogando números sem sentido é mole, quero ver provar, coloca aí os números.

Eu provo que o Palmeiras só é grande e relevante com um mecenas.

Quando eu falo que o Palmeiras não tem mundial eu provo, eu mostro, ou melhor, eu não mostro pq não existe :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2017 16:58

zico escreveu:Ficar jogando números sem sentido é mole, quero ver provar, coloca aí os números.

Eu provo que o Palmeiras é grande
Então prove! :lol:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Abr 2017 18:23

Urso_Verde escreveu:Então.... :lol:

Sabe aquele tópico que fiz quando ganhamos p BR copiando o post da mulambada que chamou o Palmeiras de cavalo paraguaio ?

Fim do ano tem outro...

Os caras são tão débil mental que não cansam de pagar recibo :vampire:
E as 5 coroas?

=)) =)) =))

:hi:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 25 Abr 2017 08:31

Quanto mimimi
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Abr 2017 09:27

Já q repetiu o post eu repito a pergunta: cadê link do penal do Prass q faria o jogo de ida ser um humilhante 4x0?

Chacota de sp rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2017 09:37

Choromeiras!

Urso e a coleção de penaltis não dados.

Siga o líder!, Ops, siga o eliminado!
Tapirus terrestris

Responder