Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
https://talksport.com/football/1273026/ ... NEZEdVZlWg..
The 35-year-old is no stranger to picking up plaudits, but his assist against Louis van Gaal’s side was his fifth in the World Cup knockout stages.
That tally sees him overtake Pele’s tally previous record for assists in the knockout stages since 1966, where the Brazilian recorded four.
The 35-year-old is no stranger to picking up plaudits, but his assist against Louis van Gaal’s side was his fifth in the World Cup knockout stages.
That tally sees him overtake Pele’s tally previous record for assists in the knockout stages since 1966, where the Brazilian recorded four.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Recordar é viver. 2014: Holanda x Argentina também nos pênaltis. Holanda com o mesmo técnico, Messi ali também, etc. Detalhe que dessa vez o Van Gaal deu uma chance pro goleiro titular, e o herói do outro jogo - Tim Krull, ficou olhando.
Acho uma merda decidir jogo em pênalti, mas não dá pra negar que é emocionante...
Acho uma merda decidir jogo em pênalti, mas não dá pra negar que é emocionante...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ver o Messi, sempre tranquilão, zoando o Van Gaal, foi uma das coisas mais aleatórias que eu já vi...rsss. Depois fui ver qual era o lance. Ele imitou outro jogador argentino, que teve problema com esse técnico. Desde o Rivaldo, ele tem essa fama de não se dar bem com jogadores latinos em geral, até italiano tem treta com ele. Só um brasileiro que conseguiu se entender com o Van Gaal.
Na Copa América já havia aparecido um pouco desse Messi. Só lembrar do "baila agora".
Engraçado que o jogador da Holanda que deixou ele puto na entrevista disse que nem tava olhando pra provocar, tava olhando pra pedir uma foto.
Engraçado que o jogador da Holanda que deixou ele puto na entrevista disse que nem tava olhando pra provocar, tava olhando pra pedir uma foto.
Penso, logo bustamanteio.
"Ele não decide. Não joga jogo grande. Amarelão. Quantos gols e assistências ele tem em mata-mata de Copa do Mundo?" by Adauto e Ded kkkkkk. Como deve ser triste torcer contra o GOAT.
Bem, agora acabou qualquer falsa "discussão" de maior com o lixo imundo português.
Bem, agora acabou qualquer falsa "discussão" de maior com o lixo imundo português.
Mijou, escrotizou e comeu o cu do Gvardiol. Séloko.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Goat não é só goat, é mto goat
Jogador com gols + assistência na história
Mas mestre Adauto e ded tá serto kkkk
Jogador com gols + assistência na história
Mas mestre Adauto e ded tá serto kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quem final de carreira do GOAT.
Pra sepultar qualquer comparação com o CR7, que é outro monstro.
O Argentino está em outra prateleira. Agora os Hermanos têm de fazer o milagre de passar da provável França.
Pra sepultar qualquer comparação com o CR7, que é outro monstro.
O Argentino está em outra prateleira. Agora os Hermanos têm de fazer o milagre de passar da provável França.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Dia triste para quem Odeia o Messi.
indiscutivel top 3 da historia
depois do neymar e do pelé
depois do neymar e do pelé
Justiça finalmente sendo feita. Independente de quem levar a taça, esse cara não deve explicações a ninguém.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém tem mais participaçoes em gol do que o pulga, joga demais esse anão