Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jcneto89
Contato:

Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por jcneto89 » 05 Mar 2019 22:42

O Real, obviamente, passa por um período de entressafra natural. O q n da pra entender é nego cobrar de um jogador recém-chegado na Europa, com 18 anos, já titular de um dos maiores clubes de futebol do mundo. Se tudo estivesse bem, ele entraria esporadicamente, ganhando minutagem no decorrer do tempo. Na atual situação, o garoto, mesmo “verde”, ainda consegue ser o único q leva perigo, improvisa, cria e tenta jogadas insinuantes em um time q tem Bale, Benzema, Asensio, Kross, Modric, dentre outros. Se a glra aqui do fórum consegue ser hater assim, só pq o mlq é cria do Flamengo, é uma pena, pq, pelo menos, coragem e personalidade o Neguebinha tem. Se vai ser craque ou n, só saberemos com o tempo, mas, ao mesmo passo q torcedor do Flamengo pode ser chato e imediatista, a arco-íris tem a capacidade indelével de menosprezar tudo q vem do Rubro Negro carioca.

SKYWALKER
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2019 22:59

Recalcatti escreveu:
05 Mar 2019 21:50
Imagem
É o Sky?
Painho nos enganou..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 23:25

jcneto89 escreveu:
05 Mar 2019 22:42
O Real, obviamente, passa por um período de entressafra natural. O q n da pra entender é nego cobrar de um jogador recém-chegado na Europa, com 18 anos, já titular de um dos maiores clubes de futebol do mundo. Se tudo estivesse bem, ele entraria esporadicamente, ganhando minutagem no decorrer do tempo. Na atual situação, o garoto, mesmo “verde”, ainda consegue ser o único q leva perigo, improvisa, cria e tenta jogadas insinuantes em um time q tem Bale, Benzema, Asensio, Kross, Modric, dentre outros. Se a glra aqui do fórum consegue ser hater assim, só pq o mlq é cria do Flamengo, é uma pena, pq, pelo menos, coragem e personalidade o Neguebinha tem. Se vai ser craque ou n, só saberemos com o tempo, mas, ao mesmo passo q torcedor do Flamengo pode ser chato e imediatista, a arco-íris tem a capacidade indelével de menosprezar tudo q vem do Rubro Negro carioca.
Com 18 anos o Neguebinha já está chamando a responsabilidade, imagina daqui a alguns anos quando for mais experiente e tiver com melhores fundamentos. Boto muita fé nele, pq o mais difícil ele tem (mentalidade forte e humildade em trabalhar pianinho, vide jogos no time b)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2019 23:42

PescadorParrudo escreveu:
05 Mar 2019 23:25
Com 18 anos o Neguebinha já está chamando a responsabilidade, imagina daqui a alguns anos quando for mais experiente e tiver com melhores fundamentos. Boto muita fé nele, pq o mais difícil ele tem (mentalidade forte e humildade em trabalhar pianinho, vide jogos no time b)
Nessa idade titular do real madrid e uma peça importante no ataque.

Não lembro de 1 grande jogador br com o mesmo feito, de resto todo mundo em Madrid sabre que o mestrinho precisa de tempo para desenvolver o potencial.

Espero que de forma nenhuma seja trocado pelo PSG, ir para esse clube de bosta vai acabar com a carreira dele.
Tapirus terrestris

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Mar 2019 23:53

SKYWALKER escreveu:
05 Mar 2019 21:53
Real Madrid vai ter que abrir o cofre e contratar um goleador...
E quem seria o cara pra substituir o CR7 ?

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 06 Mar 2019 00:39

MãoDeMacaco escreveu:
05 Mar 2019 23:53
E quem seria o cara pra substituir o CR7 ?
Eis a grande questão. É igual o Modric falou, o CR7 fazia gols por 3 jogadores, o cara tinha media de 50 gols por temporada. Tirando o Messi, ninguém tem uma média de gols desse nível.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2019 01:01

Acho que não precisa de apenas 1 jogador e sim 2.
Eu penso em duas opções, Neymar (que faz muitos gols) e Pogba (Pq Kroos ta andando em campo) ou Kane (muitos gols) e hazard (cria muito).
Claro que tem outras opções como Salah e Lewandowski, mas eu acho que o problema não é somente no ataque e sim na lentidão do meio campo.
O Real tem dinheiro pra kct e Isco, Benzema, Bale e Assensio para fazer dinheiro, acho que no meio do ano vem 2 ou 3 world class, apostaria em Lewa ou kane, hazard e pogba, em todo caso o VnJ se mantem titular, o garoto tem sido o melhor jogador de ataque há tempos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 09:07

Vocês são tão lovers que não enxergam o óbvio, Neguebinha Júnior é titular por falta de opção, não por qualidade dele. Ele pelo nível de oponentes que o Real enfrenta nunca poderia ser titular, ele de titular só mostra o quanto o Real Madrid está fraco.
Real precisa trazer pelo menos uns 3 jogadores, 1 ponta esquerda, 1 ponta direita, e um meio campo pra ter mais intensidade que o Kroos... sem falar do técnico!!!. Real Madrid está totalmente desestruturado no futebol, bom pra pagarem a língua de quem falava que o CR7 só fazia gol de pênalti e que com aquele time nem precisava do Zidane....

Eu venderia, buffalo bale, Marcelo, isco, entre outros... traria o Neymarketing por ter características diferentes do Mbappe, traria o harzard, griezman, Kane, e se der tiraria o Mbappe do PSG tbm, mas não acho q será possível

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2019 09:46

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 09:07
Vocês são tão lovers que não enxergam o óbvio, Neguebinha Júnior é titular por falta de opção, não por qualidade dele. Ele pelo nível de oponentes que o Real enfrenta nunca poderia ser titular, ele de titular só mostra o quanto o Real Madrid está fraco.
Real precisa trazer pelo menos uns 3 jogadores, 1 ponta esquerda, 1 ponta direita, e um meio campo pra ter mais intensidade que o Kroos... sem falar do técnico!!!. Real Madrid está totalmente desestruturado no futebol, bom pra pagarem a língua de quem falava que o CR7 só fazia gol de pênalti e que com aquele time nem precisava do Zidane....

Eu venderia, buffalo bale, Marcelo, isco, entre outros... traria o Neymarketing por ter características diferentes do Mbappe, traria o harzard, griezman, Kane, e se der tiraria o Mbappe do PSG tbm, mas não acho q será possível

Fair Play financeiro não iria permitir todas estas contratações.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 09:52

RequintesDePuberdade escreveu: Claro que se pode falar em falta de opção, mas mesmo nessa turbulência o VJr rendeu muito mais que o esperado. Só isso.

Quer ver, um cara que eu sempre falo que foi o maior auge que eu já vi de um jogador, Ronaldinho Gaúcho. O dentuço tem muito, mais muito mais bola que o VJr, mas pela personalidade fraca, jamais teria feito o que o VJr fez com 18 anos. Novamente, é só isso.

Eu não vejo tanto lovers no tópico como vocês falam...

Eu acho que o Real Madri vai tentar trazer o Mbappe. O próprio francês deve forçar uma saída.
Você tá de fuleragem

Rapaz, falar que o Neguebinha é superior em alguma coisa futebolística ao Ronaldinho Gaúcho só pode ser zoera.... não tem nada a comparar... é um pecado colocar os dois na mesma frase.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 09:57

Professor Ludovico escreveu: Fair Play financeiro não iria permitir todas estas contratações.
Por favor, me corrija se eu estiver errado, o Fair play financeiro não é eu gastar menos do que arrecado? A venda do Bale, Marcelo, Isco, entre outros não seria barata não... talvez tudo isso sai elas por elas..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 09:59

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 09:07

Se não fosse por qualidade dele ele já teria sido emprestado ou estaria chutando cachorro no time b, aceite isso. Fora que botou no banco um monte de gente que deveria jogar muito mais do que ele como o Bale, Isco e Asensio.

Vc viaja tanto que dá até preguiça, primeiro que o Real nem se quisesse teria condição de contratar todos esses jogadores, segundo... griezman, Sério mesmo? Ele sairia do Atlético onde é Deus pro maior rival :silly:. Nem pro Barça ele foi imagina pro Real.

Os nomes pro Real são sem dúvida o Kane e o Hazard. Da pra vender os caras da linha de frente e tentar o Mbappe, mas acho que a conta não vai fechar.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2019 10:03

Lesão grave. Rompimento de ligamentos do tornozelo.

Nem tudo é terra arrasada, ele não vai perder muita coisa ficando fora do resto da temporada e do início da próxima (se for o caso... pq não se falou ainda em tempo de recuperação).

Pra ele ir pra Seleção não tem pressa. Tinha alguma chance de ir pra Copa América, mas longe de ser garantido e acho q é quase consenso q não tá pronto ainda pra assumir um papel na amarelinha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 10:13

PescadorParrudo escreveu: Se não fosse por qualidade dele ele já teria sido emprestado ou estaria chutando cachorro no time b, aceite isso. Fora que botou no banco um monte de gente que deveria jogar muito mais do que ele como o Bale, Isco e Asensio.

Vc viaja tanto que dá até preguiça, primeiro que o Real nem se quisesse teria condição de contratar todos esses jogadores, segundo... griezman, Sério mesmo? Ele sairia do Atlético onde é Deus pro maior rival :silly:. Nem pro Barça ele foi imagina pro Real.

Os nomes pro Real são sem dúvida o Kane e o Hazard. Da pra vender os caras da linha de frente e tentar o Mbappe, mas acho que a conta não vai fechar.
Bale, Isco e Assensio mais se machucam do que jogam, sem falar do tema já citado que estão desmotivados como grande parte do time... e sim Neguebinha ser titular é o símbolo da decadência do Real e não sinal de "Mitagem".

O time precisa ser reformulado, o nível de competitividade caiu muito, e precisa trocar simples assim, Neguebinha com esse futebolzinho tem q ser no máximo reserva. Lucas Vasquez idem... a mudança eu começaria das pontas pro meio.

Responder