Percebe-se até hoje o coração machucado por ter visto a primeira decisão na arena nova ter esse resultado:Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2021 19:38Bahia jogando muito mal e mesmo asim conseguiu um gol aos 30 minutos numa rebatida co Francássio.
Campeonato Brasileiro 2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Futebol é momento. Tu tá torcendo pro teu time pegar pelo menos um G6, más parece que não vai dar.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2021 20:00Percebe-se até hoje o coração machucado por ter visto a primeira decisão na arena nova ter esse resultado:
ENTÃO SOFRA MUITO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Negativo. Até falei no tópico do time- não to nervoso hoje e não ficarei em nenhum jogo até o fim desse campeonato (exceto o clássico contra as tainhas).Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2021 20:06Futebol é momento. Tu tá torcendo pro teu time pegar pelo menos um G6, más parece que não vai dar.
ENTÃO SOFRA MUITO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso pq segunda contra o Braga esse elenco já demonstrou q não buscará nada; fizeram só o suficiente pra não correr risco de rebaixamento, e qd os salários atrasaram, largaram mão do campeonato novamente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Beleza Kio não pegue ar comigo. Estou brincando. Gosto de ver o Corinthians se foder kkkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2021 20:13Negativo. Até falei no tópico do time- não to nervoso hoje e não ficarei em nenhum jogo até o fim desse campeonato (exceto o clássico contra as tainhas).
Isso pq segunda contra o Braga esse elenco já demonstrou q não buscará nada; fizeram só o suficiente pra não correr risco de rebaixamento, e qd os salários atrasaram, largaram mão do campeonato novamente.
Tu também vai secar o verdão no sábado, SQNVA.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Olha esse Corinthians abrindo o cu pro Bahia, puta que o pariu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
O time do Bahia é horrível. 2x1 agora. Os caras devem viver direto na balada PQP.
Gol do Corinthians. Ver se pelo menos empata essa porra.
Foda-se
Foda-se
Tô com um olho na missa e outro no padre. Lutando para ser campeão, e olhando atentamente o Vasco descer.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, sussa mano, sem ar estocado nenhum.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2021 20:25Beleza Kio não pegue ar comigo. Estou brincando. Gosto de ver o Corinthians se foder kkkkkkkkkkkk
Tu também vai secar o verdão no sábado, SQNVA.
Secar os rivais é uma parte grande de ser torcedor.
Aliás, foi tudo q fiz nessa temporada. Secar os bambis no Brasileirão e Copa do Brasil , o Palmares na Copa do Brasil e na Libertadores.
No fim das contas, foi até melhor q o Santos tenha passado pra final, pq se esse Boca passasse pra final, não teria nem graça torcer, o Palmeiras seria campeão com uma goleada gigante.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmmm penúltima rodada é Corinthians x Vasco em sp.
2007 a penúltima rodada foi esse jogo, com vitória do Vasco.. Uhhhhh tomara q role a vingança
Editado pela última vez por kyo_spirit em 28 Jan 2021 22:22, em um total de 1 vez.
Infelizmente o Vasco treme pro Corinthians, mesmo o time levando rolada de todo mundo.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2021 22:08Hmmmmmmm penúltima rodada é Corinthians x Vasco em sp, com vitória do Vasco.
2007 a penúltima rodada foi esse jogo. Uhhhhh tomara q role a vingança
Tem que chegar lá já escapado.
Cássio é retardado mental.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu torci muito pelo Boca. Seria muito tranquilo más este time do Santos é encardido prá caralho. Vou renovar meu estoque de maracujá.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2021 22:07Opa, sussa mano, sem ar estocado nenhum.
Secar os rivais é uma parte grande de ser torcedor.
Aliás, foi tudo q fiz nessa temporada. Secar os bambis no Brasileirão e Copa do Brasil , o Palmares na Copa do Brasil e na Libertadores.
No fim das contas, foi até melhor q o Santos tenha passado pra final, pq se esse Boca passasse pra final, não teria nem graça torcer, o Palmeiras seria campeão com uma goleada gigante.
No fundo mesmo vou começar a beber uma meia hora antes para acalmar os nervos.
Bahia saiu do Z-4 e jogou o Bostaleza lá.
Com a derrota do Santos na terça e do Corinthians hoje, o Ceará permaneceu no G8..
Seria lindo Vozão na Libertadores e Bostaleza na Série B.
Com a derrota do Santos na terça e do Corinthians hoje, o Ceará permaneceu no G8..
Seria lindo Vozão na Libertadores e Bostaleza na Série B.
BÓ VOVÔ!!!!
Flamengo ganha e perde a próxima contra o Sport, tudo normal em 2021.