Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
2 a 0 Mengão.
3 a 0 Mengão.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse jogo da tranquilidade pra quarta feira...
-
- Contato:
Se nixon apertar pede musica hahahahah
-
- Contato:
Canteros adiantado da uma vida ao ataque.
É uma boa opção caso o everton não possa jogar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acho q o flamengo nao precisa ir atras de camisa 10 o canteros faz isso e ainda ajuda a marcar pode entregar a 10 pra ele.Flaalmendra escreveu:Canteros adiantado da uma vida ao ataque.
srn!
anderson pico jogando muito joao paulo perdeu ja era! o leo deu um cruzamento muito bom para o nixon depois que pegar ritmo vai ficar otimo.
srn!
srn!
Só eu fiquei puto com o bandeirinha que inventou um impedimento ridículo e impediu o hat trick do Nixon? Tudo bem que o jogo já tava resolvido ali, mas era um lance tranquilo e o moleque merecia demais aquele gol. Tá jogando muita bola! Mais uma vez o Flamengo sendo prejudicado, para variar. E tem animal que fica repetindo aquela ladainha de "time que é beneficiado".
Devo admitir que o Nixon queimou a minha língua, achava ele bem limitado quando subiu e agora mais maduro ele tá se mostrando um bom jogador. Hoje acho que tem que renovar com ele para ontem, com multa e não devem mais emprestá-lo (como estavam planejando). Ele não é o cara mais técnico ou o mais habilidoso mas tem bons fundamentos. Passe, cruzamento, finalização, cabeceio, voleio, etc, é muito rápido, muito ágil, raçudo e voluntarioso. Esse Nixon 2.0 pode ser extremamente útil ao Flamengo.
Agora que garantimos a permanência na Série A é passar a escalar o time totalmente reserva no Brasileirão e focar totalmente na CB.
Tomara que não tenha sido nada demais com o Gabriel e com o Éverton, perder os dois, já tendo perdido Paulinho e Alecsandro, seria foda.
Léo e A. Pico estando em forma tem que ser titulares desse time, dois bons jogadores e novos. Com energia para ir até a linha de fundo e voltar.
E o Léo Moura batendo pênalti, até quando?? Porra, antes dele bater eu já disse: "infelizmente acho que vai errar" e não deu outra. Não confio nada nele em cobranças de pênalti, nada. Entendo que os principais cobradores não estavam jogando, mas ele não pode bater.
E o Matheus entrou bem hoje, hein? Não conheço nenhum rubro-negro, além de mim, que ainda aposta nele mas eu acho que ainda será um bom jogador. Só tem 18 ou 19 anos e pra mim tem potencial para ser um bom armador, não podemos queimá-lo. Já o vi jogando muito nos juniores e acho que ainda pode se criar.
Devo admitir que o Nixon queimou a minha língua, achava ele bem limitado quando subiu e agora mais maduro ele tá se mostrando um bom jogador. Hoje acho que tem que renovar com ele para ontem, com multa e não devem mais emprestá-lo (como estavam planejando). Ele não é o cara mais técnico ou o mais habilidoso mas tem bons fundamentos. Passe, cruzamento, finalização, cabeceio, voleio, etc, é muito rápido, muito ágil, raçudo e voluntarioso. Esse Nixon 2.0 pode ser extremamente útil ao Flamengo.
Agora que garantimos a permanência na Série A é passar a escalar o time totalmente reserva no Brasileirão e focar totalmente na CB.
Tomara que não tenha sido nada demais com o Gabriel e com o Éverton, perder os dois, já tendo perdido Paulinho e Alecsandro, seria foda.
Léo e A. Pico estando em forma tem que ser titulares desse time, dois bons jogadores e novos. Com energia para ir até a linha de fundo e voltar.
E o Léo Moura batendo pênalti, até quando?? Porra, antes dele bater eu já disse: "infelizmente acho que vai errar" e não deu outra. Não confio nada nele em cobranças de pênalti, nada. Entendo que os principais cobradores não estavam jogando, mas ele não pode bater.
E o Matheus entrou bem hoje, hein? Não conheço nenhum rubro-negro, além de mim, que ainda aposta nele mas eu acho que ainda será um bom jogador. Só tem 18 ou 19 anos e pra mim tem potencial para ser um bom armador, não podemos queimá-lo. Já o vi jogando muito nos juniores e acho que ainda pode se criar.
-
- Contato:
Eu acho q o Canteros jogaria tranquilamente ao lado de um conca, por exemplo.leofla escreveu:
eu acho q o flamengo nao precisa ir atras de camisa 10 o canteros faz isso e ainda ajuda a marcar pode entregar a 10 pra ele.
srn!
Cabe um camisa 10 nesse time
Também acho que o Canteros vai render muito mais do lado de um 10, do que fazendo esse papel. As vezes me parece que ele sente falta desse companheiro com qualidade de passe no meio. Só lembrar que no 1º, contra a propria Chapecoense, jogando ao lado do Mugni, o Canteros se lançava bastante ao ataque pra finalizar. Com o tempo, ele percebeu que não tem ninguém pra dar esse passe sem correr o enorme risco de perder a posse de bola, então ele assumiu o papel de ficar armando de trás o jogo.
sim tambem acho q cabe mas nem sei se tem necessidade. o esquema do flamengo pra min esta bom e pode melhorar se o leo entrar no lugar do leo moura e nao sobrecarregarmos tanto o m araujo por aquele lado. caceres m araujo canteros gabriel de um lado everton de outro e um centro avante, dessa forma o time pega muito na marcação e tem o canteros q mesmo vindo um pouco mais de tras do que um 10 de origem sabe dar passe e lançamentos precisos.Flaalmendra escreveu:
Eu acho q o Canteros jogaria tranquilamente ao lado de um conca, por exemplo.
Cabe um camisa 10 nesse time
srn!
-
- Contato:
Eu sinceramente não acho o Leo Moura essa peça q tirar vai mudar tudo.leofla escreveu:
sim tambem acho q cabe mas nem sei se tem necessidade. o esquema do flamengo pra min esta bom e pode melhorar se o leo entrar no lugar do leo moura e nao sobrecarregarmos tanto o m araujo por aquele lado. caceres m araujo canteros gabriel de um lado everton de outro e um centro avante, dessa forma o time pega muito na marcação e tem o canteros q mesmo vindo um pouco mais de tras do que um 10 de origem sabe dar passe e lançamentos precisos.
srn!
Ele pode não ser aquele leo moura de uns tempos atrás. Mas é um cara q erra poucos passes e é sempre uns dos
Mais acionados no time. Tanto é assim q os times jogam tudo em cima dele.
Eu ainda não vi esse leo jogar essa bola toda para confiar a titularidade para ele.
Acho q temos q ter 2 laterais sim. Mas não acho q isso vai mudar completamente o time.
Para mim acho q vindo um 10 e um atacante de ofício mudaria radicalmente o time.
rapaz mudaria bastante, nao sou contra vir um 10 mas acho q esse esquema esta bom com o gabriel e eveton abertos parecendo dois pontas como em 81 ,ja na questao do atacante acho fundamental irmos ao mercado sentimos muito a falta do broca.Flaalmendra escreveu:
Eu sinceramente não acho o Leo Moura essa peça q tirar vai mudar tudo.
Ele pode não ser aquele leo moura de uns tempos atrás. Mas é um cara q erra poucos passes e é sempre uns dos
Mais acionados no time. Tanto é assim q os times jogam tudo em cima dele.
Eu ainda não vi esse leo jogar essa bola toda para confiar a titularidade para ele.
Acho q temos q ter 2 laterais sim. Mas não acho q isso vai mudar completamente o time.
Para mim acho q vindo um 10 e um atacante de ofício mudaria radicalmente o time.
enfim flamengo precisa de peças de reposição pra algumas posições a posição de 10 esta cada vez mais escassa e dificil de se achar um com qualidade é mais facil vermos excelentes volantes como o canteros que sabem lançar e dar passes precisos , chegam na frente com qualidade e ainda ajudam na marcação.
srn!
-
- Contato:
Foi nesse time mesmo q pensei no 10 e no Canteros.leofla escreveu:
rapaz mudaria bastante, nao sou contra vir um 10 mas acho q esse esquema esta bom com o gabriel e eveton abertos parecendo dois pontas como em 81 ,ja na questao do atacante acho fundamental irmos ao mercado sentimos muito a falta do broca.
enfim flamengo precisa de peças de reposição pra algumas posições a posição de 10 esta cada vez mais escassa e dificil de se achar um com qualidade é mais facil vermos excelentes volantes como o canteros que sabem lançar e dar passes precisos , chegam na frente com qualidade e ainda ajudam na marcação.
srn!
Apesar de o Adílio, hj em dia, jogaria facilmente com a 10, se bobear até na seleção, esse time é a perfeita demonstração q o Canteros (adilio) jogaria com um 10 ? (Zico).
Mas realmente ta difícil um 10 e acho q não vamos achar.
Acho q hj nossa prioridade seria um camisa 9 de ofício. Até no jogo contra o Atlético vimos alguns contra ataques onde quem levava a bola era o homem mais avançado. Não pode isso em um contra ataque!
o maior problema q acho é querer ir pegar camisa 10 medalhão tipo um montillo que ganha muita grana e nao temos certeza de como sera o desempenho vide carlos eduardo. agora se for pegar um promissor na argentina ou outro local da america do sul tipo como foi feito com o canteros acho valido.Flaalmendra escreveu:
Foi nesse time mesmo q pensei no 10 e no Canteros.
Apesar de o Adílio, hj em dia, jogaria facilmente com a 10, se bobear até na seleção, esse time é a perfeita demonstração q o Canteros (adilio) jogaria com um 10 ? (Zico).
Mas realmente ta difícil um 10 e acho q não vamos achar.
Acho q hj nossa prioridade seria um camisa 9 de ofício. Até no jogo contra o Atlético vimos alguns contra ataques onde quem levava a bola era o homem mais avançado. Não pode isso em um contra ataque!
srn!