Palmeiras
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Palmeiras
A turma do amendoim é foda! Espera perder 3 jogos q estoura a crise.
Tiveram a cara de pau de dizer o parmerinha da copinha, estava voando por causa da atuação da diretoria.
E o Oswaldo não é milagreiro.
Qdo consideram e comemoram a contraração do gerente de futebol como a maior contratação do clube, alguma coisa não está certa!
O ano virou e maior craque do time, é o Dr Valdivia! Esse tem mais hora de DM que muito médico por aí rs.
Tiveram a cara de pau de dizer o parmerinha da copinha, estava voando por causa da atuação da diretoria.
E o Oswaldo não é milagreiro.
Qdo consideram e comemoram a contraração do gerente de futebol como a maior contratação do clube, alguma coisa não está certa!
O ano virou e maior craque do time, é o Dr Valdivia! Esse tem mais hora de DM que muito médico por aí rs.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Vamos esperar a bola rolar , mas por enquanto esse ano estamos mitando , acabamos de passar o grêmio , somos o segundo time com mais sócios
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... dores.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... dores.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Isso ai, já somos o segundo time com mais sócios torcedores, se o time corresponder em campo podemos alcançar o Inter!!
Vários clubes tem isto, Coritiba, Atletico pr, Gremio(não tenho certeza) e Inter que eu me recordo! Eleições nesses clubes tem muito mais gente do que muitas cidades do interior! Mas tem alguns pontos a serem cumpridos, não é qualquer sócio que pode votar, o cara tem que ser sócio um bom tempo pra poder votar, no Coritiba por exemplo o cara tem que ser sócio por pelo menos 2 anos seguidos e nesses dois não pode deixar a mensalidade atrasar por mais de 1 mês, e se não me engano tem uma categoria de sócio mais barata que não da direito a voto!Urso_Verde escreveu:
Detalhe ouvi dizer que o sócio torcedor do Inter tem direito a voto para presidente do clube.
Caso seja verdade é alguma mente iluminada copiar isto divido que não chegue a um milhão.
Limaríamos aquela corja do sapo boi maldito do nosso time.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Grêmio e Inter dão direito a vota ao sócio torcedor, conicidencia ou não foram por muito tempo os maiores programas do Brasil. Acho que é necessário dar o direito a voto ao sócio torcedor, ai é o time engrenar em campo que o avanti explode!!Urso_Verde escreveu:
Detalhe ouvi dizer que o sócio torcedor do Inter tem direito a voto para presidente do clube.
Caso seja verdade é alguma mente iluminada copiar isto divido que não chegue a um milhão.
PS: 1 milhão acho que é impossível kkkkkkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Mas como?Urso_Verde escreveu:
O superpilotopresidentegestor é cria do mustafá!
Tem alguma coisa errada então rs
- Pitbulldog
- Contato:
Seu pilotogestor, só virou presidente e se reelegeu por causa do mustafá. Tirar a turma do mustsfá como vc diz, é tirar a atual diretoria. Essa mesmo que em um mês passou da pior da história pra salvadora rsUrso_Verde escreveu:
Assim como o comedor de S foi do Duallib...
Também foi vice do Della Monica que é rival histórico do sapo boi, isto não diz nada, só que estamos chegando nas cabeças ...
Vai entender os porcu!
Ae urso para com esse papinho.depois de mais um ano brigando para não cair, eu deixei de considerar vcs como rivais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Aprendiz
- Contato:
O engraçado dessa rivalidade é que o Corinthians se fudeu em tudo q disputou com o Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tico_Bahiano escreveu:O engraçado dessa rivalidade é que o Corinthians se fudeu em tudo q disputou com o Palmeiras.
Eles ganharam o a paulista de 95 em cima da gente , depois de 40 anos sem ganhar uma final sobre nós , a travecada sempre amarelou para o verdão , libertadores . brasileiros , fizemos eles ficarem mais tempo na fila no paulista de 74 , por isso esse raiva da gente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deve demorar um pouco até o time entrosar. Más me parece que será um ótimo time e se mantiver o elenco
deve ganhar alguns títulos. Acho que ainda precisamos de um grande zagueiro.
deve ganhar alguns títulos. Acho que ainda precisamos de um grande zagueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Temos o Paulista pra analisar esse elenco que foi montado e corrigir as carências pontualmente pra disputa do Brasileirão. Sabendo aproveitar as revelações dos estaduais podemos reforçar bem e ir com um time competitivo pro segundo semestre.
- Jase Robertson
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Bom dia Palestrinos, o que acharam do jogo?
Time Base em minha opnião:
Fernado Prass
Tobio Victor Hugo
Lucas Zé Roberto (pode fazer o meio com o Mago)
Arouca (vai chagar) Alan Patrick
Valdívia Dudu Allione
Cristaldo
caso este time jogue 80% das partidas juntos e campeão brasileiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do jogo, mas meu time titular trocam os volantes:
Prass
Lucas, Tobio, Hugo, Zé
Gabriel e Amaral(Arouca se vier)
Dudu, Allione e Valdívia(Allan Patrick)
Cristaldo
Prass
Lucas, Tobio, Hugo, Zé