"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF -RESULTADOS QUARTAS

Mensagem por loco abreu » 10 Jun 2015 17:28

prefiro mata mata também é aonde meu time cresce e atropela
o melhor que esta tendo no momento !

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 10 Jun 2015 18:50

Zorro13 escreveu:Buenas

Sou favorável aos pontos corridos, sem mata-mata. O mata-mata já serviu como parâmetro para a temporada 2016. Penso que agora poderíamos utilizar o sistema V-D em pontos corridos. Ainda sou da opinião que, no próximo ano, façamos o sistema V-D com pontos corridos e 20 equipes em cada divisão.

No mais, estou preparado para as semi-finais.

Abraços!
isso é um debate interessante, tipo o lance do brasileirão, mas no molde que é hoje, poderia ser ponto corrido na fase inicial, classificando os oito melhores ,depois mata mata (que tbm não deixaria de ser soma de pontos) mas naquele confronto agregado , e dá chance a quem pontuou menos no geral até vencer um que pontuou mais...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 19:17

eu também prefiro mata-mata

só tenho que ver as datas, mas gostaria de ter 2 mãos de novo na semi-final. 4 passando e 4 caindo tá ótimo, mais do que isso vira zona.

E tem que ser 12 times na primeira divisão, não tem como correr disso. Porque se for 16 quer dizer que ninguém caiu. Agora ao menos os semifinalistas estão na série A de novo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 20:03

Antocrives escreveu: Nao velho, dependendo do tanto de novatos, da pra fazer sim de 16, com a serie A composta pelo pessoal que nao caiu + alguns novatos e a serie B com o pessoal que caiu e nao chegou nas semi-finais + alguns novatos. A divisão em que os novatos jogariam vai da pontuação que eles tem até agora no cartola, eu acho.
Mas aí teríamos que ter mais 6 novatos, pra ter 16 times em cada divisão sem contar o pessoal da lista de espera. A não ser que vc não queira novato na primeira divisão, aí tem mesmo que ser 12 nego na série A.

Se ninguém sair do fantasy e todo mundo da lista de espera entrar na proxima, teremos 26 (16 que já jogava e 10 novatos), daí já não dá pra fazer 12 na serie A e 12 na B, dois maluco ficariam de fora, mas dá pra deixar a série A mais exclusiva,com 12 nego nela e 14 ou mais na série B, ou 16 em cada uma se decidir que tudo bem novato jogar na serie A.
Não concordo, pq os novatos teriam prioridade e jogariam de cara a série A? Quem tem que ser valorizado é o pessoal que acreditou no campeonato desde o início. Mas também não quero por todo mundo que jogou essa temporada ja na série A.

Mas é isso aí, vão dando sugestões que temos um tempo até a data do novo certame.

E to pensando em algo pra série A ser valorizada e difícil de se manter, talvez com 12 times na série A e uns 16 na B, sendo essa em copa. Mas eu tenho que ver também o trabalho que isso dará, não pode ficar muito pesado tb...20 times em cada divisão daria um trabalho do cão.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 10 Jun 2015 20:27

Buenas

Fui voto vencido quanto a utilização dos pontos corridos para 2016, é isso? Ou seria apenas referente ao próximo campeonato nesta temporada?

Ainda acho que valeria a pena fazer um teste com os pontos corridos, sistema V-D. Dificilmente algum time dispararia, por mais que acumulasse patrimônio. Mas, obviamente, respeitarei a decisão da maioria.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 20:36

Zorro13 escreveu:Buenas

Fui voto vencido quanto a utilização dos pontos corridos para 2016, é isso? Ou seria apenas referente ao próximo campeonato nesta temporada?

Ainda acho que valeria a pena fazer um teste com os pontos corridos, sistema V-D. Dificilmente algum time dispararia, por mais que acumulasse patrimônio. Mas, obviamente, respeitarei a decisão da maioria.

Abraços!
Não Zorro, os pontos corridos serão mantidos, mas teremos semifinais e finais depois deles. O sistema V-D não definirá o campeão, mas os melhores classificados.

Mas estamos discutindo apenas 2015 por enquanto.

E boas ideias antocrives, ri das lutas marcadas haha.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Jun 2015 21:01

Acho q o ideal seriam 12 times, mas se aparecer mais gente querendo participar, podemos estudar outra formula pra definir quem é serie A ou B, mas é claro dando uma certa prioridade a quem está desde o início.

Esse fds vou ter um tempinho livre e vou analisar a tabela do brasileirão com as rodadas que ainda ficarão faltando depois de decidirmos o campeão desse primeiro campeonato teste, pra ver se minha ideia é aplicável, mas acho que seria mais legal se fizéssemos o campeonato de pontos corridos dividido em Séries A e B com todos se enfrentando dentro de suas respectivas séries e aproveitar as rodadas finais do brasileirão pra fazer uma copinha no estilo mata-mata.

Assim teríamos um brasileirão e uma copa do brasil do bjj fórum!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 21:07

Snickt escreveu:Acho q o ideal seriam 12 times, mas se aparecer mais gente querendo participar, podemos estudar outra formula pra definir quem é serie A ou B, mas é claro dando uma certa prioridade a quem está desde o início.

Esse fds vou ter um tempinho livre e vou analisar a tabela do brasileirão com as rodadas que ainda ficarão faltando depois de decidirmos o campeão desse primeiro campeonato teste, pra ver se minha ideia é aplicável, mas acho que seria mais legal se fizéssemos o campeonato de pontos corridos dividido em Séries A e B com todos se enfrentando dentro de suas respectivas séries e aproveitar as rodadas finais do brasileirão pra fazer uma copinha no estilo mata-mata.

Assim teríamos um brasileirão e uma copa do brasil do bjj fórum!
valeu Snickt, pensa e depois posta aqui!

uma mini-copa seria legal mesmo. Se sobrar rodada pra isso, ótimo...

calcula a fase de mata-mata com 2 jogos em cada fase e 1 turno para pontos corridos por favor. Só não na copa, nela poderia ser só 1 jogo mesmo por fase.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 21:10

ACHO que a correção dessa vez será mais de boa, pq tudo vai se resumir a 3 pontos.

contar saldo é chato pra porra, vou abolir isso para sempre. Saldo só interessa pra gente em fase de mata-mata.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 21:11

Pegaso escreveu:SEMIFINAIS- PARTIDAS DE IDA (RODADA 7 DO BR- 13/06)

PRIMEIRA DIVISÃO- SÉRIE A

peudoria (Putañero FC) x Leo Ipanema (Fla-Ipanema)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) x MayconBryant (Lakers Soccer Clube)

SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B

Antocrives (Londrina Ants) x jowmichel (Lokos por Timão)
loco abreu (Da antiga) x Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 22:06

Antocrives escreveu: Tava lendo o manual da team nogueira e encontrei a seguinte passagem: Se contasse pontuação total e não saldo na fase de grupos que passou, eu estaria na primeira divisão kkkkk
mas pontuação que vc diz do tipo= 3 pontos e confronto direto?

porque nunca teremos um sistema de pontuação do tipo que existe no site, aquilo de não ser 1x1. Isso eu garanto

ahahah

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2015 22:07

Antocrives escreveu: Cara, eu já vi a tabela do brasileirão, na rodada 11 acaba esse campeonato, a 12 eh de meio de semana, portanto não tem jogo aqui e na rodada 13 dá pra começar o novo campeonato. Contando com a rodada 13, temos 20 rodadas de fim de semana pra organizar jogos. Se escolhermos por pontos corridos com 12 times, em 11 rodadas termina a fase de pontos corridos, e em mais 4 rodadas termina a fase dos play-offs, que vai ser mata-mata ida e volta. Vai sobrar 5 rodadas de fim de semana.
pelos seus calculos entao daria pra fazer uma copa começando nas oitavas e com a final tendo 2 jogos. Ou então antes das oitavas e a final sendo um jogo.

Pegaso
Contato:

Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS DE IDA - 13/06

Mensagem por Pegaso » 11 Jun 2015 01:50

"lutas" :lol: :lol: :lol:

ces tao muito viciados no fantasy de mma, aqui são times :bleh: :bleh: :bleh:

haha no começo eu tinha pensado em fazer que nem lá, com disputa de cinturão etc, mas melhor ser futebol msm

peudoria
Contato:

Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS DE IDA - 13/06

Mensagem por peudoria » 11 Jun 2015 17:03

Vou montar meu time só no sábado pela manha. warrrr Putañero

Quanto a sugestão de formato do campeonato tbm sou contrario a pontos corridos, nós ja temos a liga do forum q é em formato de pontos corridos então a graça desse torneio é o formato diferente

Trancado