"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
- MayconBryant
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF -RESULTADOS QUARTAS
prefiro mata mata também é aonde meu time cresce e atropela
o melhor que esta tendo no momento !
- Leo Ipanema
- Contato:
isso é um debate interessante, tipo o lance do brasileirão, mas no molde que é hoje, poderia ser ponto corrido na fase inicial, classificando os oito melhores ,depois mata mata (que tbm não deixaria de ser soma de pontos) mas naquele confronto agregado , e dá chance a quem pontuou menos no geral até vencer um que pontuou mais...Zorro13 escreveu:Buenas
Sou favorável aos pontos corridos, sem mata-mata. O mata-mata já serviu como parâmetro para a temporada 2016. Penso que agora poderíamos utilizar o sistema V-D em pontos corridos. Ainda sou da opinião que, no próximo ano, façamos o sistema V-D com pontos corridos e 20 equipes em cada divisão.
No mais, estou preparado para as semi-finais.
Abraços!
eu também prefiro mata-mata
só tenho que ver as datas, mas gostaria de ter 2 mãos de novo na semi-final. 4 passando e 4 caindo tá ótimo, mais do que isso vira zona.
E tem que ser 12 times na primeira divisão, não tem como correr disso. Porque se for 16 quer dizer que ninguém caiu. Agora ao menos os semifinalistas estão na série A de novo.
só tenho que ver as datas, mas gostaria de ter 2 mãos de novo na semi-final. 4 passando e 4 caindo tá ótimo, mais do que isso vira zona.
E tem que ser 12 times na primeira divisão, não tem como correr disso. Porque se for 16 quer dizer que ninguém caiu. Agora ao menos os semifinalistas estão na série A de novo.
Não concordo, pq os novatos teriam prioridade e jogariam de cara a série A? Quem tem que ser valorizado é o pessoal que acreditou no campeonato desde o início. Mas também não quero por todo mundo que jogou essa temporada ja na série A.Antocrives escreveu: Nao velho, dependendo do tanto de novatos, da pra fazer sim de 16, com a serie A composta pelo pessoal que nao caiu + alguns novatos e a serie B com o pessoal que caiu e nao chegou nas semi-finais + alguns novatos. A divisão em que os novatos jogariam vai da pontuação que eles tem até agora no cartola, eu acho.
Mas aí teríamos que ter mais 6 novatos, pra ter 16 times em cada divisão sem contar o pessoal da lista de espera. A não ser que vc não queira novato na primeira divisão, aí tem mesmo que ser 12 nego na série A.
Se ninguém sair do fantasy e todo mundo da lista de espera entrar na proxima, teremos 26 (16 que já jogava e 10 novatos), daí já não dá pra fazer 12 na serie A e 12 na B, dois maluco ficariam de fora, mas dá pra deixar a série A mais exclusiva,com 12 nego nela e 14 ou mais na série B, ou 16 em cada uma se decidir que tudo bem novato jogar na serie A.
Mas é isso aí, vão dando sugestões que temos um tempo até a data do novo certame.
E to pensando em algo pra série A ser valorizada e difícil de se manter, talvez com 12 times na série A e uns 16 na B, sendo essa em copa. Mas eu tenho que ver também o trabalho que isso dará, não pode ficar muito pesado tb...20 times em cada divisão daria um trabalho do cão.
Buenas
Fui voto vencido quanto a utilização dos pontos corridos para 2016, é isso? Ou seria apenas referente ao próximo campeonato nesta temporada?
Ainda acho que valeria a pena fazer um teste com os pontos corridos, sistema V-D. Dificilmente algum time dispararia, por mais que acumulasse patrimônio. Mas, obviamente, respeitarei a decisão da maioria.
Abraços!
Fui voto vencido quanto a utilização dos pontos corridos para 2016, é isso? Ou seria apenas referente ao próximo campeonato nesta temporada?
Ainda acho que valeria a pena fazer um teste com os pontos corridos, sistema V-D. Dificilmente algum time dispararia, por mais que acumulasse patrimônio. Mas, obviamente, respeitarei a decisão da maioria.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Não Zorro, os pontos corridos serão mantidos, mas teremos semifinais e finais depois deles. O sistema V-D não definirá o campeão, mas os melhores classificados.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
Mas estamos discutindo apenas 2015 por enquanto.
E boas ideias antocrives, ri das lutas marcadas haha.
Acho q o ideal seriam 12 times, mas se aparecer mais gente querendo participar, podemos estudar outra formula pra definir quem é serie A ou B, mas é claro dando uma certa prioridade a quem está desde o início.
Esse fds vou ter um tempinho livre e vou analisar a tabela do brasileirão com as rodadas que ainda ficarão faltando depois de decidirmos o campeão desse primeiro campeonato teste, pra ver se minha ideia é aplicável, mas acho que seria mais legal se fizéssemos o campeonato de pontos corridos dividido em Séries A e B com todos se enfrentando dentro de suas respectivas séries e aproveitar as rodadas finais do brasileirão pra fazer uma copinha no estilo mata-mata.
Assim teríamos um brasileirão e uma copa do brasil do bjj fórum!
Esse fds vou ter um tempinho livre e vou analisar a tabela do brasileirão com as rodadas que ainda ficarão faltando depois de decidirmos o campeão desse primeiro campeonato teste, pra ver se minha ideia é aplicável, mas acho que seria mais legal se fizéssemos o campeonato de pontos corridos dividido em Séries A e B com todos se enfrentando dentro de suas respectivas séries e aproveitar as rodadas finais do brasileirão pra fazer uma copinha no estilo mata-mata.
valeu Snickt, pensa e depois posta aqui!Snickt escreveu:Acho q o ideal seriam 12 times, mas se aparecer mais gente querendo participar, podemos estudar outra formula pra definir quem é serie A ou B, mas é claro dando uma certa prioridade a quem está desde o início.
uma mini-copa seria legal mesmo. Se sobrar rodada pra isso, ótimo...
calcula a fase de mata-mata com 2 jogos em cada fase e 1 turno para pontos corridos por favor. Só não na copa, nela poderia ser só 1 jogo mesmo por fase.
ACHO que a correção dessa vez será mais de boa, pq tudo vai se resumir a 3 pontos.
contar saldo é chato pra porra, vou abolir isso para sempre. Saldo só interessa pra gente em fase de mata-mata.
contar saldo é chato pra porra, vou abolir isso para sempre. Saldo só interessa pra gente em fase de mata-mata.
Pegaso escreveu:SEMIFINAIS- PARTIDAS DE IDA (RODADA 7 DO BR- 13/06)
PRIMEIRA DIVISÃO- SÉRIE A
peudoria (Putañero FC) x Leo Ipanema (Fla-Ipanema)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) x MayconBryant (Lakers Soccer Clube)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
Antocrives (Londrina Ants) x jowmichel (Lokos por Timão)
loco abreu (Da antiga) x Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw)
mas pontuação que vc diz do tipo= 3 pontos e confronto direto?Antocrives escreveu: Tava lendo o manual da team nogueira e encontrei a seguinte passagem: Se contasse pontuação total e não saldo na fase de grupos que passou, eu estaria na primeira divisão kkkkk
porque nunca teremos um sistema de pontuação do tipo que existe no site, aquilo de não ser 1x1. Isso eu garanto
ahahah
pelos seus calculos entao daria pra fazer uma copa começando nas oitavas e com a final tendo 2 jogos. Ou então antes das oitavas e a final sendo um jogo.Antocrives escreveu: Cara, eu já vi a tabela do brasileirão, na rodada 11 acaba esse campeonato, a 12 eh de meio de semana, portanto não tem jogo aqui e na rodada 13 dá pra começar o novo campeonato. Contando com a rodada 13, temos 20 rodadas de fim de semana pra organizar jogos. Se escolhermos por pontos corridos com 12 times, em 11 rodadas termina a fase de pontos corridos, e em mais 4 rodadas termina a fase dos play-offs, que vai ser mata-mata ida e volta. Vai sobrar 5 rodadas de fim de semana.
Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS DE IDA - 13/06
"lutas"
ces tao muito viciados no fantasy de mma, aqui são times
haha no começo eu tinha pensado em fazer que nem lá, com disputa de cinturão etc, mas melhor ser futebol msm

ces tao muito viciados no fantasy de mma, aqui são times

haha no começo eu tinha pensado em fazer que nem lá, com disputa de cinturão etc, mas melhor ser futebol msm
Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS DE IDA - 13/06
Vou montar meu time só no sábado pela manha. warrrr Putañero
Quanto a sugestão de formato do campeonato tbm sou contrario a pontos corridos, nós ja temos a liga do forum q é em formato de pontos corridos então a graça desse torneio é o formato diferente
Quanto a sugestão de formato do campeonato tbm sou contrario a pontos corridos, nós ja temos a liga do forum q é em formato de pontos corridos então a graça desse torneio é o formato diferente