Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 05 Mai 2016 00:22
Striker Eureka escreveu:Juca só soltou este palpite pra querer zuar, se o Corinthians passa hoje ele falaria o mesmo do time dele
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Esse Juca desde 2007 torce contra pq não gosta do Andres.
Não é Corinthiano de verdade deve estar comemorando agora.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 00:24
Andrezao escreveu:A verdade que nas entrevistas nas vitórias no paulistinha ele tava no salto alto. Uma máscara insuportável de assistir.
Quero ver a desculpinha esfarrapada dele agora.
Vai bancar o Cassio ainda? Depois de enterrar o time?
Vai bancar o Iago?
Alias o Cassio é tão sortudo que o André fez a merda que fez e vai tirar um pouco do foco dele.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 05 Mai 2016 00:26
Templo Jiu Jitsu escreveu:Quero ver a desculpinha esfarrapada dele agora.
Vai bancar o Cassio ainda? Depois de enterrar o time?
Vai bancar o Iago?
Alias o Cassio é tão sortudo que o André fez a merda que fez e vai tirar um pouco do foco dele.
Nesse esquema o centroavante é o mais sacrificado. Tem q ficar de costas pro gol fazendo pivô.
Acho q o André jogou bem. Teve personalidade de bater o pênalti.
O Cássio parece a vovó Mafalda.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Mr.Vicem
-
Contato:
Mensagem
por Mr.Vicem » 05 Mai 2016 00:29
Uma outra crítica q faço é pra torcida, decepcionante. Não apóiam, não gritam, não se manifestam nem q seja negativamente. Não servem nem pra lotar a porra do estádio q sempre quiseram.
O pior é q ficam cantando aquela bosta de música "essa noite teremos q ganhar". Essa música não combina com o Corinthians, nao tem a cara do time, muito por ser uma cópia descarada de algum time aí q não me lembro.
Bons tempos de Pacaembu lotado com a galera gritando " Corinthians minha vida, minha história, meu amor", q não sei porque foi abandonado ultimamente, além de outros como "Todo Poderoso Timão" e "eu nunca vou te abandonar". Nem o tradicional aqui tem um bando de loucos gritaram hj, pelo menos não lembro de ter ouvido quando precisou.
Vi veri veniversum vivus vici
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 05 Mai 2016 00:31
Mr.Vicem escreveu:Uma outra crítica q faço é pra torcida, decepcionante. Não apóiam, não gritam, não se manifestam nem q seja negativamente. Não servem nem pra lotar a porra do estádio q sempre quiseram.
O pior é q ficam cantando aquela bosta de música "essa noite teremos q ganhar". Essa música não combina com o Corinthians, nao tem a cara do time, muito por ser uma cópia descarada de algum time aí q não me lembro.
Bons tempos de Pacaembu lotado com a galera gritando " Corinthians minha vida, minha história, meu amor", q não sei porque foi abandonado ultimamente, além de outros como "Todo Poderoso Timão" e "eu nunca vou te abandonar". Nem o tradicional aqui tem um bando de loucos gritaram hj, pelo menos não lembro de ter ouvido quando precisou.
Hoje foi uma vergonha. Se eu fosse torcedor rival ia gastar por um bom tempo
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 00:38
Andrezao escreveu:Nesse esquema o centroavante é o mais sacrificado. Tem q ficar de costas pro gol fazendo pivô.
Pior que acho que a Vovo mafalda nao rebate tanto no pé do adversário igual ao Cassio
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 05 Mai 2016 00:47
Andrezao escreveu:Nesse esquema o centroavante é o mais sacrificado. Tem q ficar de costas pro gol fazendo pivô.
Po Andrezao, forçou a amizade elogiando seu xará, bater um penal daquele jeito tinha que ser demissão por justa causa, pqp.
Sobre o jogo, time que entra pra não perder, como foi o nosso no jogo passado, merece sair mesmo.
-
Mr.Vicem
-
Contato:
Mensagem
por Mr.Vicem » 05 Mai 2016 00:56
André não acertou nada, errou todas as bolas. Inacreditável um safado desses ganhar meio milhão por mês pra tremer pra um goleiro fanta e fazer aquela diarreia.
Personalidade teve o MG, no primeiro jogo, pressão do caralho, time perdendo e sendo eliminado em casa e ele botou o pau na mesa.
Vi veri veniversum vivus vici
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 07:29
Rapaz. Toda uma preparação jogada fora e com extrema teimosia do Tite. Agora ele tem a obrigação de ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão!
-
Rasec13
-
Contato:
Mensagem
por Rasec13 » 05 Mai 2016 07:31
Mr.Vicem escreveu:André não acertou nada, errou todas as bolas. Inacreditável um safado desses ganhar meio milhão por mês pra tremer pra um goleiro fanta e fazer aquela diarreia.
Personalidade teve o MG, no primeiro jogo, pressão do caralho, time perdendo e sendo eliminado em casa e ele botou o pau na mesa.
Exatamente, o André ficou naquela de cavar pênalti e não fez porra nenhuma. Até no lance do primeiro gol o fdp falhou e não dominou, sorte q o Lucca q tava ali e dominou a bola.
Esse André é um merda, mala do caralho, bater pênalti desse jeito?
To com mais raiva dele q do Pato.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 05 Mai 2016 07:47
Chaves 67 escreveu:
Blz, mas nas decisões o time pipoca, to errado? Vamos vê mas tarde!
Quote de segurança.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 07:59
Chaves 67 escreveu:Quote de segurança.
3 campeão brasileiro
3 da copa do brasil
1 libertadores
2 mundiais