Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 12:56

Roronnoa escreveu:Se não me engano, esse mesmo Romero era horrível segundo alguns corintianos a algum tempo atrás....
Mas ta com sangue no olho, corre, divide. Coisa que o Cachaça não tem.
André parece que toma um litro de balalaika antes do jogo. Ai é foda, uma moleza que da medo.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Mai 2016 13:04

E, olha...

O mestre Love guardava aquele último lance. Apostaria, se tivesse como...

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Mai 2016 13:04

Templo Jiu Jitsu escreveu: Campeão Nacional do País sede mestre.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 13:13

RFAbdo escreveu:Concordo.

Nosso time ainda é cru, está fraco. E o agravante é que não temos mais uma defesa minimamente dominante pra segurar as pontas. Uma defesa bem arrumada e protegida não tomaria os gols de ontem com aquela facilidade.

Quanto a jogadores, pontualmente falando: é hora de dar uma solução definitiva pra cabeça de área. BH não está funcionando e nosso elenco é muito raso na posição. Cássio pode sim pegar um banco, acho que vai ser bom pra ele ficar esperto e também pra prestigiar o grande goleiro que é o Walter. Balbuena tem que entrar.

Do meio pra frente, temos boas opções, elenco está ficando até inchado. Aqui acho que quem mais ter de ser cobrado é o Tite, pois peças nós temos. Falta uma tática pra tirar o melhor delas. Eu confio no homem.

"Ah, mas agora é fácil falar"

Eu não fiquei pedindo alterações antes e não é agora que vou ser engenheiro de obra pronta. Ascoisas tem um "timing" pra acontecer, e ninguém garante que alterações fariam muito efeito ontem. Agora é hora propícia pra mudar peças, treinar, e refazer o foco.

O time foi desmanchado e quartas de final já seria muito lucro pra esse primeiro semestre.

Fomos eliminados por quem tinha mais TIME.

VAI CORINTHIANS
Rfabdo concordo que o time é cru.
Mas só tem um esquema. Quando precisa fazer gols o esquema não funciona.
Não temos variações táticas.
Quando vão os laterais e o Elias pra frente sobra pra zaga correr em campo molhado atrás de atacantes velozes e a casa cai.
O Guilherme vinha sendo mediano mas ontem era jogo pra ele que tem mais qualidade q o Rodrigo é mais experiência. Se fosse sacar o Guilherme q colocasse logo o WG.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 13:19

DOSTRY escreveu:Imagem
Reclama na FIFA mestrão.
Corinthians foi como o campeão nacional do País sede. Assim como o Raja, os times japoneses, arabes, como o BRASIL na copa do mundo.

Abraços

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2016 13:30

Nosso time ainda é cru, está fraco. E o agravante é que não temos mais uma defesa minimamente dominante pra segurar as pontas. Uma defesa bem arrumada e protegida não tomaria os gols de ontem com aquela facilidade.
Pois é. Em outros anos o time conseguiu boas campanhas marcando pouquinhos gols mas tendo um esquema defensivo foda.
E o time atual vem tomando muitos gols bobos; grande parte disso culpa do Bruno Henrique...e tbm uma parcela do Elias q ataca correndo e marca trotando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 05 Mai 2016 14:02

Quanto a jogadores, pontualmente falando: é hora de dar uma solução definitiva pra cabeça de área. BH não está funcionando e nosso elenco é muito raso na posição. Cássio pode sim pegar um banco, acho que vai ser bom pra ele ficar esperto e também pra prestigiar o grande goleiro que é o Walter. Balbuena tem que entrar.

Do meio pra frente, temos boas opções, elenco está ficando até inchado. Aqui acho que quem mais ter de ser cobrado é o Tite, pois peças nós temos. Falta uma tática pra tirar o melhor delas. Eu confio no homem.

"Ah, mas agora é fácil falar"

Eu não fiquei pedindo alterações antes e não é agora que vou ser engenheiro de obra pronta. Ascoisas tem um "timing" pra acontecer, e ninguém garante que alterações fariam muito efeito ontem. Agora é hora propícia pra mudar peças, treinar, e refazer o foco.

O time foi desmanchado e quartas de final já seria muito lucro pra esse primeiro semestre.

Fomos eliminados por quem tinha mais TIME.

VAI CORINTHIANS
É isso.
Concordo com o que o Andrezao disse também, falta variação tática pro time. Por isso disse que é a hora de tentar algo diferente taticamente, porque o time claramente não está funcionando com a mesma formação do ano passado. E isso vem com o tempo, confio que o Tite ainda consiga extrair o melhor de cada um do elenco.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 18:39

gkizi escreveu:É isso.
Concordo com o que o Andrezao disse também, falta variação tática pro time. Por isso disse que é a hora de tentar algo diferente taticamente, porque o time claramente não está funcionando com a mesma formação do ano passado. E isso vem com o tempo, confio que o Tite ainda consiga extrair o melhor de cada um do elenco.
Aí quando o time entrosa faz uma boa campanha no brasileiro aí a diretoria vende todo mundo e faz a festa dos empresários e toda libertadores que é o q importa o time estará sempre sendo montado.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 18:40

aquatico escreveu:https://www.instagram.com/p/BEziC7dpRSB ... 9&hl=pt-br

so comentario educado pro mestre cachaça
O Andre não tem culpa, muitos não teriam coragem de bater aquela hora. Ponto pra ele e principalmente p M Gabriel que mostrou q tem personalidade e competência.
Lembrando que o André foi o único que marcou contra o Audax.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 18:42

Alguém sabe qual foi o banco que o Tite escolheu p esse jogo? Walter Marquinhos Gabriel Romero e Danilo eu sei q estavam
Minha dúvida é se o Guilherme Feiju tava
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 18:47

Urso_Verde escreveu:O Corinthians foi eliminado porque perdeu, mas ele não perdeu e foi eliminado. Então ele ganhou, mas não ganhou e foi eliminado.
Às vezes a gente ganha e perde e às vezes perde ganhando.
Então se ele nem perdeu nem ganhou e foi eliminado, então ele não vai.

Ass: Dilma
Que tal ganhar um mundial antes de vir tirar onda aqui.
Nem da primeira fase passaram.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Mai 2016 19:27

O banco de reservas ontem era:
Walter. Balbuena, edilson, Guilherme, M. Gabriel, Danilo, Romero.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 21:33

fuiommathelast escreveu:O Marlone tá machucado?
Queria ele no meu time, só pode tá machucado para o Tite não colocar nem no banco.
Nao ta machucado não. É que o Tite ta premiando o Rodriguinho que é um bosta nunca fez uma partida boa como meia. Quem faz gol e golaço e joga bem nem no banco fica

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 22:11

Andrezão o dia que o parmeirinha ganhar o mundial vc responde o Urso, até la deixa ele delirando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder