Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 10:16

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 10:13
Bale, Isco e Assensio mais se machucam do que jogam, sem falar do tema já citado que estão desmotivados como grande parte do time... e sim Neguebinha ser titular é o símbolo da decadência do Real e não sinal de "Mitagem".

O time precisa ser reformulado, o nível de competitividade caiu muito, e precisa trocar simples assim, Neguebinha com esse futebolzinho tem q ser no máximo reserva. Lucas Vasquez idem... a mudança eu começaria das pontas pro meio.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Tao desmotivados com o que se mais pegavam banco do que outra coisa? Neguebinha titular é a decadência do Real e mérito dele, negar isso é negar a realidade.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 10:23

RequintesDePuberdade escreveu: Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu falei justamente que o Ronaldinho Gaucho tem mil vezes mais bola que o VJr...

Só que tem trocentos mil jogadores com mais personalidade que o Gaúcho. Isso faz parte do que o jogador é e se torna.

Na mesma fogueira que o VJr esta, com 18 anos, o Ronaldinho Gaucho não conseguiria jogar 1/10 do que o VJr jogou pelo Real Madri por conta de sua cabeça fraca, apesar de ter mil vezes mais bola que o Neguebinha.

Não vejo problema nenhum em imaginar isso.
Meu querido, você está indo para um caminho de suposição absurda. E repito, não dá pra comparar Ronaldinho Gaúcho com Vinicius junior em nada futebolisticamente, por essa sua dedução, quando Vinicius Júnior amadurecer será melhor que o Ronaldinho Gaúcho, uma vez q com 18 anos ele está praticando um "bom" futebol nessa "fogueira toda", sem fogueira então....

Ronaldinho Gaúcho nos anos que foi o melhor do mundo nunca vi ninguém jogar mais que ele nesses anos, nem Messi, nem CR7, nem Maradona, Nem Zico, Nem Fofomeno, Rivaldo entre outros e outros.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mar 2019 11:48

winstrol escreveu:
06 Mar 2019 01:01
Acho que não precisa de apenas 1 jogador e sim 2.
Eu penso em duas opções, Neymar (que faz muitos gols) e Pogba (Pq Kroos ta andando em campo) ou Kane (muitos gols) e hazard (cria muito).
Claro que tem outras opções como Salah e Lewandowski, mas eu acho que o problema não é somente no ataque e sim na lentidão do meio campo.
O Real tem dinheiro pra kct e Isco, Benzema, Bale e Assensio para fazer dinheiro, acho que no meio do ano vem 2 ou 3 world class, apostaria em Lewa ou kane, hazard e pogba, em todo caso o VnJ se mantem titular, o garoto tem sido o melhor jogador de ataque há tempos.
Boa análise winstrol!
Painho nos enganou..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 13:20

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Mar 2019 13:17
Ta comparando campeonatos brasileiros com vestir a camisa do Real Madri na atual situação...Já defendi diversas vezes o R10 pelo que ele jogou em 2002, por exemplo...Mas falar que R10 tem como ponto forte a personalidade não dá.

Da pra entender o que eu disse.

Essa "resenha" nem tô vendo graça mais. Pra mim já saturou.
Mais um tópico cagado com sucesso ....

R10 em 2002 :-?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 13:30

RequintesDePuberdade escreveu:Ta comparando campeonatos brasileiros com vestir a camisa do Real Madri na atual situação...Já defendi diversas vezes o R10 pelo que ele jogou em 2002, por exemplo...Mas falar que R10 tem como ponto forte a personalidade não dá.

Da pra entender o que eu disse.

Essa "resenha" nem tô vendo graça mais. Pra mim já saturou.
Quando você diz personalidade, você quer dizer o que exatamente? Pra eu tentar debater um pouco esse lance de Neguebinha ter mais personalidade que o RG...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 13:52

06 Mar 2019 13:47
Cagado pq cara?

R10 jogou muito bem na Copa de 2002...Rivaldo e Ronaldo foram mais importantes, mas ele dava muita criatividade ao meio de campo brasileiro. Foi muito sentida sua ausência nas semis e na final da copa ele botou o R9 duas ou três vezes na cara do gol. Se o R9 faz os gols com assistências dele, o R10 seria visto de uma outra forma com a camisa da seleção brasileira.

Isso eu já escrevi uma porrada de vezes, muita gente concorda, outras não...Essa discussão acontece pq apesar do auge do Ronaldinho ter sido curto, as pessoas esquecem que ele foi campeão do mundo sendo titular e importante. Campeão da UCL e mesmo cachacheiro foi da Libertadores também.

Se for pra cagar o tópico, então vamos estragar de vez. Pra mim o currículo do R10 é melhor co que o do viado do Neymar.

Ou você troca uma olimpiada por uma copa do mundo. dãdãdãdã~~ããããããã~ =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
R10 é o maior enganador da história do futebol brasileiro, se tem uma coisa que não suporto é jogador de clube, coisa que ele sempre foi.

R10 >>>>>>> Neymar, pô isso aí é quase que unanimidade né.

olimpíada rsrsrs

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 14:42

PescadorParrudo escreveu:
06 Mar 2019 13:52
R10 é o maior enganador da história do futebol brasileiro, se tem uma coisa que não suporto é jogador de clube, coisa que ele sempre foi.

R10 >>>>>>> Neymar, pô isso aí é quase que unanimidade né.

olimpíada rsrsrs
R10 salvou o brasil na copa de 2002 contra a Inglaterra quando o brasil estava perdendo.

Deu assistência e ainda meteu gol da virada.

Nem se compara com jogador que fez merda nenhuma de relevante em copa e só faz gol em partida bosta que não vale nada.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 14:44

Concordo com o Requintes
O R10 é o típico jogador que atua bem quando a estrutura em volta dele ajuda, mas ele está longe de ser um líder ou ter personalidade forte. Não é o cara que chamava a responsabilidade de organizar uma equipe em campo, que desse um esporro no vestiário, ainda que pudesse mudar uma partida em um lance individual quando estava no auge. Em 2006, toda aquele oba-oba em torna da seleção e ele na expectativa de ser o melhor do mundo. O resultado foi uma Copa decepcionante. Nas olimpíadas de 2008, jogando com um monte de garotos, ele parecia andar em campo. O cara tinha sido o melhor do mundo por 2x e não conseguia se destacar em um torneio de semiprofissionais. O VJr está longe de ser considerado um craque, mas considerando a idade, ele já fez bastante coisa. Nem o Messi era titula absoluto do Barcelona aos 18 anos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 14:49

JackmAtAll escreveu:
06 Mar 2019 14:42
R10 salvou o brasil na copa de 2002 contra a Inglaterra quando o brasil estava perdendo.

Deu assistência e ainda meteu gol da virada.

Nem se compara com jogador que fez merda nenhuma de relevante em copa e só faz gol em partida bosta que não vale nada.
Gol na cagada, esse enganador viveu desse gol na seleção.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 14:57

PescadorParrudo escreveu:
06 Mar 2019 14:49
Gol na cagada, esse enganador viveu desse gol na seleção.
E a assistência?

Cagadou ou não brasil não seria campeão sem ele, teria perdido aquela partida.

Pode até não ter sido regular na seleção ou ficar devendo, mas teve partidas boas.

De resto o melhor lance da carreira foi a trollada no Gaymio e as caixas de som =)) =))
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 15:16

JackmAtAll escreveu:
06 Mar 2019 14:57
E a assistência?

Pode até não ter sido regular na seleção ou ficar devendo, mas teve partidas boas.

De resto o melhor lance da carreira foi a trollada no Gaymio e as caixas de som =)) =))
Mérito total dele a assistência, mas acho que ele poderia ser muito maior do que foi na seleção, só é possível citar um jogo dele e nada mais.

Assis é foda bicho, fodeu meio mundo nessa história do Ronaldinho, ta aí mais uma prova da falta de personalidade do enganador, o Assis pintava e bordava.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Mar 2019 15:18

06 Mar 2019 10:02
Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu falei justamente que o Ronaldinho Gaucho tem mil vezes mais bola que o VJr...

Só que tem trocentos mil jogadores com mais personalidade que o Gaúcho. Isso faz parte do que o jogador é e se torna.

Na mesma fogueira que o VJr esta, com 18 anos, o Ronaldinho Gaucho não conseguiria jogar 1/10 do que o VJr jogou pelo Real Madri por conta de sua cabeça fraca, apesar de ter mil vezes mais bola que o Neguebinha.

Não vejo problema nenhum em imaginar isso.
Requintes, entendo o seu ponto de vista. Mas se na época em que o Ronaldinho tinha 18 anos tivesse a oportunidade que os jovens jogadores de hoje em dia tem, de ir pra um time potência, ele não teria 2 títulos de melhor do mundo. Teria uns 8! 18-19 anos ele já estava destruindo no Grêmio, coisa que o VJr não fez nem metade no Flamengo.

Ronaldinho é ponto fora da curva, independente da conduta (isso falando de futebol). Porque não importa o quanto o VJr se esforce, ele nunca vai alcançar metade do nível do Ronaldinho. Ele tem talento sim, é inegável. Mas Ronaldinho está no patamar de Pelé, Maradona, Ronaldo, Zidane, Messi, CR7 e assim vai.

Fora que não vejo toda essa possível evolução que todos (ou ao menos os fanáticos e flamenguistas) veem. Um exemplo perfeito citando o próprio Real Madri, é o caso do Robinho. Foi pra lá como futuro melhor do mundo e acabou indo parar no City sem brilho nenhum. Mas não deixa de ser um ótimo jogador. Tanto que aqui no Brasil sempre jogou muita bola.

Em pouco tempo ele estará num time médio da Europa e depois volta para o Flamengo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2019 15:21

JackmAtAll escreveu:
06 Mar 2019 14:57
E a assistência?

Sem dúvida, a trolada em cima do grêmio foi épica. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 15:37

Professor Ludovico escreveu:
06 Mar 2019 15:21
Sem dúvida, a trolada em cima do grêmio foi épica. :)) :)) :))
phpBB [video]

=)) =)) =)) =))
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Mar 2019 15:43

pura mestragem do irmão e mentor do bruxo
Editado pela última vez por marofa em 06 Mar 2019 15:48, em um total de 1 vez.

Responder