Flaalmendra escreveu:
Mas além da do Léo moura estar mais velho o esquema tático não necessita muito dele apoiando por causa do everton e agora o Gabriel.
De qq maneira o Léo Moura sobe muito ainda, tanto é q a grande falha defensiva do Flamengo era a bola nas costas dele, se ele não subisse tanto não existiria essa falha.
E hj o Léo foi beneficiado com a subida do Canteros, tanto o passe q ele deu para o gol foi essencial.
Eu sei q o Léo Moura não é o mais o mesmo, mas ele ta longe de ser o problema do Flamengo, mas é natural e ir para a reserva caso o Léo vingue mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não necessita mais ou menos, né? É claro que seria muito melhor se ele chegasse a linha de fundo, isso faz toda a diferença. Não é a toa que ele não dá mais passes para gols como antes. Não adianta ele subir se ele não chega mais a linha de fundo como antes, ajuda mas não tanto quanto poderia e deveria. A diferença da atuação dele no primeiro tempo para a do Léo Moreira, ainda sem ritmo, no segundo tempo foi gritante. O Léo Moreira fez várias jogadas de ultrapassagem, tabelas, etc e chegou a linha de fundo inúmeras vezes, possibilitando várias bolas jogadas e criando duas chances claríssimas de gol. Há quanto tempo o Léo MOura não faz mais isso??
Toda rodada o Canteros protagoniza lances como aquele, o fez inúmeras vezes com o João Paulo que descia até o fundo. Na direita o Léo Moura tem a possibilidade de fazer isso com o Gabriel, M. Araújo, etc e simplesmente não joga mais como antes por não ter mais pulmão. Quebra o galho, mas hoje o Léo Moreira é mais jogador por ser muito mais decisivo ofensivamente.
Não tô dizendo que é O problema do Flamengo, mas ele não é mais o mesmo e não pode mais ser titular. Hoje em dia tem laterais melhores. Ele ainda pode ser muito útil, mas não pode mais ser tratado como um cara que faz a diferença. Ele não é mais aquele lateral que já foi, mudou muito como jogador.