Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Esta rolando um boato de que o Cassio vai receber uma proposta do Atlético de Madrid.
A proposta seria de 5 milhões de euros.
Essa é razão de ele ter ido para o banco de reservas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Vende logo. Já deu pro Cássio. Podiam trazer de volta o Danilo do Sport que era da base.UrubuThai escreveu:Esta rolando um boato de que o Cassio vai receber uma proposta do Atlético de Madrid.

Black Belt under Fabio Gurgel
O Cássio é um baita goleiro mas se acomodou após as conquistas. Essa perda de posição vai ser benéfica. O Walter sempre que entra da conta do recado. Vinha merecendo a chance.
Danilo acabou de ser contratado pelo inter.Andrezao escreveu:Vende logo. Já deu pro Cássio. Podiam trazer de volta o Danilo do Sport que era da base.

Diretoria de merda.perdemos um goleirão.UrubuThai escreveu:Danilo acabou de ser contratado pelo inter.
To achando que o Wagner Love vai voltar.

Belo primeiro tempo.
Foram pelo menos 6 chances claras de gol.
Guilherme esta comendo a bola, melhor partida com a camisa do timão.

Ótimo primeiro tempo. Dava pra ter pelo menos mais uns dois gols de vantagem aí no placar.
Guilherme e Giovanni Augusto jogando muito. Juiz muito ruim.
Hoje ele esta numa função diferente do que vinha jogando. Mais liberdade para atacar e armar.UrubuThai escreveu:Belo primeiro tempo.
Na real esse é o time que os cornetas pediam.

GA na esquerda rende melhor que na direita.gkizi escreveu:Ótimo primeiro tempo. Dava pra ter pelo menos mais uns dois gols de vantagem aí no placar.
MG na direita ta jogando bem tmb.
Guilherme como meia avançado tmb rende mais.
PArece que o tite saiu do 4141

Se o Elias nao entender que ele é o segundo volante vai ter sempre essa avenida no meio do campo.
Perdemos pro Audaz, Nacional e hoje por conta dessa falta de comprometimento tático do Elias.
Perdemos pro Audaz, Nacional e hoje por conta dessa falta de comprometimento tático do Elias.

Defesa vulneravel demais, nem me recordo quando foi que tomamos tantos gols fáceis desse jeito
André soneca firme e forte
Sem comentários esse segundo tempo. Não é possível perder os gols que o Marlone e o Luciano perderam. O André eu nem falo nada porque não consegue nem chegar pra finalizar.
Bruno Henrique tem que sumir do Corinthians. Todo jogo é o MESMO comentário sobre ele: não marca, não cria, não chega na área...
Elias ridículo. Pode ir pra China que não vai fazer falta nenhuma. Jogador sem sangue e jogando uma bolinha horrorosa.
E a galera que criticava o Yago tem que falar mal do Balbuena hoje também. Péssimo.
Bruno Henrique tem que sumir do Corinthians. Todo jogo é o MESMO comentário sobre ele: não marca, não cria, não chega na área...
Elias ridículo. Pode ir pra China que não vai fazer falta nenhuma. Jogador sem sangue e jogando uma bolinha horrorosa.
E a galera que criticava o Yago tem que falar mal do Balbuena hoje também. Péssimo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Elias tomara que tenha sido o ultimo jogo mesmo, essa falta de comprometimento dele ja deu o que tinha que dar.
Bruno Henrique é outro que nao entendo como é titular, cara não presta pra nada.
André medonho de novo.
Pontos positivos é que os meias jogaram muito bem e o time criou chances de gols, agora é acertar a marcação.
Bruno Henrique é outro que nao entendo como é titular, cara não presta pra nada.
André medonho de novo.
Pontos positivos é que os meias jogaram muito bem e o time criou chances de gols, agora é acertar a marcação.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se ele não tirar o Bruno Henrique, Elias e André não vem merda nenhumaUrso_Verde escreveu:Qual a avaliação do grande, mega, hiper, blaster, super técnico EmpaTITE? Vem título este ano ?