Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Espero que as chances do Luciano terminem, está mais atrapalhando do que ajudando.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cassio vai sair fora, será que alguém ainda vai defender ele?
Tapirus terrestris
Esse "caso Cássio", pra mim, é o seguinte:
Feliz do Corinthians (méritos da comissão técnica e diretoria) que de uma forma ou outra conseguiu segurar no elenco um goleiro muito bom e que quase não via expectativa de jogar. Perder o Walter por conta de uma "titularidade por gratidão" do Cássio seria um prejuízo muito grande. E o Walter também SEMPRE mostrou muita ética e dedicação; mesmo na função de sombra, de eterno reserva de um ídolo, manteve o nível técnico, sempre entrou bem quando preciso, e principalmente manteve a compostura e o espírito de grupo.
Isto posto, eu penso que a perda do Cássio vai ser muito melhor assimilada agora do que em qualquer outro momento futuro, onde a gente pode estar sem um reserva (diz-se que o Walter teve propostas e não quis sair), em crise, etc. A disputa pela posição se tornou uma realidade, o Waltão tá aí atropelando e jogando bem, tem potencial, tem futuro, enfim, tecnicamente não é mais aquela relação de comandante-comandado.
Sou totalmente contra a segurar a titularidade do Cássio na marra só pelo passado glorioso dele. E se, nestas condições ele preferir buscar outros ares, eu acho que ele deve ir mesmo, sob todos os nossos aplausos - e ele merece aplauso, hein. Ele sai por cima, sem deixar o time fodido, e assume um goleiro muito bom, que transmite confiança, é bom de grupo e tem muito potencial.
Feliz do Corinthians (méritos da comissão técnica e diretoria) que de uma forma ou outra conseguiu segurar no elenco um goleiro muito bom e que quase não via expectativa de jogar. Perder o Walter por conta de uma "titularidade por gratidão" do Cássio seria um prejuízo muito grande. E o Walter também SEMPRE mostrou muita ética e dedicação; mesmo na função de sombra, de eterno reserva de um ídolo, manteve o nível técnico, sempre entrou bem quando preciso, e principalmente manteve a compostura e o espírito de grupo.
Isto posto, eu penso que a perda do Cássio vai ser muito melhor assimilada agora do que em qualquer outro momento futuro, onde a gente pode estar sem um reserva (diz-se que o Walter teve propostas e não quis sair), em crise, etc. A disputa pela posição se tornou uma realidade, o Waltão tá aí atropelando e jogando bem, tem potencial, tem futuro, enfim, tecnicamente não é mais aquela relação de comandante-comandado.
Sou totalmente contra a segurar a titularidade do Cássio na marra só pelo passado glorioso dele. E se, nestas condições ele preferir buscar outros ares, eu acho que ele deve ir mesmo, sob todos os nossos aplausos - e ele merece aplauso, hein. Ele sai por cima, sem deixar o time fodido, e assume um goleiro muito bom, que transmite confiança, é bom de grupo e tem muito potencial.
Não vejo diferença alguma tecnicamente entre o Cássio e o Walter. Se o Cássio tivesse tomado aquele gol do Negueba, imagino como o fórum estaria. Se o Tite quisesse tirar por questão técnica (tem todo o direito), que tivesse ao menos falado isso na cara, o que não aconteceu. Esse foi o grande problema, pois a situação não repercutiu legal dentro do clube e depois tentaram consertar jogando a bomba na comissão técnica, fisiologia etc. Fazendo a emenda pior que o soneto.
Espero que o Cássio, se sair, seja muito feliz para o time que for.
Maior goleiro da historia do Corinthians. Vai sair pela porta de tras como muitos outros idolos.Jackman escreveu:Cassio vai sair fora, será que alguém ainda vai defender ele?
Concordo. Estamos perdendo um goleiro top. Ja passamos mal bocados sem um guarda metas decente em outras epocas. Pior momento seria perder o Cassio agora, que junto com Dida pra mim foram os maiores que ja vestiram a camisa do TimaoAVB escreveu:Não vejo diferença alguma tecnicamente entre o Cássio e o Walter. Se o Cássio tivesse tomado aquele gol do Negueba, imagino como o fórum estaria. Se o Tite quisesse tirar por questão técnica (tem todo o direito), que tivesse ao menos falado isso na cara, o que não aconteceu. Esse foi o grande problema, pois a situação não repercutiu legal dentro do clube e depois tentaram consertar jogando a bomba na comissão técnica, fisiologia etc. Fazendo a emenda pior que o soneto.
Não se esqueçam que o Cassio pediu para ser negociado no começo do ano, junto com todos os outros que abandonaram o barco no inicio do ano.
Não sei que rolo deu para ele não se transferir para Turquia, mas não cravaria que foi ele que não quis se transferir.
Acredito que a negociação não deu certo por causa de dinheiro.
Não estou dizendo que, o que fizeram com o Cassio foi certo, porem ele não ama tanto assim o Corinthais.
Titular ou reserva, a primeira proposta mais ou menos vantajosa ele iria pular fora.
Não sei que rolo deu para ele não se transferir para Turquia, mas não cravaria que foi ele que não quis se transferir.
Não estou dizendo que, o que fizeram com o Cassio foi certo, porem ele não ama tanto assim o Corinthais.
Titular ou reserva, a primeira proposta mais ou menos vantajosa ele iria pular fora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era o óbvio. Goleiro titular se recupera é jogando; se o titular absoluto vai pro banco o próximo passo é ir pra outro clube.Jackman escreveu:Cassio vai sair fora, será que alguém ainda vai defender ele?
A fase não era boa mas ele já tinha provado q é um goleiro foda e que a situação era exatamente isso: uma fase. Infelizmente o Tite não teve a mesma postura que teve qd a parcela modinha da torcida fez pressão pela saída do Jadson, Renato Augusto e Felipe. Os 3 ele bancou e deu pra ver o q aconteceu. O Cássio ele não bancou
A sorte é que o Walter sempre q entrou mostrou qualidade
Ahhh mano, se liga. Quem ama o clube é torcedor.UrubuThai escreveu:
Último jogador do Corinthians que amou o símbolo foi o Ronaldo Giovanelli.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cassio tava mto mal e tinha SIM que sair fora!
Sempre zuamos os Xupaulinos pq defendiam a Frangéria Ceni frango após frango, não tem sentido nenhum bancar o Cassio eternamente pela campanha de 2012
Era para ele ter sido vendido no começo do ano, perderam o timing do negocio e causaram todo esse rebuliço atoa!
Era evidente que o Cássio ia afundar na Libertadores, ele rebateu bola pro meio da área uns 5 jogos seguidos!
Sempre zuamos os Xupaulinos pq defendiam a Frangéria Ceni frango após frango, não tem sentido nenhum bancar o Cassio eternamente pela campanha de 2012
Era para ele ter sido vendido no começo do ano, perderam o timing do negocio e causaram todo esse rebuliço atoa!
Era evidente que o Cássio ia afundar na Libertadores, ele rebateu bola pro meio da área uns 5 jogos seguidos!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que 2012?rafanake escreveu: não tem sentido nenhum bancar o Cassio eternamente pela campanha de 2012
!
Ele foi um dos principais jogadores da conquista do brasileirão 2015
Em janeiro a conversa desse tópico é q o Cássio merecia a seleção.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já começa o video com ele rebatendo a bola no pé do Fred! rs
UrubuThai escreveu:Não se esqueçam que o Cassio pediu para ser negociado no começo do ano, junto com todos os outros que abandonaram o barco no inicio do ano.
Ele não foi por culpa dos turcos. Eles ofereceram X, quando todo mundo acertou, eles tentaram diminuir o valor a ser pago. Depois, falaram que o pagamento seria em cash, na hora. Quando foi acertado, mesma coisa, tentaram mudar pra prazo.
O Cássio queria ir por conta dos valores oferecidos mas ficou com pé atrás de ocorrer o mesmo com ele. Anunciarem a venda aqui, chegar lá e eles diminuírem o salário. Não teria clima pra ele voltar.
Amor não ajuda tecnicamente hehe Edilson é corinthiano e é aquela beleza haha
Dizem, isso eu não sei se é verdade mesmo, que o André é/era torcedor e por isso quer triunfar. E vê que beleza que ele tá jogando haha
Esse negócio de falar na cara não se existe com todos. Se o técnico da essa satisfação.AVB escreveu:Não vejo diferença alguma tecnicamente entre o Cássio e o Walter. Se o Cássio tivesse tomado aquele gol do Negueba, imagino como o fórum estaria. Se o Tite quisesse tirar por questão técnica (tem todo o direito), que tivesse ao menos falado isso na cara, o que não aconteceu. Esse foi o grande problema, pois a situação não repercutiu legal dentro do clube e depois tentaram consertar jogando a bomba na comissão técnica, fisiologia etc. Fazendo a emenda pior que o soneto.
Se pra colocar pra jogar não dá satisfação pra tirar tmb não precisa.'
Cássio subiu no salto se tornou arrogante achou q era o melhor do mundo ficou displicente com a forma física.
A barriga do,seu boneco estava explícita.
Se perdemos Renato Jadson guerreiro que falta faria o Cássio fora de forma.
Demoro pra sair.

Black Belt under Fabio Gurgel
Andrezão e sua defesa eterna ao Guerrero hahaha brincadeira.Andrezao escreveu:Esse negócio de falar na cara não se existe com todos. Se o técnico da essa satisfação.
Se pra colocar pra jogar não dá satisfação pra tirar tmb não precisa.'
Cássio subiu no salto se tornou arrogante achou q era o melhor do mundo ficou displicente com a forma física.
A barriga do,seu boneco estava explícita.
Se perdemos Renato Jadson guerreiro que falta faria o Cássio fora de forma.
Demoro pra sair.
O problema é que o Tite fala e age de acordo com essa transparência. Se você fala que é X, o mínimo que as pessoas esperam é que você aja como X.
O Tite falou e não agiu, a bucha estorou e tentaram repassar pra comissão. Não pegou bem para todo mundo: comissão, fisiologia, funcionários e jogadores.
Mas aí seu raciocínio tá torto, se o Walter não tivesse mostrado qualidade antes o Cássio ainda teria a cadeira cativa no gol e essa celeuma não existiria.kyo_spirit escreveu:Era o óbvio. Goleiro titular se recupera é jogando; se o titular absoluto vai pro banco o próximo passo é ir pra outro clube.
A fase não era boa mas ele já tinha provado q é um goleiro foda e que a situação era exatamente isso: uma fase. Infelizmente o Tite não teve a mesma postura que teve qd a parcela modinha da torcida fez pressão pela saída do Jadson, Renato Augusto e Felipe. Os 3 ele bancou e deu pra ver o q aconteceu. O Cássio ele não bancou
A sorte é que o Walter sempre q entrou mostrou qualidade