o grande erro dele foi nao ter se naturalizado espanholNile escreveu:Acho que ele deveria dar um tempo dessa seleção, e deixar essa geração se aposentar
mas nao tem que deixar a seleção nao
o grande erro dele foi nao ter se naturalizado espanholNile escreveu:Acho que ele deveria dar um tempo dessa seleção, e deixar essa geração se aposentar
Hauhau estou falando de títulos de maior importancia, se for pra levar títulos de menor, a Argentina levou duas olímpiadas, assim como o Palmeiras levou duas Copa do Brasil..Urso_Verde escreveu:Kkkk bicho Palmeiras foi campeão a seis meses viaja não kkkk
Sempre falei que este Pipoqueiro é mais firula que tudo.
Jogar no barça até eu jogava kkkkk
no barça ele joga ao lado de craques e ganha tudoKRATOSCS escreveu:CHOLA MAIS, o Messi só joga ao lado de pereba né? inclusive no Barça
e ainda tem essaMontfort escreveu:De boa galera. Se copa do mundo não vale mais q champions q dirá copa América.
Kkkkkkkk.....olha a carinha dele!
pq????KRATOSCS escreveu:Mas ai vc está sendo hipócrita
Falo de dar um tempo na seleção, é pressão demais, a Argentina não rende em finais, todo as finais eles tiveram chances de vencer mas pipocaram, essa geração e perdedora, ele não vai ganhar nada com esse jogadoresGermer escreveu:caras, vocês defendem demais o cara, vocês exageram... "geração perdedora", "deveria se aposentar dessa seleção", "copa do mundo é torneiozinho"...
vocês tem uma visão completamente parcial
jogou bem até, chama bastante a responsabilidade (ao contrário do c.ronaldo), mas falhou quando não podia... MAIS UMA vez
tem que continuar jogandoNile escreveu:Falo de dar um tempo na seleção, é pressão demais, a Argentina não rende em finais, todo as finais eles tiveram chances de vencer mas pipocaram, essa geração e perdedora, ele não vai ganhar nada com esse jogadores
Mano, essa é a terceira geração da Argentina que não porra nenhuma, e vale lembrar que em termos de apostas, a que entrou super favorita pra Copa do Mundo..FOI ELIMINADA NA PRIMEIRA FAAAAAAAAAAASE..Nile escreveu:Falo de dar um tempo na seleção, é pressão demais, a Argentina não rende em finais, todo as finais eles tiveram chances de vencer mas pipocaram, essa geração e perdedora, ele não vai ganhar nada com esse jogadores
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes