Foi artilheiro ?rocha escreveu:
Pelé disputou 2 finais de Copa do Mundo, fez gols em ambas.
Outra pergunta?
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Foi artilheiro ?rocha escreveu:
Outra pergunta?
rocha escreveu:
Outra pergunta?
Campeão em ambas.phoenix escreveu: Foi artilheiro ?
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Campeão foram os 11 jogadoresrocha escreveu:
Campeão em ambas.
Ninguém nega que o Messi hoje é o melhor jogador do mundo. Aliás, o melhor jogador que já atuou em uma equipe.Birita escreveu:
era só uma partida e não valia quase nada.....
Aliás, dois gols e um com direito a chapéu.
Phoenix, se conforma...enquanto o seu filho não fizer alguma coisa de relevante em copa ele vai ser MUIIIIIIIIIIIIIIITO contestado. É a vida...pense pelo lado bom, rs
Robben nunca ganhou nada pela Holanda também. Joga muito bem, mas isso que ele faz Messi e CR7 também fazem pelas suas seleçõesilicosttite escreveu:Nem precisam citar pelé. Atualmente falando, o Zidane é um exemplo perfeito de goat. Campeão aonde for, com quem fosse, aonde jogasse.
E cito vários outros caras que jogaram tão bem em clubes quanto em seleções como xavi, pirlo, iniesta, seedorf, rivaldo, ronaldo, roberto carlos, cafu, henry, robben, nesta e uma caralhada de jogador.
O resto é conversa de lover.
Não existe goat que jogue só por um elenco e time. Messi é a definição perfeita de jogador de clube. Pior que sou fã do argentino. Acho muito mais jogador que o CR7 por exemplo.
3 copas mesmo sem jogar em 62.rocha escreveu:Fontaine (França) fez 13 gols em uma Copa. Perdeu. Goat faz gol quando precisa e decide em qualquer equipe que joga.
Messi pode fazer 350 gols na ucl, vai continuar sendo o maior jogador de um clube só.
Messi: 3 Copas. 5 gols. 0 títulos.
Maradona: 4 Copas. 8 gols. 1 título.
Pelé: 4 Copas. 12 gols. 3 títulos.
kkkkkkk faz me rir...ilicosttite escreveu:Nem precisam citar pelé. Atualmente falando, o Zidane é um exemplo perfeito de goat. Campeão aonde for, com quem fosse, aonde jogasse.
E cito vários outros caras que jogaram tão bem em clubes quanto em seleções como xavi, pirlo, iniesta, seedorf, rivaldo, ronaldo, roberto carlos, cafu, henry, robben, nesta e uma caralhada de jogador.
O resto é conversa de lover.
Não existe goat que jogue só por um elenco e time. Messi é a definição perfeita de jogador de clube. Pior que sou fã do argentino. Acho muito mais jogador que o CR7 por exemplo.
Essa "competição de um mês" é que separa homens dos meninos.King James escreveu:
kkkkkkk faz me rir...
Messi fracasa em uma competiçao de 1 mes em fim de temporada e é um lixo
e o que falar de Zidane e Ronaldo que jogaram 5 anos juntos, o ano todo, jogando uns 300 jogos e ganharam 2 espanhois ??![]()
Você é engraçadoilicosttite escreveu:
Essa "competição de um mês" é que separa homens dos meninos.
Considero a champions league foda e importante, mas se tivesse o mínimo peso de uma copa do mundo, raul seria o maior jogador de todos os tempos até esses dias, e ninguém JAMAIS colocou raul entre os maiores gênios da história.
E nã estamos falando do messi em copas do mundo. Isso já é assunto que jamais irá acontecer.
Falamos de um cara que sequer consegue levar a equipe a passar de uma quarta de final de copa América em casa. Não adianta, não tem defesa. Gênio que é gênio joga bem até em pelada de morro. E não apenas com uma camisa.
Messi sem o barcelona = zero
Barcelona sem messi = campeão da eurocopa 2x e campeão do mundo.
Analista escreveu:Messi, o rei de sumir em finais.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 60 visitantes