Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Cara, Ronaldinho Gaúcho é mais um atleta brasileiro entre muitos outros que se acomodam depois que ganham tudo, ele tem praticamente todos os títulos individuais e coletivos... chegou ao topo e pra ele deu, chega, vou comer umas putas e gastar meu dinheiro, ele está errado? Não, acho que faria algo parecido .
A questão da personalidade então citada anteriormente ae, pra mim, o que o Ronaldinho não tem é a liderança, a competitividade que o Maradona, Zico, Pelé entre outros tinham. De colocar a bola de baixo do braço e falar eu não saio desse jogo sem ser o vitorioso, o famoso "olho de tigre", o Maradona devia ser o famoso "olho da coca" . Personalidade o Gaúcho tinha de sobra, ou você acha q um cara sem personalidade iria fazer o que fez com o dunga no Beira Rio lotado ...
E essa liderança que vocês não vinham no Ronaldinho Gaúcho nem deu tempo de aparecer no Neguebinha ainda, eu não vi ele chegar no Kroos, eae alemão toca a bola pra pai aqui seu porra, ou pro Benzema,tá de calça jeans molhada seu porra? Aparece pra receber!... E tbm não apareceu no Flamengo Quando ele jogava aqui..
Está me parecendo muito mais que vocês estão caçando adjetivos positivos pra querer elogiar o moleque, e o que acontece é um efeito contrário.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
A questão da personalidade então citada anteriormente ae, pra mim, o que o Ronaldinho não tem é a liderança, a competitividade que o Maradona, Zico, Pelé entre outros tinham. De colocar a bola de baixo do braço e falar eu não saio desse jogo sem ser o vitorioso, o famoso "olho de tigre", o Maradona devia ser o famoso "olho da coca" . Personalidade o Gaúcho tinha de sobra, ou você acha q um cara sem personalidade iria fazer o que fez com o dunga no Beira Rio lotado ...
E essa liderança que vocês não vinham no Ronaldinho Gaúcho nem deu tempo de aparecer no Neguebinha ainda, eu não vi ele chegar no Kroos, eae alemão toca a bola pra pai aqui seu porra, ou pro Benzema,tá de calça jeans molhada seu porra? Aparece pra receber!... E tbm não apareceu no Flamengo Quando ele jogava aqui..
Está me parecendo muito mais que vocês estão caçando adjetivos positivos pra querer elogiar o moleque, e o que acontece é um efeito contrário.
dá não ,RequintesDePuberdade escreveu: Ninguém vê jogo do rio grande do sul não cara. Só os caras lá mesmo. Que mané grenal, dunga. O resto do mundo ta cagando e andando. Tem cara que joga bem em minas gerais e no rio grande do sul. Vem pro eixo-rio são paulo que tem muito mais holofotes e o cara some, se caga todo...
Você chegar na seleção brasileira sem ser protagonista é muito mais fácil. Nisso eu já falei até que o Neymar se fudeo pq não teve ninguém pra passar a tocha pra ele. Romário chegou a chamar o R10 de tipo "o ultimo dos românticos do futebol" isso na seleção brasileira, jogando junto. R10 chegou lá tinha um monte de craque lá. Não tinha que ser protagonista de porra nenhuma com 18/20 anos.
Foi ser protagonista o R10 e o Alex e o que que deu. Dois craques que não tem personalidade. Ronaldinho Gaucho ainda tinha tanto talento que mesmo sendo mentalmente fraco, ganhou com a seleção brasileira.
O moleque não é protagonista de nada! Você está comparando um com o outro sendo que são 2 suposições .
SE o Ronaldinho jogasse no Real com 18 anos jogaria menos que o Vinicius Júnior... o que temos é que o Ronaldinho aos 19 estava deitando no grenal em cima do capitão do tetra mundial.
Você fala que o moleque tem personalidade pq ele erra um drible e pede a bola de volta , ele não é protagonista, não resolveu nada tbm isso é um fato. Teve 2 clássicos e nada, teve um mata mata contra um time da série B da europa e nada tbm. Isso é fato.
gauchão aos 19 >>> campeonato espanhol aos 18 ????
Fazendo chover no gauchao aos 19 >>>>>>>>> que perder tudo no espanhol aos 18.Anônimo escreveu:gauchão aos 19 >>> campeonato espanhol aos 18 ????
Os haters do mestrinho são patéticos, agora querem comparar com o que o Ronaldinho Gaúcho fez com 19 anos no campeonato Gaúcho e com gol na Venezuela.
Para que tá feio demais.
Para que tá feio demais.
-
- Usuário Fundador
Só um detalhe, o Dunga em 99 tinha 36 anos e estava em seu último ano como profissional.DOSTRY escreveu: ↑06 Mar 2019 16:16dá não ,
O moleque não é protagonista de nada! Você está comparando um com o outro sendo que são 2 suposições .
SE o Ronaldinho jogasse no Real com 18 anos jogaria menos que o Vinicius Júnior... o que temos é que o Ronaldinho aos 19 estava deitando no grenal em cima do capitão do tetra mundial.
Você fala que o moleque tem personalidade pq ele erra um drible e pede a bola de volta , ele não é protagonista, não resolveu nada tbm isso é um fato. Teve 2 clássicos e nada, teve um mata mata contra um time da série B da europa e nada tbm. Isso é fato.
Leia de novo o que eu escrevi.RequintesDePuberdade escreveu: Só não vai falar que era jogo de gauchão em cima de um dunga em fim de carreira né?
O VJr já estava sendo o principal jogador do flamengo cara...
É muito mais fácil jogar bem em minas ou no rio grande do sul do que no rio ou sao paulo. assim como é mais fácil se destacar no santos do que nos clubes da capital de são paulo. são mais holofotes. é mais fácil jogar bem no flu do que no flamengo. detesto o flamengo e o corinthians, mas é a pura verdade. quanto mais holofotes, mais difícil.
Peguei um único ponto pra fazer um elogio ao VJr e você pode dizer que o VJr não mostrou personalidade até aqui. Ok. Aceito isso.
Mas pra vocês dizerem que o VJr não tem personalidade, estão dizendo que o Ronaldinho Gaúcho tinha. É sério? Eu que só lover, mas vocês que ficaram incomodados pq eu peguei um aspecto dos dois jogadores pra comparar e chegaram ao ponto de dizer a barbaridade de que o R10 tem personalidade.
Porra, mesmo quem é fan do R10 como eu sabe que é justamente o contrario.
Indo pela sua lógica onde você criticou o Ronaldinho por ele não ter colocado o pau na mesa em 2006 e assumido a bronca você o chamou sem personalidade... Vinicius Júnior não fez isso ainda, teve oportunidade pra fazer isso e não fez. Entenda que o que você chama de personalidade eu chamo de liderança, e isso o Ronaldinho não teve mesmo e nem queria ter. Só que o Neguebinha tbm não tem, ou tem mas não mostrou ainda, simples assim...
Para que tá feio, dostrai, voltou só pra falar merda de um adolescente?
Cara, se o VJr estivesse disputando o cariocão contra Bonsucesso e Boavista, teria números bem melhores, como o R10 teve no gauchão. O corno do Maxi López em fim de carreira é ídolo por aqui. O VJr teve um bom início no campeonato espanhol aos 18 anos, interrompido agora por uma contusão, mas comparar um campeonato europeu com um estadual é complicado.
O debate é sobre personalidade, se o dunga tinha 36, 47 ou 62 anos não apaga a história que ele tem no inter e na seleção brasileira, ali era o ídolo do Internacional e da seleção brasileira. E com o Beira Rio lotado o Ronaldinho deitou... podia se esconder, mas não mostrou personalidade e deitou o cabelo, afinal de contas ele não tinha nada com isso.PescadorParrudo escreveu: Só um detalhe, o Dunga em 99 tinha 36 anos e estava em seu último ano como profissional.
Que fique bem claro, a discussão é personalidade, pois se for pra discutir futebol eu paro por aqui
Eu não sei quem é você aindaJeansl escreveu:Para que tá feio, dostrai, voltou só pra falar merda de um adolescente?
É o nobremaia?
Eu voltei pra falar verdades, se a verdade dói pra vocês lovers não posso fazer nada
Repito, a discussão é personalidade.. não futebol...Anônimo escreveu: Cara, se o VJr estivesse disputando o cariocão contra Bonsucesso e Boavista, teria números bem melhores, como o R10 teve no gauchão. O corno do Maxi López em fim de carreira é ídolo por aqui. O VJr teve um bom início no campeonato espanhol aos 18 anos, interrompido agora por uma contusão, mas comparar um campeonato europeu com um estadual é complicado.
Se o Neguebinha conseguir engraxar a chuteira do Ronaldinho Gaúcho um dia vão falar q era melhor q o Zico.
Na boa você está buscando argumentos onde não tem está engraçado...
Ele foi pro real madrid pq o Real Madrid pagou mais, não por personalidade. Se o Clube de Regatas Vietnã do Norte paga o que o Real Madrid pagou ele teria ido pro Vietnã.
Negueba saiu da base do Flamengo tbm e tem gente que acha ruin quando é comparado um com o outro, ou você vai falar q ele tem personalidade tbm?
Desculpa esse argumento não bate
Ele foi pro real madrid pq o Real Madrid pagou mais, não por personalidade. Se o Clube de Regatas Vietnã do Norte paga o que o Real Madrid pagou ele teria ido pro Vietnã.
Negueba saiu da base do Flamengo tbm e tem gente que acha ruin quando é comparado um com o outro, ou você vai falar q ele tem personalidade tbm?
Desculpa esse argumento não bate
Mestre DOSTRY humilhando e derrubando por terra o alvoroço em cima do Neguebinha, tá engraçado
-
- Usuário Fundador
É sim, pois vemos altos jogadores abaixo dos 20 anos titulares nos melhores clubes do mundo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Mar 2019 17:20Ok. Então estava havendo uma confusão de termos.
Existem vários tipos de liderança. O R10 tinha uma liderança técnica. Assim como o Neymar tem.
O Dunga tinha outro tipo de liderança. O tipo de liderança do Dunga, de um Maldini ou de um Puyol é outro tipo de coisa.
Nem o R10, Neymar ou VJr tem ou mostraram. Atacantes geralmente não tem esse tipo de liderança.
O R10 só tinha liderança técnica. O Neymar também só tem liderança técnica, mas o Neymar tem personalidade, o que o R10 nunca teve.
O VJr não mostrou liderança, mas acho que mostrou personalidade.
Não é pouca coisa chegar e jogar no Real Madri com 18 anos. Pessoal pega e da hype demais a isso, concordo, mas não é pouca coisa. Também não quer dizer que o VJr vai virar alguma coisa...Só não é algo banal.