KkkkkkkBuda escreveu:O phoenix e meu clone
E digo
Messi fez o gol do título
Engasgue com essa manga
Clone
Para que não viu o gol do título do Goat
Enjoyed
Assista a "Lionel Messi Goal Atletico M ... urn false;
KkkkkkkBuda escreveu:O phoenix e meu clone
E digo
Messi fez o gol do título
Engasgue com essa manga
kkkkkkkkkkkkkkkkk, porra bicho que foi que eu te fiz para vc me ofender bicho???King James escreveu:Nego d'bosta chegou despejando um litro de merda no tópico
Rivaldo ? kkkkkkk
Romário que fez a vida no carioca ? kkkkkkk
Amarelinho Gaúcho que tinha medias de 20 gols e se destacava dando lençol na lateral ? kkkkk
Nem Sávio, RC eram os craques do time, sendo que Roberto Carlos foi um dos maiores laterais da história. Olha os jogos do Nilton Santos e diz aí se joga metade do RC. Quanto as Copas, concordo que ele não jogou tudo que joga no Barcelona até pq joga mais recuado ( no meio campo com 2 atacantes a sua frente) e tb pq o Barça é melhor que a Argentina, fora as questões físicas e de entrosamento. Agora dizer que ele não joga nada é mais uma perola, queira ou não queira foi eleito o melhor jogador da copa. Se foi justo ou não, o choro é livre, tava pelo menos no TOP3.NEGO DÁGUA escreveu:Porra se vc ta falando tanto de títulos da liga Europeia, Sávio tem 3 , Roberto Carlos também.
Pronto o Anjo loiro da gávea é o melhor pois tem 3 ucl
Rapaz veja os próprios jogadores do Santos ainda vivos falam de Pele, Pepe está com saúde e lúcido ainda.
Ele com 17 anos desequilibrou uma final de Copa do Mundo.
Era claramente o melhor de 70 meu Deus .
Pronto Messi é melhor sem ter ganho um copa, sem ser unanimidade de em próprio país, chega na seleção e não faz nada.
Foi mal Richarlyson!linelson escreveu:
Ah ta Pacheco, sua média de gols caiu pela metade mas ele continuava o mesmo então. Se deu ao trabalho de ver o link e o jogo?
Dumog escreveu:
Lembro que quando teve aquele Flamengo 5 x 4 Santos tinha um monte de argentino no sito do OLE falando que o "Dinho" era melhor que o Messi...
linelson escreveu:
Nem Sávio, RC eram os craques do time, sendo que Roberto Carlos foi um dos maiores laterais da história. Olha os jogos do Nilton Santos e diz aí se joga metade do RC. Quanto as Copas, concordo que ele não jogou tudo que joga no Barcelona até pq joga mais recuado ( no meio campo com 2 atacantes a sua frente) e tb pq o Barça é melhor que a Argentina, fora as questões físicas e de entrosamento. Agora dizer que ele não joga nada é mais uma perola, queira ou não queira foi eleito o melhor jogador da copa. Se foi justo ou não, o choro é livre, tava pelo menos no TOP3.
E outra, esse fórum é em que país? Portugal? Em que tópico Pelé está sendo contestado?
Depois do rei Pelélinelson escreveu:
![]()
![]()
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... toria.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes