Esse gordão é podre por dentro.Michael Scofield escreveu: ↑23 Jan 2020 19:55PQP, olha isso
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/1 ... 4.amp.html
Esse é cidadão de bem, empreiteiro honesto e comprometido com o desenvolvimento do paíscara era groupiê do bosta do Eike
![]()
E o presidente do Flamengo na gestão passada era o Bandeira de Mello. Fez uma administração séria, mas é um puta oligarca de uma das famílias mais atoladas no lamaçal do establishment
Só gente boa e idônea nesse Flamengo. E são ídolos da nação![]()
E esse gordão desse Marcos Braz hein? Qual é o podre?
Club de Regatas Vasco da Gama
-
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Nenhum grande empresário tem escrúpulos, ninguém chega no topo sem passar por cima dos valores morais e éticos, principalmente nesse meio empresarial, em que tubarão devora tubarão.Michael Scofield escreveu: ↑23 Jan 2020 19:55PQP, olha isso
Esse é cidadão de bem, empreiteiro honesto e comprometido com o desenvolvimento do paíscara era groupiê do bosta do Eike
![]()
E o presidente do Flamengo na gestão passada era o Bandeira de Mello. Fez uma administração séria, mas é um puta oligarca de uma das famílias mais atoladas no lamaçal do establishment
- Blue Ocean
- Contato:
Atacaram a gente pela morte dos meninos.Michael Scofield escreveu: ↑23 Jan 2020 19:55PQP, olha isso
![]()
Depois focaram o canhão para o Mister.
Agora são os cartolas ( como se somente cartolagem rubro negra tivesse problemas e sujeiras) e até o diretor de futebole até o diretor de futebol ("gordão"

Já aviso que não temos escola de samba para apelarem como próximo alvo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O podre do Braz é ter o sangue gelado.
SRN
SRN
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Até aqui nesse tópico a pauta é o Mengão? 

Eu acho engraçado que os Aflitos ficam buscando racionalizar o ódio ao Flamengo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Landim é um bosta ao extremo, o que ele fez com as comunidades atingidas pelo vazamento de óleo, os pescadores e etc, protelando na justiça, se negou a negociar é um absurdo, ai depois ainda se envolveu com aquele lixo do Eike, muito honesto e de bem esse malditoMichael Scofield escreveu: ↑23 Jan 2020 19:55PQP, olha isso
![]()

O Bandeira Melo é como vc falou, gestão seria, mas a família atolada ao extremo com o establishment.... E esse gordo do Braz se eu não estiver enganado foi secretário de esportes do Rio, então deve ter algum podre dessa orca!
Até a bacalhoada fugiu do tópico. 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- semchinelo
- Contato:
Eu prefiro nem comentar. Tópicos que deveriam falar sobre futebol tá uma briga de egos do caralho que chega a dar nojo. Alguns querem colocar assuntos nada a ver do futebol para atingir outros foristas e descamba para ofensa pessoal dos dois lados. Um é mais egocêntrico que o outro. Tô até evitando um pouco a seção de futebol do meu time, assim como de outros times por causa dessas briguinhas infantis que não vão levar nada a lugar nenhum, e acham que estão arrasando ao faltar com respeito outros foristas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Bem isso, tem muito personagem aqui. Eu nem costumo entrar no tópico do Flamengo.semchinelo escreveu: ↑27 Jan 2020 08:30Eu prefiro nem comentar. Tópicos que deveriam falar sobre futebol tá uma briga de egos do caralho que chega a dar nojo. Alguns querem colocar assuntos nada a ver do futebol para atingir outros foristas e descamba para ofensa pessoal dos dois lados. Um é mais egocêntrico que o outro. Tô até evitando um pouco a seção de futebol do meu time, assim como de outros times por causa dessas briguinhas infantis que não vão levar nada a lugar nenhum, e acham que estão arrasando ao faltar com respeito outros foristas.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
É isso aísemchinelo escreveu: ↑27 Jan 2020 08:30Eu prefiro nem comentar. Tópicos que deveriam falar sobre futebol tá uma briga de egos do caralho que chega a dar nojo. Alguns querem colocar assuntos nada a ver do futebol para atingir outros foristas e descamba para ofensa pessoal dos dois lados. Um é mais egocêntrico que o outro. Tô até evitando um pouco a seção de futebol do meu time, assim como de outros times por causa dessas briguinhas infantis que não vão levar nada a lugar nenhum, e acham que estão arrasando ao faltar com respeito outros foristas.
são as mesmas babaquices em tds os tópicos, com os mesmos personagens.
começou nos tópicos do CR7 e Messi, e agr se alastrou p todos da sessão de futebol.
lamentável