Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Contra o Galo na quarta, eu entraria com Willians e Bruno Henrique no meio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Com o nível baixo do br2016. Temos time para brigar pelo G4. Só precisamos de um 9
Boa vitória. Apesar do time estar cometendo algumas falhas perigosa, está conseguindo se manter la na ponta. A diferença de pontos pro líder é só a derrota pra eles, então da pra alcançar fácil havendo qqr vacilo do lado de lá.
Vi veri veniversum vivus vici
- Professor Ludovico
- Contato:
De uns 9 jogadores você quis dizer? KKKKKKKKphoenix escreveu:Com o nível baixo do br2016. Temos time para brigar pelo G4. Só precisamos de um 9
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Na torcida por esse Cristovao, parece ser um cara muito gente boa.
Ele tem história no time e está chegando num momento bom, ao contrário do q acontece geralmente com as trocas de técnico, em q os caras vão pra salvar.
Ele tem história no time e está chegando num momento bom, ao contrário do q acontece geralmente com as trocas de técnico, em q os caras vão pra salvar.
Incrível como tem uns jogadores q todo jogo fazem gol no Corinthians, pqp.
Esse Fred é um deles, é certeza de q vai fazer
Esse Fred é um deles, é certeza de q vai fazer
Derrota mais do que previsível.
Gente boa? Não deveria ser esse o critério para contratar técnico. Tinha q ser um vencedor, um cara tático,com visão de jogo e que passe confiança ao grupo.Mr.Vicem escreveu:Na torcida por esse Cristovao, parece ser um cara muito gente boa.
3
História no clube? Desculpa mas não tem um torcedor q lembra dele jogando no clube.Nenhuma partida marcante.
Ta foda capaz de despencar na tabela.

Black Belt under Fabio Gurgel
O Marcos Rocha tava impedido no primeiro gol do Atlético? E achei pênalti naquele lance em que a bola bate no braço do Leonardo Silva no primeiro tempo. Certeza que ela iria para o gol se não fosse o desvio. Arbitragem lixo demais, PQP!
E tenso o Pedro Henrique chorando depois do jogo. Parabéns para Robinho, Dátolo e Fred pela atitude.
E tenso o Pedro Henrique chorando depois do jogo. Parabéns para Robinho, Dátolo e Fred pela atitude.
Marcos Rocha estava visivelmente impedido, erro do bandeira. O lance do Leonardo Silva, se for o que estou pensando, não achei pênalti.
kkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Eu vivi pra ver corintiano reclamando de arbitragem kkkkk e pasmem ele tinha razão kkkkk
O globoesporte nem fala nada sobre o impedimento do Marcos Rocha e ainda dá ênfase a um suposto pênalti não marcado no Erazo, que estava impedido no lance. É muita má vontade com o Coringão, Urso

Coitado do garota lá que errou o recuo para Cássio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado foi o Casagrande engolindo seco na hora do gol do Corinthians. Ele já tava na metade da frase de q esse ano o time só ia brigar por Libertadores mas refugou kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jah acharam a falta do Felipe no gol do Bruno Henrique contra a sub raça imunda?
O Corinthians Tb é foda, só propõe jogo depois de ter tomado um.
O ponto positivo foi o choro do Pedro Henrique. Viu q fez cagada e sentiu. Tem potencial e certeza q vai dar a volta.
Quanto à arbitragem, foi osso.
O ponto positivo foi o choro do Pedro Henrique. Viu q fez cagada e sentiu. Tem potencial e certeza q vai dar a volta.
Quanto à arbitragem, foi osso.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico