Para muitos daqui vice e último é a mesma coisa, medalha de prata em olimpiadas não deve valer nada.phoenix escreveu: Você é engraçado
O cara acaba de chegar em duas finais com a argentina, mas você insiste em lembrar de 2007 ou 2011
O cara vem de uma temporada monstruosa, coisa que nenhum desses craques que está citando conseguiu fazer.
Só me diz, quem desses gênios ganhou uma tríplice coroa ?
Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re:
Re: Re:
Ser o melhor de todos os tempos em clubes já é um baita feito, certo?LucasYeahNegoMariano escreveu:
Como q chama um cara de goat se ele não vence tudo na carreira? Não entendo.
Messi, por enqto, é o goat interclubes. Acho q qto a isso não há discussão.
E o título do tópico é candidato a GOAT, ele ainda não se aposentou. Para aqueles que acham que só vale com título de Copa do mundo ele ainda tem uma ou 2 chances.
- ilicosttite
Re:
phoenix escreveu: Você é engraçado
O cara acaba de chegar em duas finais com a argentina, mas você insiste em lembrar de 2007 ou 2011
O cara vem de uma temporada monstruosa, coisa que nenhum desses craques que está citando conseguiu fazer.
Só me diz, quem desses gênios ganhou uma tríplice coroa ?
chegou sendo carregado pelo di maria na copa do mundo que lesionou e acabou com o time. Alguém lembra da argentina sem o di maria?
Na copa américa ele simplesmente sumiu na finail. Todo mundo quis colocar a culpa no Higuain, mas o culpado foi o messi. Não é possível que o cara destroi uma defesa do bayner, tira o boateng e o neur pra nada, acaba com defesas com sergio ramos, pepe e cassillas, tem jogos praticamente impossíveis de vencer e ele dribla o time inteiro e tira pra nada e não consegue fazer nem um décimo disso na argentina.
E não falo de uma super defesa e sim de zagueiros como francisco silva, isla, beausejour.

E sim. Tem que passar eternamente na cara do messi o fato de que em uma copa américa em casa, ele saiu no primeiro jogo do mata mata em um time com di maria, tevez, aguero, mascherano, pastore, zanetti e companhia.
A geração pode ser amarela, mas ele como "goat" tem obrigação de carregar o mínimo possível. Pode até perder, mas perca jogando de pé. ninguém quer que o messi vença nada. Quer que ele simplesmente jogue o mínimo que o faz lembrar o gênio que é no barça.
E esse lance de estatística é pra enganar leigos que não vêem jogos do messi. Todo mundo aqui assiste todas partidas dele. Antigamente talvez seria fácil enganar qualquer bobo, mas hoje em dia não. Argentina bem sabe como tratar o "goat' que não consegue sequer vencer uma copa américa.
Sinceramente eu acho que se tirassem o messi e colocassem o tevez, a argentina venceria a copa américa e a copa do mundo. Ou no mínimo o cara daria o sangue em campo. Coisa que nunca vi o messi fazer.
Nem no único título que ele venceu pela seleção não oficial que foi as olimpíadas, ele não foi melhro jogador, nem sequer da final e nem artilheiro. Melhor jogador foi o di maria e o mvp da final foi o aguero.
Não é possível.
Ele tem algo muito sério com a camisa argentina, ou ele só sabe jogar no barcelona.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- ilicosttite
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Pelo critérios de alguns, esse devia ser o último "goat" antes do messi.

Buddy Rich
Buddy Rich
E pelo seu critério o Grosso devia estar acima do Messi.ilicosttite escreveu:Pelo critérios de alguns, esse devia ser o último "goat" antes do messi.
![]()
![]()
- Lobo Branco
hauheuaheauehau Di Maria fez merda nenhuma na copa. Messi carregou junto com o Mascherano a seleção dele a final.ilicosttite escreveu:
chegou sendo carregado pelo di maria na copa do mundo que lesionou e acabou com o time. Alguém lembra da argentina sem o di maria?
Na copa américa ele simplesmente sumiu na finail. Todo mundo quis colocar a culpa no Higuain, mas o culpado foi o messi. Não é possível que o cara destroi uma defesa do bayner, tira o boateng e o neur pra nada, acaba com defesas com sergio ramos, pepe e cassillas, tem jogos praticamente impossíveis de vencer e ele dribla o time inteiro e tira pra nada e não consegue fazer nem um décimo disso na argentina.
E não falo de uma super defesa e sim de zagueiros como francisco silva, isla, beausejour.![]()
E sim. Tem que passar eternamente na cara do messi o fato de que em uma copa américa em casa, ele saiu no primeiro jogo do mata mata em um time com di maria, tevez, aguero, mascherano, pastore, zanetti e companhia.
A geração pode ser amarela, mas ele como "goat" tem obrigação de carregar o mínimo possível. Pode até perder, mas perca jogando de pé. ninguém quer que o messi vença nada. Quer que ele simplesmente jogue o mínimo que o faz lembrar o gênio que é no barça.
E esse lance de estatística é pra enganar leigos que não vêem jogos do messi. Todo mundo aqui assiste todas partidas dele. Antigamente talvez seria fácil enganar qualquer bobo, mas hoje em dia não. Argentina bem sabe como tratar o "goat' que não consegue sequer vencer uma copa américa.
Sinceramente eu acho que se tirassem o messi e colocassem o tevez, a argentina venceria a copa américa e a copa do mundo. Ou no mínimo o cara daria o sangue em campo. Coisa que nunca vi o messi fazer.
Nem no único título que ele venceu pela seleção não oficial que foi as olimpíadas, ele não foi melhro jogador, nem sequer da final e nem artilheiro. Melhor jogador foi o di maria e o mvp da final foi o aguero.
Não é possível.
Ele tem algo muito sério com a camisa argentina, ou ele só sabe jogar no barcelona.
Contra Bósnia teve um gol contra (num cruzamento do Messi) e um golaço de jogada individual do Messi. Di Maria fez nada. Contra Nigéria, Messi fez 2 gols com um GOLAÇO de falta e o Rojo ainda fez outro. Mais uma vez Di Maria não fez porra nenhuma. Contra o Irã, Messi mais uma vez decidiu com um golaço. E Di Maria? NADA. Contra Suiça Di Maria fez um gol com assistência de quem? Do Messi. Contra Bélgica Messi fez uma partida mediana e o Di Maria foi muito ruim. Semifinal contra a Holanda ambos fizeram uma partida mediana novamente, Mascherano comeu a bola nesse jogo.
Ou seja, Di Maria só fez uma única partida boa, contra a Suiça, num gol com assistência do Messi.
De resto, ou foi o Mascherano ou o Lionel que resolveram. kkkkkkk sempre rio muito dos modinhas que dizem que Di Maria foi o melhor argentino da copa e carregou a seleção

Pra você quem foi melhor?De um lado temos Klose, Podolski,Paolo Rossi que ganharam a copa e não brilharam em clubes ou Raul, Van Nistelrooy e Rooney que nunca foram nem sombra do jogaram nos clubes pela seleção como o Messi mas brilharam na UCL?ilicosttite escreveu:Pelo critérios de alguns, esse devia ser o último "goat" antes do messi.
![]()
![]()
Tem que ter um equilíbrio nos argumentos.Vou por outra linha, quero debater o rendimento dele na seleção, e não se é GOAT ou não. O Messi não é GOAT pq não joga na Argentina nem, sei lá, 30%,40%, 50% que joga no Barcelona? Ok, concordo com isso, penso da mesma maneira.
Agora falar que o cara "não joga porra nenhuma na seleção" como vi alguns escreverem aqui é um exagero e má vontade, é confundir o tema do tópico, ou seja, ser o GOAT ou não, com o seu rendimento na albiceleste. Não vamos deixar nos enganar senhores, esquece esse papo de GOAT e análise friamente o Messi na seleção.
Como um cara com 46 gols na seleção, um dos maiores artilheiros não joga porra nenhuma na seleção? Vamo desconsiderar este fato por que ele perdeu duas finais?
Sabe quem foram os artilheiros das eliminatórias? Suarez com 11 e Messi com 10.
Quem foi o melhor jogador da Argentina copa América? Na minha opinião o Messi.
Copa de 14? Messi e Di Maria, que jogou mais que o Messi SIM.
Copa de 10? Quem na Argentina jogou mais que ele? Não é pq não marcou gols que vamos analisar seu rendimento, pelo menos na minha opinião não. Ele criou diversas oportunidades naquele amontoado formado pelo Maradona, é só procurar os vídeos dos jogos ou highlights individuais.
Copa america 07? Riquelme foi o melhor jogador,pois era a referência mas o Messi jogou muito.
Mas aí você me pergunta: O que ele ganhou? Porra nenhuma né? Kkkkkk pois é.
Mas o que quero discutir é esse" não joga porra nenhuma na seleção" claro que joga porra! Não é um fenômeno como no Barça, com certeza nem perto disso, mas NA MINHA OPINIÃO ele joga bem, no Barcelona joga MUITO.
Não é pq não faz na Argentina o que faz no FCB que significa que ele não joga nada na Argentina.
A discussão "o Messi não faz na Argentina o que faz no Barcelona" é uma coisa e "O Messi joga bem pela seleção?" é outra, é aqui que eu queria chegar, NA MINHA OPINIÃO, são dois debates diferentes.
Finalizando, o Messi da Argentina ainda sim consegue ser superior aos seus companheiros,exceto ao Mascherano, que convenhamos se destaca por destruir jogadas, desarmar, defender, no máximo tenta fazer uma saída de bola com qualidade,ou seja, é outra história, outros 500. O único que se aproxima dele em rendimento é o Di Maria. Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 daria um 7 ao Messi na seleção, uma nota parecida ao Masquerano e Di Maria, e o resto do meio pra frente daria nota 5,5 pra baixo.
Gostaria de colocar meu ponto de vista do pq ele não joga na seleção o que joga no FCB, como por exemplo perder aquele gol na final contra Alemanha que no FCB ele acerta 11 de 10 iguais e tbm sua posição, função e atitude na seleção,que é um ponto importantissimo a se debater,mas não quero me extender agora, quem sabe outro dia.
Abraço.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- King James
- Contato:
ilicosttite escreveu:Pelo critérios de alguns, esse devia ser o último "goat" antes do messi.
![]()
![]()
Que nada

O Goat é esse cara aqui, jogador cujo o auge da carreira foi ser banco do Bayern de Munique kkk
Vejamos:
Tem copa

Foi artilheiro de 1 copa

É o maior artilheiro de todos os tempos, deixando Ronaldo, Muller e Pelé para trás.

- King James
- Contato:
Carregado pelo Di Maria.. wtf are you talking about ??ilicosttite escreveu:
E não falo de uma super defesa e sim de zagueiros como francisco silva, isla, beausejour.![]()
Não é possível.
hahaha... Di Maria fez uma boa copa sim, mas o único gol dele foi em uma jogada individual criado pelo Messi.
Eu concordo com vc que ele jogou mal a final da copa america... Mas quem do ataque argentino jogou mais que ele ?
As poucas jogadas criadas pelo time sairam dos pés dele e ele foi o único que acertou o penalti.
KKKKKKK vc nao pode exigir que ele saia driblando meio time e faça um gol so pq ele fez isso 1 vez contra o Real Madrid
Só o Maradona já fez isso por uma seleção, nem Pelé, Ronaldo, Zidane fizeram o mesmo.
Essa copa américa em casa vc convenientemente cita que foi o 1º jogo de mata mata, apenas esqueceu que foi contra os eventuais campeões que vinham de uma semi final de copa e em um jogo que a Argentina massacrou mas o Uruguai fez o que faz de melhor, ficou na retranca e levou nos penaltis. Messi jogou bem nessa partida.
Precisa nem dizer que mais uma vez criou a jogada do gol argentino. E nos penais colocou sua bola na rede.
Esse lance de estatística existe pra desmentir gente como vc que gosta de sair vomitando merda sem o menor compromisso com a verdade. Antigamente se enganava gente facilmente, hj em dia tbm... Ate hj tem gente que chupa
as bolas do Pelé sem nunca ter visto um jogo dele. Nem mesmo contra as potencias como Nitro Quimica e a seleção do exercito. Os guerreiros que ousaram ver um jogo completo no youtube devem ter dormido antes do fim do 1 tempo.
Essa parte de que a Argentina seria melhor sem o Messi é sério ??

Argentina sem Messi não passaria nem da fase de grupos na copa do mundo... seu haterismo é tão grande
que acaba saindo uma pérola dessas kkkkkk
di maria, tevez, aguero, higuain, pastore ??
Ja que vc adora citar esses caras, me diga o que esses caras fazem pela seleção ???
O único ali que tem moral pra falar do Messi é o Mascherano. É o único jogador argentino que joga em alto nível.
Pra finalizar concordo que o Messi pela Argentina não joga o mesmo que pelo Barça. É um jogador inferior e que pode ser parado montando um bom esquema de defesa como o treinador chileno fez. Algo que treinadores como Mourinho e Guardiola tentam anos na europa sem sucesso. Mas vejo que esse fato nao decorre dele ser uma farsa ou existir uma macumba maldita que o impede de brilhar pela seleção. Na minha opinião isso decorre na bagunça tática que é a seleção Argentina.
Vejamos: Aguero, Tevez, Higuain, Lavezzi e Di Maria. Todos sao grandes jogadores pelos seus clubes.
Mas tirando o Di Maria, todos esses precisam de Meia Armadores armando jogadas para eles. A Argentina que até pouco tempo possuia jogadores como Veron e Riquelme. Hoje nao possui nenhum. O único capaz de realizar essa função é o Messi. Ele fica muito preso no meio, tendo que armar todas as jogadas do time. O Pastore poderia ajudar a desafogar ali mas é uma decepção. Podemos ver que ele joga em posições diferentes no clube e na seleção, por isso marca menos gols. No clube ele tbm é o principal armador, mas joga muito como um falso 9 e sempre está na aréa em condições de receber a bola pra finalizar. Ja na Argentina ele poucas vezes entra na area, sempre joga ali na intermediária
Barça: Busquets e Raktic. 2 volantes que conseguem conduzir a bola da defesa para a ataque. Iniesta, meia que divide com o Messi a funçao de armar as jogadas. Tem o Neymar que joga pelos lados e consegue armar suas proprias jogadas individuais. E ainda tem o Daniel Alves que consegue apoiar bem no ataque. O único ali que precisa ser "alimentado" é o Suarez.
Argentina: Biglia e Mascherano. 2 bons volantes na marcação, mas que nao conduzem bem a bola ao ataque. Pastore que é um peso morto e Di Maria que tbm arma jogadas mas sempre preso nos lados do campo e que fica esperando a bola chegar em boas condições. Dai temos Aguero/Tevez/Lavezzi/Higuain que ficam enfiados entre os zagueiros esperando Messi criar algo pra poderem fazer algo. Ou seja, o que vemos é o Messi tendo que ir buscar a bola na defesa e tendo que se virar com esse cenário descrito acima. Sendo assim um jogador mais "parável" pela defesa adversária.
Outra coisa que dificulta o jogo dele é vem das caracteristicas do atacantes. Muitos dos seus gols no barça vem de tabelas rápidas na entrada da area com Suarez, Neymar, Pedro e Iniesta. Na seleção isso não é possivel, visto que Aguero e Higuain são mais finalizadores... Alguns os chamam de fominhas kkkkkk Gostaria de ver o Tevez algum dia no ataque tabelando com o Messi, eles poderiam deixar essa treta de lado

Mas Messi é tão gênio que mesmo com nessa situação consegue criar jogadas. Praticamente todos os gols do time passam pelo pé dele ou são gols dele feitos em jogadas individuais. Mesmo nessa situação ele é superior a todos os outros jogadores do mundo. Tanto que foi nomeado o melhor jogador da copa do mundo e copa américa.
Enfim... o futuro Goat tem muito o que fazer ainda... Mas pelo nivel que ele alcancou ja coloco ele facilmente como o melhor que ja vi... Ja superou Romario, Ronaldo, Zidane etc
vou refrescar sua memoria , já que não assistiu os jogo da argentinailicosttite escreveu:
Não é possível.
- cardonelli
- Contato:
Messi em clube é GOAT, em seleção vive de lampejos e nunca ganhou nada.
Copa do mundo????
É onde se separam crianças de homens, lá é onde a criança chora e a mãe não vê, e lá messi sempre chorou e muuuito.
Copa do mundo????
É onde se separam crianças de homens, lá é onde a criança chora e a mãe não vê, e lá messi sempre chorou e muuuito.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Não lembro qual foi o forista que mandou essa e nem vou procurar:
"Maradona com 10 indigentes argentinos ganhou a Copa."
GENIAL. GOAT Argentino.
"Maradona com 10 indigentes argentinos ganhou a Copa."

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só sei q o anãozinho é o melhor que eu vi jogar. Quem fica ae numa discussão eterna sobre jogadores que nem viu jogar só gasta teclado a toa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora entendi sua lógica. Obrigado por me mostrar a verdadeilicosttite escreveu:Pelo critérios de alguns, esse devia ser o último "goat" antes do messi.
![]()
![]()
Gotze( gol na final da copa de 2014 ) >>>>>>>.>>>> Vampeta >>>>>>>>>>> Rogério ceni >>>>>>> neymar
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
- ilicosttite
Re:
Mascherano foi defensor. compará-lo com messi é desculpa e mesmo assim já mostra como o "goat" é inferior a um zagueiro. Di maria no ataque foi muito mais importante e depois da lesão, acabou o messi.
Segui EXATAMENTE a premissa que colocaram:
A idéia de goat segundo vocês, é fazer excelentes partidas em champions league, espanhol e copa do rey, ser clutch em todos os campeonatos de clubes e sempre ser o diferencial para o time não?
Raul foi melhor jogador da espanha uns 6 ou sete anos seguidos. Foi eleito não sei quantas vezes melhor atacante da ueropa, ganhou vários espanholzãos, várias copas do rey, foi tri foi tri campeão da champions, fez gols em quase todas finais que disputou e até esses dias o messi tentava bater o recorde dele.
Se essa é a definição de "goat" que vocÊs colocam, raul é goat.
Me explique porque messi é goat e raul não é? Estastísticas só servem pra o messi?
Quem falou em final de copa? E em gol?phoenix escreveu: Agora entendi sua lógica. Obrigado por me mostrar a verdade
Gotze( gol na final da copa de 2014 ) >>>>>>>.>>>> Vampeta >>>>>>>>>>> Rogério ceni >>>>>>> neymar
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Segui EXATAMENTE a premissa que colocaram:
A idéia de goat segundo vocês, é fazer excelentes partidas em champions league, espanhol e copa do rey, ser clutch em todos os campeonatos de clubes e sempre ser o diferencial para o time não?
Raul foi melhor jogador da espanha uns 6 ou sete anos seguidos. Foi eleito não sei quantas vezes melhor atacante da ueropa, ganhou vários espanholzãos, várias copas do rey, foi tri foi tri campeão da champions, fez gols em quase todas finais que disputou e até esses dias o messi tentava bater o recorde dele.
Se essa é a definição de "goat" que vocÊs colocam, raul é goat.
Me explique porque messi é goat e raul não é? Estastísticas só servem pra o messi?
Buddy Rich
Buddy Rich