Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Que jogo feio da porra, esse Palmeiras e Corinthians.
- Professor Ludovico
- Contato:
Corinthians entrou para se defender os 90 minutos, se recusou a jogar de igual para igual.
Vai jogar da mesma forma contra o Flamengo. Só contra ataque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vai ser um jogo de merda na quarta, 0x0 feioso.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Set 2018 19:42Corinthians entrou para se defender os 90 minutos, se recusou a jogar de igual para igual.
Vai jogar da mesma forma contra o Flamengo. Só contra ataque.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o Flamengo vai ter uns 60% de posse de bola e o Corinthians vai ficar encolhidinho jogando por uma bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q ironia do destino.
Gremistas ficaram aqui nas últimas semanas repetindo duas coisas: que o time do INter era uma porcaria e sairia da disputa e q o Inter estava sendo ajudado pela arbitragem.
Dae na sequência o Geromel faz aquele penal de low kick contra o Santos e o juiz ignora....e o Inter sapeca o Grêmio
Gremistas ficaram aqui nas últimas semanas repetindo duas coisas: que o time do INter era uma porcaria e sairia da disputa e q o Inter estava sendo ajudado pela arbitragem.
Dae na sequência o Geromel faz aquele penal de low kick contra o Santos e o juiz ignora....e o Inter sapeca o Grêmio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
só se alguém entregar essa bola, pq esse time não cria nada, vai jogar os 2 jogos por 0x0 e ganhar nos penaltis, unico jeito.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Set 2018 21:36Acho que o Flamengo vai ter uns 60% de posse de bola e o Corinthians vai ficar encolhidinho jogando por uma bola.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maior do sul colocou as xiliquentas no lugar.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2018 09:26Q ironia do destino.
Não torço para inter mas 1000 vezes eles do que as bambinas campeas, mal ficaram na liderança saíram do armário com força e agora voltaram a se esconder kkkk
Tapirus terrestris
Eu não disse que sairia da disputa, disse que é um time ruim e mantenho o que falo, assista o grenal ontem que vc vai ver, perdemos pra um time fraco que acertou somente a jogada do gol o jogo inteiro. Tivesse só o Cebolinha no ataque ontem e a conversa já teria sido outra. Quanto aos erros de arbitragem a favor deles, tb não retiro uma vírgula, eles foram muito mais beneficiados do que prejudicados enquanto o grêmio vc vai achar diversos erros contra e não só a favor, inclusive no grenal do 1 turno.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2018 09:26Q ironia do destino.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma boa amostra de q todos são prejudicados/ajudados foi o penal escandaloso do Geromel na penúltima rodada que o juiz ignorou. É só q a gente tem o costume de prestar muito mais atenção qd o juiz favorece um rival do q nosso próprio time.iquesm escreveu: ↑10 Set 2018 09:54Eu não disse que sairia da disputa, disse que é um time ruim e mantenho o que falo, assista o grenal ontem que vc vai ver, perdemos pra um time fraco que acertou somente a jogada do gol o jogo inteiro. Tivesse só o Cebolinha no ataque ontem e a conversa já teria sido outra. Quanto aos erros de arbitragem a favor deles, tb não retiro uma vírgula, eles foram muito mais beneficiados do que prejudicados enquanto o grêmio vc vai achar diversos erros contra e não só a favor, inclusive no grenal do 1 turno.
Sobre o time ser fraco e o Grêmio estar sem o principal atacante do momento- SE não entra em campo, o "time fraco q acertou somente a jogada do gol" está com os 3 pontos na conta e vitória contra o maior rival. Em alguns anos o Brasileirão foi vencido pelo menos pior, qd nenhum time se destacava nem encantava ninguém...mas teve regularidade. O Inter está sendo assim
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora é o líder, num campeonato de pontos corridos é só isso o q importa.
Grêmio estar desfalcado de meio time é problema exclusivo tricolor.....e soa muito mal pq fica parecendo desculpinha esfarrapada
Como assim sem o melhor atacante?
O André, melhor centroavante do Brasil, não jogou?
Os 3 pontos podem estar na conta, mas não anula a minha afirmação: o time é fraco, apenas tem uma boa defesa e esta dando uma "sorte" enorme de pegar os principais times do campeonato desfalcados. É só ver de duas semanas pra cá, Palmeiras e Flamengo foram praticamente só com os reservas e ontem o Grêmio também estava bem desfalcado.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2018 10:15Sobre o time ser fraco e o Grêmio estar sem o principal atacante do momento- SE não entra em campo, o "time fraco q acertou somente a jogada do gol" está com os 3 pontos na conta e vitória contra o maior rival. Em alguns anos o Brasileirão foi vencido pelo menos pior, qd nenhum time se destacava nem encantava ninguém...mas teve regularidade. O Inter está sendo assim
A verdade é que enquanto o brasileiro for disputado em paralelo com a Libertadores e copa do BR, os melhores times do país nunca vão priorizar essa competição, e isso da a oportunidade pra times como o inter e sp, que na minha opinião são bem inferiores a grêmio, palmeiras, cruzeiro e flamengo, de ganharem o campeonato.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso simplesmente não interessa, problema do Grêmio.
Não estou sacaneando...é q soa muito mal esse tipo de justificativa. Soa tipo Team Nogueira

-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que ter elenco pra disputar campeonato longo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Rapaz, quando vc olha pro Bola de Prata e vc vê que o líder é o Rodrigo Dourado, que segundo os meus amigos colorados não sabe chutar uma bola a gol, vc vê que esse campeonato brasileiro tá na merda mesmo....