Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Engraçado q não revela nem foto da kodak na copinha. É o premio de consolação, pq no profissional só com ajuda da juizada / cbf.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O freguês sempre tem razão. Quer CPF da nota ?ViolentFunky escreveu:Engraçado q não revela nem foto da kodak na copinha. É o premio de consolação, pq no profissional só com ajuda da juizada / cbf.
Não tomamos fumo, perdemos nos pênaltis, mas de qualquer maneira nõa tínhamos um grande time.phoenix escreveu: Tomaram fumo e vem chorar
Esse time foi campeão brasileiro , paulista e agora talvez da copinha . então menos amigão

Esse time do Corinthians pode até ser que seja bom, mas na média esse título pra vcs não quer dizer muita coisa.
O Flamengo campeão de 1990 revelou mais jogadores do que o Corinthians nos seus 9 títulos juntos...e não pegue ar.

senta lá fregues.ViolentFunky escreveu:Engraçado q não revela nem foto da kodak na copinha. É o premio de consolação, pq no profissional só com ajuda da juizada / cbf.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Parabéns pra vcs, revelaram e forneceu o Marcelinho praticamente de graça.zico escreveu: Não tomamos fumo, perdemos nos pênaltis, mas de qualquer maneira nõa tínhamos um grande time.![]()
Esse time do Corinthians pode até ser que seja bom, mas na média esse título pra vcs não quer dizer muita coisa.
O Flamengo campeão de 1990 revelou mais jogadores do que o Corinthians nos seus 9 títulos juntos...e não pegue ar.
Super Diretoria desde 1990
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Pitbulldog
- Contato:
Meteram o espeto na bicharada!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
O tite disse que o clube precisa ter 2 jogadores por posição.
Chegaram a comentar que o Corinthians tentaria trazer o Borges p/ reserva do Guerrero.
O lance diz que além dos jogadores que disputaram a copinha e estão treinando no time de cima, mais 4 jogadores podem subir. 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia e 1 atacante..
Será que dessa vez o tite vai usar a molecada? Ou vai fazer igual fez com o Marquinhos.
Chegaram a comentar que o Corinthians tentaria trazer o Borges p/ reserva do Guerrero.
O lance diz que além dos jogadores que disputaram a copinha e estão treinando no time de cima, mais 4 jogadores podem subir. 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia e 1 atacante..
Será que dessa vez o tite vai usar a molecada? Ou vai fazer igual fez com o Marquinhos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Gollll!!
Mais uma copinha a caminho!!
Mais uma copinha a caminho!!
Haters , haters halteres chupem essa manga
Timaozinho parabéns, tem uns moleques bons para subir vamos ver se tite faz algo
Timaozinho parabéns, tem uns moleques bons para subir vamos ver se tite faz algo
Essa imagem resume tudo.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Realmente não consigo acreditar que o Corinthians ganha esta copinha quase todos os anos e nunca revela um jogador pelo clube, vide o Marquinhos que jogou bem a copinha, subiu foi pouco usado e saiu do clube por mixaria e hoje é um zagueiro foda, imagina o que é de dinheiro que o time perde com essas transações.

o time perde mas os diretores ganham e muito.fee escreveu:Realmente não consigo acreditar que o Corinthians ganha esta copinha quase todos os anos e nunca revela um jogador pelo clube, vide o Marquinhos que jogou bem a copinha, subiu foi pouco usado e saiu do clube por mixaria e hoje é um zagueiro foda, imagina o que é de dinheiro que o time perde com essas transações.
Dinheiro p Edu Dracena q já se arrebentou na primeira dividida do treino tem.Pitbulldog escreveu:O tite disse que o clube precisa ter 2 jogadores por posição.
Dinheiro para o Mendoza e Christhian tem.
Mas para o Guerreiro não tem.
Alguém pode me explicar isso?

Black Belt under Fabio Gurgel
Com Dracena, Cristian e Mendoza deve rolar caixinha pras pessoas certas. Com Guerrero, não (ou talvez seja mais difícil).Andrezao escreveu:
Dinheiro p Edu Dracena q já se arrebentou na primeira dividida do treino tem.
Dinheiro para o Mendoza e Christhian tem.
Mas para o Guerreiro não tem.
Alguém pode me explicar isso?