Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Falando um pouco do time, ontem deu para notar uma boa evolução tática, time jogou no 442, com o Marquinhos Gabriel e Giovani Augusto nas pontas, e trocando direto de posições.
Em alguns momentos dava para ver uma alternância no esquema, as vezes o Romero caia na ponta esquerda e direita, e o Giovani Augusto voltava para o meio. Até o André, mesmo perdendo um caminhão de gols, se movimentou, buscando a bola no meio campo, e caindo pelas pontas.
E claro, nem da para pensar em titulo, com esse ataque fica impossível, Cristovão deveria largar a teimosia e escalar o Guilherme como falso 9.
Tinha que dar uma chance para o Marlone também. Eu escalaria o meio com Bruno Henrique, Elias, Marquinhos, Giovani, Marlone e Guilherme.
Em alguns momentos dava para ver uma alternância no esquema, as vezes o Romero caia na ponta esquerda e direita, e o Giovani Augusto voltava para o meio. Até o André, mesmo perdendo um caminhão de gols, se movimentou, buscando a bola no meio campo, e caindo pelas pontas.
E claro, nem da para pensar em titulo, com esse ataque fica impossível, Cristovão deveria largar a teimosia e escalar o Guilherme como falso 9.
Tinha que dar uma chance para o Marlone também. Eu escalaria o meio com Bruno Henrique, Elias, Marquinhos, Giovani, Marlone e Guilherme.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

É isso aí.UrubuThai escreveu:Falando um pouco do time, ontem deu para notar uma boa evolução tática, time jogou no 442, com o Marquinhos Gabriel e Giovani Augusto nas pontas, e trocando direto de posições.
Os melhores momentos do time com o Cristóvão foi quando estava postado num 442.
E sobre nomes, concordo também. Com Giovani e Guilherme compondo o ataque.
Ja tem 2 falso 9 revezando...kkkkUrubuThai escreveu:E claro, nem da para pensar em titulo, com esse ataque fica impossível, Cristovão deveria largar a teimosia e escalar o Guilherme como falso 9.
caraca velho, não da pra acreditar o time na ponta, esse ataque ta muito fraco, tem q tentar o Guilherme e Marlone de atacante. Piora o ataque não da.
Foda q o Corinthians joga muito pelas pontas, ontem várias chances de gols vieram de cruzamentos na área e bolas alçadas, então, querendo ou não, tem q ter um cara com estatura razoável e cabeceador, como o André, ou então um cara q não seja um atacante de ofício mas q seja bom no jogo aéreo, como o Danilo. Botar o Guilherme pra jogar junto com o Romero no ataque, dois cocos de anão, vai perder o sentido ali, a não ser q se mude a forma de jogar e pare de ficar cruzando bola direto.
Vi veri veniversum vivus vici
O Corinthians faz muitas jogadas pela linha de fundo, mas nem sempre com bolas altas, o gol de ontem foi um bom exemplo.
O Willian bigode jogou como centro avante ano passado, e cansou de meter gols, mesmo sendo nanico.
Acredito que deveria pelo menos testar o Guilherme como centro avante.
O Willian bigode jogou como centro avante ano passado, e cansou de meter gols, mesmo sendo nanico.
Acredito que deveria pelo menos testar o Guilherme como centro avante.

Exato, alem do mais ficar cruzando bola pra André e Luciano nao da em nada msm
Buenas
Olha aí o Weverton. O Mano nunca gostou do cara e preferiu Rafael Santos (quem?) e Julio Cesar ao Weverton. Eu acompanho a carreira deste goleiro, o cara é nivel de seleção principal. Formado na base do Timão, saiu de graça... tinha que punir que foi o responsável por isso.
Abraços!
Olha aí o Weverton. O Mano nunca gostou do cara e preferiu Rafael Santos (quem?) e Julio Cesar ao Weverton. Eu acompanho a carreira deste goleiro, o cara é nivel de seleção principal. Formado na base do Timão, saiu de graça... tinha que punir que foi o responsável por isso.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Quem dera fosse só o Weverton q faz sucesso em outro clube e foi chutado no Timão.
Vi veri veniversum vivus vici
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cadê os cornetinhas q na preparação do Brasileirão já diziam em coro q nada nesse time prestava e tinha q mudar tudo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
BuenasMr.Vicem escreveu:Quem dera fosse só o Weverton q faz sucesso em outro clube e foi chutado no Timão.
Claro que não, mas eu assisti jogo da taça SP que ele jogou contra o Timão, logo depois ele foi contratado. Sempre atuou muito bem na base e, por isso, acompanhei mais de perto a carreira dele. Talvez por ser fã do Ronaldo e ter sido goleiro amador, acompanho mais esta posição. Mas concordo contigo, existem inúmeros exemplos de jogadores da base que não foram promovidos ou foram negociados a preço de banana e fizeram sucesso em outros clubes (lembra do Everton Ribeiro, por exemplo, campeão pelo Cruzeiro)
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Ae Andrezao essa foi para você.

Já roubaram o dinheiro do pato ?
Eu sou um dos cornetas.kyo_spirit escreveu:Cadê os cornetinhas q na preparação do Brasileirão já diziam em coro q nada nesse time prestava e tinha q mudar tudo?
Espero que continue lider e chegue a mais um titulo.
Mas , por conta do nosso elenco carente de algumas peças de reposição (Bruno Henrique já se vai....), se chegarmos entre os 3 ja me darei por satisfeito.
- Blue Ocean
- Contato:
Olha o cheirinho impregnando o tópico de vcs também...Mr.Vicem escreveu:Essa do DVD nunca perde a graça. O gênio do interior q inventou isso deve ficar p da vida toda vez.
Boa vitória, realmente é inacreditável esse time estar na ponta, agora o difícil é se manter la com tanto time bom sendo montado aí. Flamengo e Atlético Mineiro, pelos times q montaram, devem brigar pelo titulo com o Timão

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Será que o Bruno Henrique vai sair?
O cara fica dois anos errando passe de meio metro, aí começa a jogar bem e vai embora.
O cara fica dois anos errando passe de meio metro, aí começa a jogar bem e vai embora.