Ué?

Tinha que ter seguido sua recomendação e tido mais calma, mestre Sky ejaculação precoce.

Ué?
Goleada? Sempre achei que seria jogo duro, ainda mais pelo emocional do time pelos anos do "quase" anteriores e o jejum de Libertadores.
Velho, e ainda esse ano vai ser com requintes de crueldade, pois o Flamengo vai ganhar o Brasileiro também kkkkkkk Palmeiras não ganhou absolutamente nada esse ano, e ainda joga um futebol paupérrimo. Imagina como tá o sentimento de parte da torcida.JackmAtAll escreveu: ↑24 Nov 2019 13:44haha é isso ai mestre, comentei no outro tópico, agora o Palmares que ficou no cheirinho![]()
Pois é kkkkk, tirou para nada e perdeu, isso vale menos do que papel higiênico usado.
Os caras estavam com o doce na boca até 44 do segundo tempo...
Concordo c tudoiquesm escreveu: ↑24 Nov 2019 10:43Já dei os parabéns no tópico do clube, foi o melhor time da competição e mereceu a taça, agora vamos combinar: essa foi a maior entregada de todos os tempos em uma final de Libertadores!
Flamengo sentiu demais a intensidade dos hermanos e em muitos momentos estava morto, teve uma bola que o F. Luis perdeu perto da própria área no segundo tempo que parecia que o time não tinha mais forças, mas aí entrou as cagadas do River. Pratto jamais deveria ter entrado no lugar do Borre, ontem dei bastante risada vendo as reações dos torcedores do River no youtube, e todos foram unânimes em ressaltar essa cagada do Gallardo. A jogada do B. Henrique foi excelente, mas nasceu de uma imensa merda que o argentino fez, e o Gabigol tava com a perna tão encolhida no jogo que se não pega aquela bola embaixo das traves era capaz de errar. Aí veio aquele segundo gol, e esse foi pior ainda: acho que nem o Messi conseguiria dar uma assistência melhor pro Gabriel do que o Pinola, puta que pariu, a bola chegou a feição pra encher o pé, nem no canto precisou chutar.
Urubuzada tem que comemorar como se não houvesse amanha, mas acendam uma vela extra pro homem lá de cima, ontem ele definitivamente estava ao lado de vcs, eu achei engraçado, pra mim todo castigo pro River é pouco...![]()
O Casillas fez uma postagem sobre isso. Esse tipo de virada em um jogo desse tamanho é muito raro acontecer.
Usuários navegando neste fórum: ardigo, The Griot e 74 visitantes