Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Era jogo de 6 pontos na briga pelo rebaixamento. Agora o Corinthians deu uma leve disparada.
Flamengo
-
- Contato:
Caraca, agr q vi q vasco perdeu em casa p Corinthians
Virou o 1 acima da zona de rebaixamento
Ta há n sei qtos jogos sem vencer
Q fase!
Virou o 1 acima da zona de rebaixamento
Ta há n sei qtos jogos sem vencer
Q fase!
Apito amigo ontem para os gambás fez a diferença no final, nenhuma novidade no front.
- semchinelo
- Contato:
Tá em crise? Só chamar o Vasco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu leio esses comentários humilhando o Vascão totalmente desnecessários, mas tudo bem.. espero que Deus os castigue e que vocês tomem no cu de vocês.
Seguimos.. é Vasco na derrota e na derrota, pq só tem derrota.
Seguimos.. é Vasco na derrota e na derrota, pq só tem derrota.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Vamos pegar o Caracas nas oitavas. Em circunstâncias normais, não diria que não era nenhum absurdo passar, mas o time é tão ruim que é capaz de perder para os venezuelanos.
Jogo digno dos dois piores times do campeonato. Nenhum dos dois merecia estar na série A.
O prêmio da paz deveria ir pro Vasco. O time não agride absolutamente ninguém, não faz mal a ninguém.
Fora que o time é mestre em inclusão social. Foi o time que lutou pela inclusão dos negros no futebol, agora o time não fica pra trás e se atualiza investindo fortemente no marketing digital, mídias sociais. Engana-se quem pensa que o Ribamar é pago pra jogar futebol. Ele é pago pra gerar memes e manter a popularidade do time nas redes. É muita visão!!
No mais.. achei o time extremamente confortável hoje, deve ser porque tá em casa na tabela (zona de rebaixamento).
Goiás merecia a vitória, mas é um time tão medíocre também que não conseguiu converter as 946 oportunidades na cara do gol. Times patéticos.
O prêmio da paz deveria ir pro Vasco. O time não agride absolutamente ninguém, não faz mal a ninguém.
Fora que o time é mestre em inclusão social. Foi o time que lutou pela inclusão dos negros no futebol, agora o time não fica pra trás e se atualiza investindo fortemente no marketing digital, mídias sociais. Engana-se quem pensa que o Ribamar é pago pra jogar futebol. Ele é pago pra gerar memes e manter a popularidade do time nas redes. É muita visão!!
No mais.. achei o time extremamente confortável hoje, deve ser porque tá em casa na tabela (zona de rebaixamento).
Goiás merecia a vitória, mas é um time tão medíocre também que não conseguiu converter as 946 oportunidades na cara do gol. Times patéticos.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Com aquele elenco meia boca, vai ser dificil alguem dar jeito.Tonio Kröger escreveu: ↑02 Nov 2020 08:59Não vi o jogo. O sá-pintismo tá melhor que o ramonismo ou continua a mesma bosta?
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais 3 jogadores do Machão da Gama estão fora por 10 dias devido ao Covid-19
Castan, Miranda e Ribamar.
Castan, Miranda e Ribamar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
e a eleição do vasco?
tava rolando semana passada, e parece q deu xabu, como sempre. o q ficou resolvido?
vasco tá c metástase, sinistro. ainda vai rolar muito sofrimento p o clube se recuperar
tava rolando semana passada, e parece q deu xabu, como sempre. o q ficou resolvido?
vasco tá c metástase, sinistro. ainda vai rolar muito sofrimento p o clube se recuperar
- semchinelo
- Contato:
A votação está rolando hoje, presencial e online. Acho que o Vasco é o clube que sempre dá merda nas eleições. Nunca é uma eleição normal.Mestre Santana escreveu: ↑13 Nov 2020 07:10e a eleição do vasco?
- semchinelo
- Contato:
Sá Pinto melhorou a defesa. Achou um jeito de jogar defensivamente. Ataque, porém, é pobre de repertório.
Jogo feio, pra variar.
Parte positiva foi a defesa que fez uma partida sólida, mas o ataque é frágil demais.
Talles, que já vinha sendo um dos piores em campo, fez hoje, pra mim, sua pior apresentação com a camisa do Vasco. É tenebroso o que esse mlk vem jogando. Se mostrar só os últimos jogos dele, nem o Ferroviário - CE quer.
Parte positiva foi a defesa que fez uma partida sólida, mas o ataque é frágil demais.
Talles, que já vinha sendo um dos piores em campo, fez hoje, pra mim, sua pior apresentação com a camisa do Vasco. É tenebroso o que esse mlk vem jogando. Se mostrar só os últimos jogos dele, nem o Ferroviário - CE quer.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Léo Gil e Andrey casaram muito bem no meio campo. Muito boa dupla.
Cano precisa urgente de um companheiro de ataque mais eficiente.
Cano precisa urgente de um companheiro de ataque mais eficiente.
Caraça o Brant não ganha nunca.kkkk