Palmeiras
Re: Palmeiras
Time ridículo esse dos guarani. Gastaram 100 milhões pra monta um time ruim desses. Campeonato mais fácil que o Corinthians ja ganhou. Deu nem graça.
Torcida não sr, marginais travestidos de torcedor que estão servindo de massa de manobra para o maior bandido da história do verdãokyo_spirit escreveu: ↑13 Nov 2017 09:39Quer dizer q o Alexandre "Mittos" montou 3 times de elite em 2017 pra terminar o ano com a torcida jogando bananas no busão do time? hahahahahahahaahahhahahaahahahah
![]()
Ruim porque não tinha time para disputar com o Timão, conseguiram a façanha de piorar o time que foi campeão do ano passado, e sem perder quase ninguém.
Vários bugrinos apostaram no começo do ano e sumiram, levaram 3 surras no ano do centenário do clássico, enfiaram o rabo entre as pernas e sumiram do forum.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Palmeiras perdeu só o Jesus e o Moises durante maior parte do ano, Vitor Hugo, Cuca, Mina ficou uns 4 meses fora. Não me coloque na mesma frase de aposta pq eu so pobre e apostar é coisa de rico.UrubuThai escreveu: ↑14 Nov 2017 10:19Ruim porque não tinha time para disputar com o Timão, conseguiram a façanha de piorar o time que foi campeão do ano passado, e sem perder quase ninguém.
Vários bugrinos apostaram no começo do ano e sumiram, levaram 3 surras no ano do centenário do clássico, enfiaram o rabo entre as pernas e sumiram do forum.
Só oque faltava era ter que ficar aqui exaltando rival. Nosso ano acabou. É só pegar o tópico do time da marginal no ano passado, estava pior que esse.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Bruno Henrique
- Contato:
É o Mustafá
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras acaba de contratar Diego Barbosa do Cruzeiro. Quando o Vitor Luiz voltar estaremos com a lateral esquerda mais forte do Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ótima contratação para uma posição extremamente deficiente.
Muito bom saber que Egídio (cruza pior que cachorro perneta) e Michel Bastos (mais vagabundo que o gravador do Joesley) são cartas fora do baralho.
Agora falta resolver o problema da outra lateral
Muito bom saber que Egídio (cruza pior que cachorro perneta) e Michel Bastos (mais vagabundo que o gravador do Joesley) são cartas fora do baralho.
Agora falta resolver o problema da outra lateral
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu não sei oque vocês viram nesse cara. Eu só assisto jogos do Palmeiras, pelo que vi não é la grande coisa.
Em relação ao Vitor Luiz apesar do bom campeonato dele no bota aqui ele não rendeu.
Fico com o pé atras pq jogar no bota é uma coisa, jogar no Palmeiras é outra.
Em relação ao Vitor Luiz apesar do bom campeonato dele no bota aqui ele não rendeu.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Realmente não é lá uma Brastemp, mas, pro nível do futebol brasileiro, é o que tem de melhor (junto com o Zeca).Nicuri escreveu: ↑15 Nov 2017 08:41Eu não sei oque vocês viram nesse cara. Eu só assisto jogos do Palmeiras, pelo que vi não é la grande coisa.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei que o Victor Luiz foi muito bem no Palmeiras, você lembra a situação que ele subiu para os profissionais? Lembra como era o time? Dado o contexto acho que sim, no ano de 2014, Victor Luiz (21), João Pedro (17) e o Nathan (19) foram muito bem e grandes responsáveis pelo time ter conseguido se manter na primeira divisão.Nicuri escreveu: ↑15 Nov 2017 08:41Eu não sei oque vocês viram nesse cara. Eu só assisto jogos do Palmeiras, pelo que vi não é la grande coisa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Nathan era ruim demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pra ser ruim, o Nathan precisa melhorar muito ainda.

- Professor Ludovico
- Contato:
Nathan Cardoso
em 2016 enterrou o Criciuma , este ano quase enterrou a Chapecoense e agora está enprestado para o Servete da Suíça.
Deve estar continuando o serviço por lá,

- Professor Ludovico
- Contato:
Salve Urso. Bem Vindo de volta. Que 2018 seja o ano de muitas glórias.