Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Eu baixo o podcast dessa rádio web verdão pra dar umas risadas.
Orra Urso, q os caras são torcedores de verdade não resta dúvidas mas dizer q eles não distorcem os fatos é sacanagi. Seria como eu dizer q o Chico Lang tem uma visão justa dos jogos (PS. ele ainda está na tv?)
Orra Urso, q os caras são torcedores de verdade não resta dúvidas mas dizer q eles não distorcem os fatos é sacanagi. Seria como eu dizer q o Chico Lang tem uma visão justa dos jogos (PS. ele ainda está na tv?)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tá, arrumou treta com o Moisés por esses diaskyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2017 16:02Eu baixo o podcast dessa rádio web verdão pra dar umas risadas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sou palmeirense, mas tá cheio de gente aí nesse meio que distorce os fatos, principalmente por estar envolvido nas politicagens das alamedas, ou defender ala x ou y.Urso_Verde escreveu: ↑16 Nov 2017 14:48Outra questão, quando eu SEMPRE disse para não derem audiência a BAND/Neto , SPORTV/Rizek e afins, ESPN MCP e demais dementes, FOX do Benjamim, Calil e outros idiotas, em 2017 ficou claro certo?
Querem saber do Palmeiras?
Clube Mondo Verde
Web Radio Verdão
3VV
PTD
Tania Clorofila
O que não falta e gente que ama o clube e não engana o torcedor, ou distorce os fatos.
Se na Politica tem Fake News, no futebol então...
filtra bem o que tu le disso tudo aí.
mas bem mesmo. ;)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Todo jogador q diz q quer voltar ao Brasil tem nome especulado no verde.
Rafinha se viesse mudaria o patamar do time.
Alguém sabe se o Mattos recebe porcentagem do agente dele?
Mais não espero q aconteça.
Rafinha se viesse mudaria o patamar do time.
Alguém sabe se o Mattos recebe porcentagem do agente dele?
Mais não espero q aconteça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Em 2014 não, inclusive foi convocado para as seleções de base.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
OK más depois não se firmou em nenhum time. Era falha em cima de falha.Tico_Bahiano escreveu: ↑18 Nov 2017 21:03Em 2014 não, inclusive foi convocado para as seleções de base.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E vc acha q ele consegue filtrar algo? rsssssKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Nov 2017 17:49Sou palmeirense, mas tá cheio de gente aí nesse meio que distorce os fatos, principalmente por estar envolvido nas politicagens das alamedas, ou defender ala x ou y.
filtra bem o que tu le disso tudo aí.
mas bem mesmo. ;)
O filtro dele é mais ou menos assim:
Lance polêmico no jogo do Palmeiras
1) Se o comentarista disser q era ppró verde
"Tbm acho. Concordo com o cara"
2)Se disser q o lance deveria ser contra o verde
"Essa mídia gambá manipulando todos os resultados, esse safado deve fazer parte da conspiração pra atrapalhar o Porco, eu sabia q não deveria ter posto nesse canal....daqui em diante aqui em casa está proibido acompanhar programa esportivo q tenha integrante q torça pra outro time q não o Palestra."
Esse é o filtro

Bernard, Rafinha, Lucas lima, Willian, Tardelli, Gil.
Palmeiras dá humildade.
Palmeiras dá humildade.
É óbvio que esta notícia foi vital na conspiração que fez o Palmeiras passar vergonha em absolutamente tudo que disputou no ano

Médico do Timão + Twitter do Fox Sports, receita infalível contra o Real Madrid das Américas
Se eu fosse o PSG levava os dois pra Europa e garantia a UCL; se funcionou aqui, vai funcionar lá tb

Editado pela última vez por RFAbdo em 20 Nov 2017 14:21, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A imprensa não é isenta pq é formada por torcedores enrustidos de todos os times.Urso_Verde escreveu: ↑20 Nov 2017 13:58Esta impren$$inha que você quer validar como isenta?
Palmeirenses não caiam no mantra erram pra todos jamais.
Muito menos isenta do q essa imprensa de torcedores enrustidos é a formada por torcedores fanáticos tresloucados kkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras contratou o Roger para técnico em 2018 - Não gosto do Roger, acho que vai ser uma decepção. Preferia o Abélão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sei lá o que dizer desse técnico. Não conheço muito bem e não tem muitas opções no mercado. Mas espero que possa fazer um bom trabalho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Também tenho um pé atrás com o Roger, mas tomara que dê certo, um bom ano passa por dar seguimento ao trabalho do técnico.
Foda, os últimos trabalhos foram uma merda.
Tb não sei oque esperar.
No começo do ano todos queriam ele. Depois do trabalho dele no atletico ninguem quis mais.
Tb preferia o Abel.
Só nos resta apoiar.
Tb não sei oque esperar.
No começo do ano todos queriam ele. Depois do trabalho dele no atletico ninguem quis mais.
Tb preferia o Abel.
Só nos resta apoiar.