Eu já acho o contrário, esse foi o ano que o campeonato que já foi o mais prestigiado do país virou terceira opção (Libertadores > Copa do Brasil > Campeonato Brasileiro) e para mim ficou claro que no Brasil pontos corridos não é mais o mais justo (muitos times poupando jogadores torna a tabela desigual) e nunca foi o mais emocionante, trocar isso por um mata-mata entre os 4 primeiros deixaria o campeonato bem mais emocionante e de certa forma até mais justo.Opinião escreveu: ↑17 Set 2018 15:06Esse talvez seja o melhor (em termos de disputa) (não de nível) (nível técnico ainda é muito ruim) campeonato brasileiro de pontos corridos que eu tenha acompanhando.
São "em teoria" seis candidatos (eu considero 05).
Não dá pra cavar num time.
Quem o faz, faz porque torce e porque não vai perder nada.
Porque se tivesse que apostar de fato, acho que poucos o fariam.
Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Antigo Nick: Zer0
Eu continuo vendo do outro jeito.
Obviamente um time que estiver em fase aguda da Taça Libertadores, jogará em muito os casos com time misto no Nacional.
Aliás, sempre foi assim; mesmo antes da mudança.
Em teoria, os times e as torcidas vem dessa forma: Libertadores > Brasileirão.
Contudo faltam: 14 rodadas.
SP - Internacional - Atlético MG - 03 times do seis envolvidos estão com força máxima faz tempo.
Flamengo tem a Copa do Brasil; mas não dá pra dizer que o Flamengo deixou o nacional de lado.
O problema do Flamengo (no momento) é técnica de jogo; e outros que os flamenguistas com certeza sabe melhor que eu.
Palmeiras (em três competições) e Grêmio em duas, sim; esses estão priorizando a Libertadores e a Copa do Brasil (caso do Palmeiras).
Por motivos simples; o Luis Felipe Scolari, é um técnico mais eficiente em Copas (falhou contra o Cruzeiro), e ele dar preferência para esses torneios, é em teoria um jeito mais fácil de fazer seu nome (ou enterrar de vez em caso de fracassos).
O Grêmio, tem essa de estilo copeiro e etc... mesmo assim, está há 06 pontos do SP com confronto direto.
Pra mim tá bem aberto; eu não apostaria meu dinheiro num único time não.
Tá bem divertido.
Obviamente um time que estiver em fase aguda da Taça Libertadores, jogará em muito os casos com time misto no Nacional.
Aliás, sempre foi assim; mesmo antes da mudança.
Em teoria, os times e as torcidas vem dessa forma: Libertadores > Brasileirão.
Contudo faltam: 14 rodadas.
SP - Internacional - Atlético MG - 03 times do seis envolvidos estão com força máxima faz tempo.
Flamengo tem a Copa do Brasil; mas não dá pra dizer que o Flamengo deixou o nacional de lado.
O problema do Flamengo (no momento) é técnica de jogo; e outros que os flamenguistas com certeza sabe melhor que eu.
Palmeiras (em três competições) e Grêmio em duas, sim; esses estão priorizando a Libertadores e a Copa do Brasil (caso do Palmeiras).
Por motivos simples; o Luis Felipe Scolari, é um técnico mais eficiente em Copas (falhou contra o Cruzeiro), e ele dar preferência para esses torneios, é em teoria um jeito mais fácil de fazer seu nome (ou enterrar de vez em caso de fracassos).
O Grêmio, tem essa de estilo copeiro e etc... mesmo assim, está há 06 pontos do SP com confronto direto.
Pra mim tá bem aberto; eu não apostaria meu dinheiro num único time não.
Tá bem divertido.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Um dos maiores assaltos q vi nesse ano em Chapecó. Esse pênalti aos 49 é pra investigar a família do huiz
Mestre jandrei me engravida
Mestre jandrei me engravida
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
E tinha forista dizendo que o campeonato está bom, bando de time cagão, fazendo força para não ganhar o título.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Calma galera, segundo alguns sabichões daqui é só delírio de gremista que o inter esta sendo beneficiado... 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk
Essa foi uma das piores rodadas de brasileiro de todos os tempos

Nível está bizarro
Tapirus terrestris
Por curiosidade fui olhar como estava o campeonato de 2017 na 25ª rodada:
1° Corinthians 54
2° Santos 44
3° Grêmio 43
4° Palmeiras 43
5° Cruzeiro 40
6° Botafogo 40
7° Flamengo 39
8° Atlético-PR 34
9° Vasco 32
10° Chapecoense 31
11° Atlético-MG 31
12° Fluminense 31
13° Bahia 30
14° Sport 30
15° Avaí 30
16° Vitória 29
17° São Paulo 28
18° Ponte Preta 28
19° Coritiba 27
20° Atlético-GO 22
Muito mais equilíbrio na parte de cima, não dá pra cravar favorito
1° Corinthians 54
2° Santos 44
3° Grêmio 43
4° Palmeiras 43
5° Cruzeiro 40
6° Botafogo 40
7° Flamengo 39
8° Atlético-PR 34
9° Vasco 32
10° Chapecoense 31
11° Atlético-MG 31
12° Fluminense 31
13° Bahia 30
14° Sport 30
15° Avaí 30
16° Vitória 29
17° São Paulo 28
18° Ponte Preta 28
19° Coritiba 27
20° Atlético-GO 22
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Em 2017 estava 10 pontos na frente do segundo e em 2018 está 17 pontos atrás do primeiro.Fedor escreveu: ↑17 Set 2018 23:39Por curiosidade fui olhar como estava o campeonato de 2017 na 25ª rodada:
1° Corinthians 54
2° Santos 44
3° Grêmio 43
4° Palmeiras 43
5° Cruzeiro 40
6° Botafogo 40
7° Flamengo 39
8° Atlético-PR 34
9° Vasco 32
10° Chapecoense 31
11° Atlético-MG 31
12° Fluminense 31
13° Bahia 30
14° Sport 30
15° Avaí 30
16° Vitória 29
17° São Paulo 28
18° Ponte Preta 28
19° Coritiba 27
20° Atlético-GO 22
Time teu estava com 54 pontos e agora com 33 pontos - caiu quase 40% kkk, vai ser difícil brigar pelo G6
Foi uma queda brusca.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O Inter deve estar sendo beneficiado pela arbitragem por algum motivo ou acerto com a CBF pela queda para série B.
Más acho muito pouco provável que eles consigam chegar em primeiro ou segundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Francisco Novelleto, já ouviu falar? Ex presidente da federação gaúcha e que foi "promovido" a CBF esse ano. Pra vc ter uma idéia, por aqui o inter já foi tão favorecido no regional que o campeonato ganhou o apelido de Noveletão...Professor Ludovico escreveu: ↑17 Set 2018 23:56O Inter deve estar sendo beneficiado pela arbitragem por algum motivo ou acerto com a CBF pela queda para série B.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Francisco Novelleto é torcedor do Inter?
Se for deve estar interferindo até na escala de arbitragem, pois os homens de preto estão ajudando bastante este time.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Penal que ele marcou contra a Chapecoense no final de jogo eu duvido que ele teria coragem de marcar contra um time grande, foi na sem vergonhice mesmo. E ele só marcou pênalti para a chapecoense porque o 4º árbitro chamou a responsabilidade caso contrário ele teria marcado escanteio.