Libertadores 2019
-
- Contato:
Re: Libertadores 2019
BH, na minha opiniao, foi o melhor da liberta e o é tb no BR.
Acho justo ele ser o rei das Américas.
Mas se gabigol ganhar, tb n é nenhum erro.
BH é muito mais importante pra vocês que o Gabriel. Infelizmente esse satanás tá jogando o melhor futebol do Brasil. Acho que a mídia que o Gabriel atrai pra si ajuda nessas premiações.Mestre Santana escreveu: ↑04 Dez 2019 13:11BH, na minha opiniao, foi o melhor da liberta e o é tb no BR.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O River teve o mérito de pressionar a saída de bola do Flamengo, principalmente os laterais, isso que surpreendeu os jogadores do Flamengo e eles já comentaram isso: os jogos anteriores do River eles não marcavam alto. No segundo tempo, os espaços começaram a aparecer, mas a tarde tecnicamente abaixo dos jogadores atrapalhou, a pressão era maior pelos lados do Flamengo, River jogava solto. O River não conseguiu continuar com a pressão na saída por motivos óbvios, depois que o Gallardo tirou o Borré e o Nacho, o Flamengo cresceu mais ainda na partida.
Salgado escreveu: ↑04 Dez 2019 13:08BATERIA ARREBENTA, TODO MUNDO COMENTA
Sem zuar.
Passada a euforia, tem alguma entrevista que o portuga ou outro jogador fale sobre o porquê tomaram o nó tático naquele jogo da final??
Não to zuando.
Olha o Casillas aí falando. Nao é coisa que acontece. Por isso que foi sensacional. Mas isso olhando pro lado do pessoal do Exxxxquenta!
Pra quem virou foi sensacional.
Mas pra quem tomou a virada, do jeito traquilo que tava o jogo, foi lamentavel.
Se fosse o contrario, acabava o futebol no flamengo.
Serio mesmo. Tem alguma entrevista que alguem tenha falado do jogo tatico??
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
Quer dizer que o River picotou o jogo com faltas?
Quer dizer que o River cansou com a intensidade que impôs no primeiro tempo e deixou o Flamengo crescer?
Tudo que eu comentei no pós jogo, mas falaram aqui que foi o Flamengo tomou nó tático e teve sorte no fim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Depois da final postaram um link de um fórum de torcedores do river e lá todos foram unânimes em dizer que o time cansou.winstrol escreveu: ↑06 Dez 2019 22:08Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
Quer dizer que o River cansou com a intensidade que impôs no primeiro tempo e deixou o Flamengo crescer?
Tudo que eu comentei no pós jogo, mas falaram aqui que foi o Flamengo tomou nó tático e teve sorte no fim.
Outra coisa que comentaram bastante foi as substituições do gallardo, lá nesse fórum de torcedores do river eles contestam as escolhas que o gallardo fez dos jogadores que entraram e não os jogadores que saíram porque esses estavam cansados e antes mesmo deles saírem o flamengo já tinha tido algumas chances porque a partir dos 15 do segundo tempo sobrou muitos espaços.
É até óbvio e esperado que na intensidade de marcação/ imposição fisica que o river jogou na primeira etapa fosse cansar na segunda.
Para parar o flamengo essa seria a unica saída: marcação muito forte com o efeito colateral do river cansar no segundo tempo e foi o que aconteceu.
BATERIA ARREBENTA...Josévilar escreveu: ↑06 Dez 2019 22:55Depois da final postaram um link de um fórum de torcedores do river e lá todos foram unânimes em dizer que o time cansou.
Outra coisa que comentaram bastante foi as substituições do gallardo, lá nesse fórum de torcedores do river eles contestam as escolhas que o gallardo fez dos jogadores que entraram e não os jogadores que saíram porque esses estavam cansados e antes mesmo deles saírem o flamengo já tinha tido algumas chances porque a partir dos 15 do segundo tempo sobrou muitos espaços.
É até óbvio e esperado que na intensidade de marcação/ imposição fisica que o river jogou na primeira etapa fosse cansar na segunda.
Para parar o flamengo essa seria a unica saída: marcação muito forte com o efeito colateral do river cansar no segundo tempo e foi o que aconteceu.
Rapaz, aquele link ali é de torcedor ("escrevo sobre o flamengo"). Análise de pseudojornalista eu já tinha visto.
O que eu queria ver era jogador ou o técnico falar. Isso eu não vi. Não sei se tem.
Agora. Tão negando o nó tático?????? Porra!
River cansou? Claro.
E o Flamengo que cansou com 5 minutos?
River deu espaços algumas vezes e Flamengo ficou no mano a mano kkkk
Taticamente iria errar.
Porra, era o River cheio de muleques, não o Barça do Guardiola ou o Real tri champions do Zidani.
Mas foi uma clara superioridade.
O River ficou no mano a mano várias vezes tb. Roubou a bola na saída várias vezes.
Perdeu mais chances claramente.
A questao é qiue, mesmo dimimuindo a intensidade, cansando, quem tinha que empatar desde os 15min do 1tempo era o Flamengo. E, em nenhum momento conseguiu chegar nem perto de uma chance, de uma pressão. Não conseguiu desenvolver o jogo.
Tanto que o gol foi em um contra-ataque inesperado. o segundo chutão.
O River tomou aquele contr-ataque ridículo pq o.jogo tava fácil pra eles. Eles estavam querendo fazer o segundo.
Veja q contra o Boca, o River segurou o jogo la atras a maior parte e saiu nks contra ataques. Contra o Flamengo nem nos ultimo 5 minutos cogitaram isso pq o segundo gol tava mais proximo.
Eu nao tava querendo analisar o jogo. Mas ficar invertendo a realidade já é demais...Aquilo ali foi uma vitoria na individualidade (1 gol a favor; 2 contra)
Você não quis analisar pq não consegue, trouxe uma discussão beeeem superficial.Salgado escreveu: ↑07 Dez 2019 07:52BATERIA ARREBENTA...
Rapaz, aquele link ali é de torcedor ("escrevo sobre o flamengo"). Análise de pseudojornalista eu já tinha visto.
O que eu queria ver era jogador ou o técnico falar. Isso eu não vi. Não sei se tem.
Agora. Tão negando o nó tático?????? Porra!
River cansou? Claro.
E o Flamengo que cansou com 5 minutos?
River deu espaços algumas vezes e Flamengo ficou no mano a mano kkkk
Taticamente iria errar.
Porra, era o River cheio de muleques, não o Barça do Guardiola ou o Real tri champions do Zidani.
Mas foi uma clara superioridade.
O River ficou no mano a mano várias vezes tb. Roubou a bola na saída várias vezes.
Perdeu mais chances claramente.
A questao é qiue, mesmo dimimuindo a intensidade, cansando, quem tinha que empatar desde os 15min do 1tempo era o Flamengo. E, em nenhum momento conseguiu chegar nem perto de uma chance, de uma pressão. Não conseguiu desenvolver o jogo.
Tanto que o gol foi em um contra-ataque inesperado. o segundo chutão.
O River tomou aquele contr-ataque ridículo pq o.jogo tava fácil pra eles. Eles estavam querendo fazer o segundo.
Veja q contra o Boca, o River segurou o jogo la atras a maior parte e saiu nks contra ataques. Contra o Flamengo nem nos ultimo 5 minutos cogitaram isso pq o segundo gol tava mais proximo.
Eu nao tava querendo analisar o jogo. Mas ficar invertendo a realidade já é demais...Aquilo ali foi uma vitoria na individualidade (1 gol a favor; 2 contra)
Olhar para o jogo e dizer que o River foi melhor até uma criança faz, mas dizer o pq e explicar os motivos que fizeram o jogo mudar é bem diferente.
Oremos por Bolsonaro
Isso que é análise! nesse vídeo ele mostra que o Flamengo teve muitas oportunidades e errou no passe final, o River deu espaços e o Flamengo não aproveitou.
Fala tbm como à substituição mudou a parte tática do jogo e trouxe o Flamengo para a partida.
O River depois do gol picotou o jogo com faltas para o Flamengo não jogar, no fim teve menos posse de bola, menos chutes certos, o dobro de faltas e perdeu por 2x1, nó tático.
Oremos por Bolsonaro
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho q vc, sem perceber, acabou atestando o nó tático q o Muñeco deu em vcs...winstrol escreveu: ↑06 Dez 2019 22:08Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
O ponto é: Não tente colher os louros da vitória como se fossem frutos da coletividade do Flamengo, ou mesmo das mudanças do português intocável, quando não foi isso q aconteceu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Que isso, as mudanças do português superestimado não surtiram efeito não... Diego ter entrado (quando muitos flamenguistas torceram o nariz) e mudado o jogo, achando os espaços que o Gérson não estava conseguindo, além da roubada de bola no primeiro gol e da assistência no segundo, foi só uma bela coincidência.Michael Scofield escreveu: ↑07 Dez 2019 09:31Acho q vc, sem perceber, acabou atestando o nó tático q o Muñeco deu em vcs...
O ponto é: Não tente colher os louros da vitória como se fossem frutos da coletividade do Flamengo, ou mesmo das mudanças do português intocável, quando não foi isso q aconteceu.
Ótimas foram as mudanças do gêniu Gallardo, que tirou o Nacho que tava comendo a bola, pra botar o crack Pratto, e mais um zagueiro no final do jogo

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Analistas brasileiros, portugueses, os próprios torcedores do river... quem são esses caras? quem manja mesmo são os gremistas “flamengo dominado por 85 minutos e 2 gols na sorte”.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Concordo, exato, perfeito, isso mesmo, 2.Jaisonn escreveu: ↑07 Dez 2019 09:49Que isso, as mudanças do português superestimado não surtiram efeito não... Diego ter entrado (quando muitos flamenguistas torceram o nariz) e mudado o jogo, achando os espaços que o Gérson não estava conseguindo, além da roubada de bola no primeiro gol e da assistência no segundo, foi só uma bela coincidência.
Ótimas foram as mudanças do gêniu Gallardo, que tirou o Nacho que tava comendo a bola, pra botar o crack Pratto, e mais um zagueiro no final do jogo![]()
Painho nos enganou..
O Mengão opressor realmente está operando um mindfuck fudido na arcoíris, estraçalhando de vez com o senso de proporção das vítimas indefesas
O "nó tático" do Galhardo na virada mais épica da História da Libertadores é feito da mesma matéria que o troféu "Empate de 4 x 4" do Vasco
É o mesmo contexto que fez o São Paulo jogar como time pequeno no Maraca e sair cantando vitória por "anular o ataque do Flamengo" 
Para quem está em estado de negação, resta se apegar às interpretações que trazem mais conforto psicológico. Tipo acreditar que o time de melhor campanha na competição, que está fazendo história, jogando bonito e batendo recordes só ganhou a Final da Libertadores por conta de dois golpes de sorte seguidos, em três minutos

O "nó tático" do Galhardo na virada mais épica da História da Libertadores é feito da mesma matéria que o troféu "Empate de 4 x 4" do Vasco

Para quem está em estado de negação, resta se apegar às interpretações que trazem mais conforto psicológico. Tipo acreditar que o time de melhor campanha na competição, que está fazendo história, jogando bonito e batendo recordes só ganhou a Final da Libertadores por conta de dois golpes de sorte seguidos, em três minutos

Deu no tatico
Enquato isso Jesus está com a maior temporada brasileira da história em 6 meses de trabalho e 2 taças mais cobiçadas na estante.
Lá vem o gabigol de novo
Ih
Perdeu!
Ainda tem arco íris com o bumbum ardido com mais de 1 mês de estupro? Esse flamengo é roludo mesmo.
Enquato isso Jesus está com a maior temporada brasileira da história em 6 meses de trabalho e 2 taças mais cobiçadas na estante.
Lá vem o gabigol de novo
Ih
Perdeu!
Ainda tem arco íris com o bumbum ardido com mais de 1 mês de estupro? Esse flamengo é roludo mesmo.
Editado pela última vez por Josévilar em 07 Dez 2019 12:38, em um total de 1 vez.