TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Foi um grande prazer assistir a esse confronto entre Inter e Galo, dois grandes jogos! O primeiro então, foi de longe o melhor jogo do ano no futebol brasileiro.
Dois grandes times!! E acho que o Galo agora fora da Libertadores passa a ser o favoritaço ao título do Brasileirão. Acho que esse ano saem da fila.
Dois grandes times!! E acho que o Galo agora fora da Libertadores passa a ser o favoritaço ao título do Brasileirão. Acho que esse ano saem da fila.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Milan de itaquera caiu
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo jogou melhor os dois jogos,so que entregou um gol de graça em cada jogo.
Luan errou um gol cara a cara que faria a diferença ,e o cara da uma falta anulando aquele primeiro gol do Galo e não da um penalty que o cara da uma gravata no Jô.
Luan errou um gol cara a cara que faria a diferença ,e o cara da uma falta anulando aquele primeiro gol do Galo e não da um penalty que o cara da uma gravata no Jô.
Eu acreditoooo..kkkkkkkkkkkk
Essa libertadores é pra time grande, não é aquela lero lero de 2013 não lurdinhas.
Essa libertadores é pra time grande, não é aquela lero lero de 2013 não lurdinhas.
galo não sabe nadar!caiu na beira do rio ta morto!kkkkkkkkkkkkkk
Antes do confronto eu disse que quem passasse de Inter e Galo seria o grande favorito ao título da Libertadores, mas mudei de ideia. A superioridade do Galo foi muito grande, acho que o Inter pode ter sérios problemas para passar do fortíssimo Santa Fé. Será um jogão! E quem passar desse confronto, aí sim será o favorito.
- zé das couves
- Contato:
Tiraram o pé pra escolher o Guaraní.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
atletico vem tendo muita sorte desde a final da libertadores contra o olimpia hj não decidiram em casa e a sorte mudou de lado!
Típico comentário de quem não faz ideia do que é torcer em estádio. Comentário com selo Hue Br de qualidade.Buda escreveu:Torcida do corinthians e muito trouxa
Nego cantando depois dessa vergonha
Tinha que cobrar do time e da diretoria isso sim
Vc tá chando que o seu time vai longe né?RatoBravo escreveu:Eu acreditoooo..kkkkkkkkkkkk
O azar que o Atlético teve no primeiro jogo foi maior ainda. O Inter teve muita sorte de se classificar, o Atlético dominou os dois jogos.leofla escreveu:atletico vem tendo muita sorte desde a final da libertadores contra o olimpia hj não decidiram em casa e a sorte mudou de lado!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleobh escreveu:
Vc tá chando que o seu time vai longe né?
Chola mais!!!
não assisti o primeiro jogo hj eles deram azar mas que me lembre principalmente em casa eles vinham dando muita sorte desde a final da libertadores hj não deu mas são favoritos pro brasileiro ainda mais agora que sairam da liberta.nobremaia escreveu:
O azar que o Atlético teve no primeiro jogo foi maior ainda. O Inter teve muita sorte de se classificar, o Atlético dominou os dois jogos.
nobre cade os bambis que esstavam ouriçadas apos ganhar do mistão do flamengo?

Editado pela última vez por leofla em 14 Mai 2015 00:11, em um total de 1 vez.
Mas isso tudo com uma sorte desgraçada, né? A superioridade do Atlético no confronto foi muito grande. Massacrou no primeiro jogo e foi superior no segundo. Foi uma daquelas eliminações que só o futebol proporciona. Por isso que esse esporte é tão fantástico! E o Santa Fé, apesar de ter perdido os dois jogos para o Atlético na fase de grupos, é MUITO forte. Deu mais trabalho que o Inter, por exemplo. Mas é o que eu disse, futebol é um esporte único.Guilherme Wolverine escreveu:Po o Inter empatou em Minas (coisa que é muito complicada) e ganhou de 3 x 1, acho que saíram muito fortalecidos dessas oitavas.
Santa Fé é um bom time mas acho que não aguenta o Inter, só que ainda tem do outro lado Racing (que acredito que passe), vencedor do superclassico que vai sair com muita moral e Tigres na mesma chave.
Mesmo meu São Paulo saindo ainda acho que ta sendo uma Liberta muito boa.
O primeiro jogo foi um massacre. Em condições normais o Atlético teria goleado. E em ambos os jogos, além dos inúmeros gols perdidos, eles entregaram um gol para o Inter. E o pior, em lances iguaizinhos, passe errado para o oponente na entrada da área, o permitindno entrar livre e fazer o gol.leofla escreveu: não assisti o primeiro jogo hj eles deram azar mas que me lembre principalmente em casa eles vinham dando muita sorte desde a final da libertadores hj não deu mas são favoritos pro brasileiro ainda mais agora que sairam da liberta.