Palmeiras
Re: Palmeiras
Alguém é capaz de escalar um time do palmeiras?
Lembro que Marcos Rocha, Moisés e os zagueiros do palmeiras não são lá grandes marcadores...
Lembro que Marcos Rocha, Moisés e os zagueiros do palmeiras não são lá grandes marcadores...
Pelo que já vi de notícia acho que o Roger escalará assim:
Weverton, M.Rocha, Thiago Martins, Luan, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Keno, Borja
Eu escalaria assim:
Jailson, M.Rocha, Emerson Santos, Juninho, Diogo Barbosa, Tchê tchê, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Keno e Borja
Weverton, M.Rocha, Thiago Martins, Luan, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Keno, Borja
Eu escalaria assim:
Jailson, M.Rocha, Emerson Santos, Juninho, Diogo Barbosa, Tchê tchê, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Keno e Borja
2016 foi o jogador com mais desarmes do time no Br, joga demais, 2017 ficou abaixo pois teve lesão séria.Philly Shell escreveu: ↑15 Jan 2018 18:09Poxa, só se o Moisés desaprendeu a marcar no Palmeiras, pois quando ele começou no Coelhão, era volante, de vez em quando jogava até de primeiro volante.
moisés é o melhor jogador do time, vai botar o lucas lima no banco fácil
Moisés pra mim eh titular fácil.
Eu montaria o time hj com:
Jaílson, M. Rocha, Luan, Edu Dracena (zaga ainda precisa ser testada), Diogo Barbosa, Felipe Melo (Tchê Tche se voltar a jogar bem), Moisés, Scarpa (Keno), L. Lima, Dudu e Borja (Willian)
Obs: Não sei pq caralhos o Jaílson não eh titular! O Weverthon pra mim eh fraco e o Prass tá velho.
Borja tem a última chance esse ano, caso não dê certo manda pra China.
Deyverson, Juninho, Bruno Henrique e Migué Bastos podem mandar embora.
Eu montaria o time hj com:
Jaílson, M. Rocha, Luan, Edu Dracena (zaga ainda precisa ser testada), Diogo Barbosa, Felipe Melo (Tchê Tche se voltar a jogar bem), Moisés, Scarpa (Keno), L. Lima, Dudu e Borja (Willian)
Obs: Não sei pq caralhos o Jaílson não eh titular! O Weverthon pra mim eh fraco e o Prass tá velho.
Borja tem a última chance esse ano, caso não dê certo manda pra China.
Deyverson, Juninho, Bruno Henrique e Migué Bastos podem mandar embora.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ótima contratação do scarpa. Time com muitas opções.
Ninguém mais lembra do guerra.
Time titular
Pras
marcos Rocha Thiago martins Luan Victor Luís
Moises Lucas lima scarpa
Dudu Willian Keno
Reserva
Jailson
Mayke Antonio Carlos Edu Diogo
Melo 2tche guerra
Artur deyverson borsta( poderia ser qualquer um nó lugar desse trote curto de merda).
Ninguém mais lembra do guerra.
Time titular
Pras
marcos Rocha Thiago martins Luan Victor Luís
Moises Lucas lima scarpa
Dudu Willian Keno
Reserva
Jailson
Mayke Antonio Carlos Edu Diogo
Melo 2tche guerra
Artur deyverson borsta( poderia ser qualquer um nó lugar desse trote curto de merda).
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Real Madrid das Américas: o retorno!
Falando sério.
Esse ano com certeza o time está melhor do que o ano passado.
Mas precisam contratar um bom zagueiro urgente.
A fraqueza do Roger é exatamente em arrumar a zaga. Vide Grêmio e Galo.
Com esses bequezinhos aí não arrumam nada.
réxitéguificaadica
Falando sério.
Esse ano com certeza o time está melhor do que o ano passado.
Mas precisam contratar um bom zagueiro urgente.
A fraqueza do Roger é exatamente em arrumar a zaga. Vide Grêmio e Galo.
Com esses bequezinhos aí não arrumam nada.
réxitéguificaadica
Meu time seria
Joilson
Dracena Emerson ThiagoMartins
Scarpa Keno FelipeMelo LucasLima DiogoBarbosa
Dudu Willian
Joilson
Dracena Emerson ThiagoMartins
Scarpa Keno FelipeMelo LucasLima DiogoBarbosa
Dudu Willian
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cara, Felipe Melo tem que ser titular absoluto. Joga muito.okocha escreveu: ↑15 Jan 2018 17:56Pelo que já vi de notícia acho que o Roger escalará assim:
Eu escalaria assim:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Sinceramente vejo o Scarpa ou o Lucas Lima no banco, kenaldinho joga muito.
Scarpa briga com o LL e talvez com o Keno na ponta
Scarpa briga com o LL e talvez com o Keno na ponta
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai ter que jogar na quarta com um time e no domingo outro para poder rodar todo mundo e mantê-los em forma.
Weverton M. Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa - Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima e G. Scarpa - Willian e Dudu
Fernando Prás (jailson) Mayke , Luan, Thiago Martins e Vitor Luiz - Tiago Santos, Tchê Tchê, Guerra e Keno - Dayverson e Borja
Reservas - Daniel Fusato - Emerson Santos - Juninho - Bruno Henrique - Michel Bastos e Artur
Palmeiras ainda vai contratar um Zagueiro de nome.
Weverton M. Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa - Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima e G. Scarpa - Willian e Dudu
Fernando Prás (jailson) Mayke , Luan, Thiago Martins e Vitor Luiz - Tiago Santos, Tchê Tchê, Guerra e Keno - Dayverson e Borja
Reservas - Daniel Fusato - Emerson Santos - Juninho - Bruno Henrique - Michel Bastos e Artur
Palmeiras ainda vai contratar um Zagueiro de nome.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Keno e Moisés estão entre os melhores do time de vcs, tirar eles será burrice demais.
As contratações foram fodas, mas acho que ainda não supriram algumas das principais carências do time que seriam um centro avante e zagueiros.
Essa questão de precisar fazer o marketing com grandes nomes pode não fazer bem ao time, o Borja e agora o scarpa pra mim foram erros. No fim o time que encaixar acaba sendo o campeão, peças de qualidade ajudam muito mas muito ego junto sempre atrapalha.
As contratações foram fodas, mas acho que ainda não supriram algumas das principais carências do time que seriam um centro avante e zagueiros.
Essa questão de precisar fazer o marketing com grandes nomes pode não fazer bem ao time, o Borja e agora o scarpa pra mim foram erros. No fim o time que encaixar acaba sendo o campeão, peças de qualidade ajudam muito mas muito ego junto sempre atrapalha.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
queria esse Moisés no Vasco fácil...