Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gigan

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Gigan » 10 Fev 2021 23:41

Aquiles escreveu:
10 Fev 2021 20:09
Meu desejo para este fim de ano:

Flamengo seja campeão e essa merda caia. Se a torcida dessa bosta fosse formada por homem, o correto, dps disso, seria jogar 12 bombas dentro de São Januário, quebrar essa merda toda, mandar mudar essa bosta de nome e enterrar.
Chutou o balde hein

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Fev 2021 10:05

Anônimo escreveu:
10 Fev 2021 22:50
O que aconteceu no passado com América e Bangu, provavelmente irá acontecer com as outras equipes, exceção do Flamengo, pois tem uma torcida gigantesca. O campeonato carioca perdeu importância. O único estadual interessante ainda é o paulista. Botafogo e Flu não têm torcida tão grande, então terão dificuldades em obter receita para pagar as dívidas e montar um time competitivo. O Vasco tem torcida nacional, mas a gestão é péssima.
As vezes me pergunto como o Bangu estaria hoje se tivesse vencido o BR contra o Coxa. Eu acho que estaria na mesma. O dinheiro do bicho não dá mais pra sustentar um clube na série B, muito menos na A. O futebol ficou caro demais pros bicheiros fazerem alguma diferença e isso acabou com o Botafogo também.

O Vasco só está na merda por causa dos seus dirigentes, o clube tem um estádio ok e torcida grande espalhada no país inteiro, o clube tem muito potencial financeiro, mas é administrado apenas pra enriquecimento de quem está na diretoria. Vasquinho precisa de uma direção que tenha coragem de copiar a gestão Bandeira no Flamengo. Elenco que é possível pagar em dia e que ainda sobre um dinheiro pra renegociar dívidas, tem que ter coragem de arriscar um rebaixamento com elenco pagável, doa a quem doer.
Flamengo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Fev 2021 11:39

Latino escreveu:
11 Fev 2021 10:05
As vezes me pergunto como o Bangu estaria hoje se tivesse vencido o BR contra o Coxa. Eu acho que estaria na mesma. O dinheiro do bicho não dá mais pra sustentar um clube na série B, muito menos na A. O futebol ficou caro demais pros bicheiros fazerem alguma diferença e isso acabou com o Botafogo também.

O Vasco só está na merda por causa dos seus dirigentes, o clube tem um estádio ok e torcida grande espalhada no país inteiro, o clube tem muito potencial financeiro, mas é administrado apenas pra enriquecimento de quem está na diretoria. Vasquinho precisa de uma direção que tenha coragem de copiar a gestão Bandeira no Flamengo. Elenco que é possível pagar em dia e que ainda sobre um dinheiro pra renegociar dívidas, tem que ter coragem de arriscar um rebaixamento com elenco pagável, doa a quem doer.
Creio que o título contra o Coxa não mudaria muita coisa. O mesmo o Emil Pinheiro fez com o Botafogo, mas não foi algo sustentável. O jogo do bicho já não arrecada tanto, e os salários dos jogadores são milionários. Antigamente, duvido que a estrela do Bangu ganhava mais do que uns 300 mil reais em valores atuais. Atualmente, tem estrela apagada que ganha mais de um milhão e reserva que recebe 300 mil por mês ou mais. Um time com torcida grande tem várias formas de obter receitas. Times com torcidas menores, ficam bem limitados nesse aspecto.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Fev 2021 12:39

A pergunta q n quer calar

Kd o Buda?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2021 19:22

Latino escreveu:
11 Fev 2021 10:05

. Vasquinho precisa de uma direção que tenha coragem de copiar a gestão Bandeira no Flamengo. Elenco que é possível pagar em dia e que ainda sobre um dinheiro pra renegociar dívidas, tem que ter coragem de arriscar um rebaixamento com elenco pagável, doa a quem doer.
Pro Vasco é mais fácil ainda, pois já estão acostumados a cair, podem economizar no elenco.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2021 19:23

Tá rolando uma série sobre Castor de Andrade na Globoplay, estão rolando matérias sobre ele no GE.
Octacampeão Brasileiro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Fev 2021 09:59

Tony Fla escreveu:
11 Fev 2021 19:23
Tá rolando uma série sobre Castor de Andrade na Globoplay, estão rolando matérias sobre ele no GE.
Ele foi um desses clássicos mafiosos midiáticos que a polícia custa pra pegar. A série tem muito potencial, ele era mecenas do Bangu.
Flamengo

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 14 Fev 2021 16:57

Vamos vascaum
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 14 Fev 2021 17:51

VTNC não serve pra nada essa merda
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Fev 2021 18:02

Lixo de Vasco, n serve nem para empatar

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Fev 2021 18:10

Tem que cair mesmo, time sem vergonha. Que foi aquele lance do Leo Gil que não foi marcar o jogador do Inter?
Editado pela última vez por Blue Ocean em 15 Fev 2021 06:39, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Fev 2021 18:27

Meu Deus, chutaram pra fora, mesmo fugindo de um rebaixamento 😅
Octacampeão Brasileiro

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Fev 2021 21:32

Time que não chuta uma vez sequer no gol não merece salvação. Corinthians vai botar o prego no caixão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Fev 2021 08:35

Acho justo o vasco entrar na justiça, o tal var descalibrado foi um episódio bizarro, mas também acho que não vai dar em nada.

O segundo gol do Inter foi uma vergonha, alguns jogadores do vasco pararam, inclusive tem um que abre a marcação pro jogador do Inter passar.
Flamengo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 15 Fev 2021 12:30

Latino escreveu:
15 Fev 2021 08:35
Acho justo o vasco entrar na justiça, o tal var descalibrado foi um episódio bizarro, mas também acho que não vai dar em nada.
Entrar na justiça é válido pra mostrar que o clube ainda tem capacidade de lutar contra injustiça, porque de fato foi absurdo.

Mas é totalmente inútil anular a partida. Se remarcasse o jogo 10x, o time perderia as 10.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder