Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
O que acaba com qualquer time de futebol é um presidente bandido e uma gestão mal feita.
Palmeiras já passou por isto, Vasco da Gama etc... se demorar muito no poder leva a falência qualquer clube.
Ex. de um câncer que até hoje atrapalha o Palmeiras: Mustafá Countursi.
Palmeiras já passou por isto, Vasco da Gama etc... se demorar muito no poder leva a falência qualquer clube.
Ex. de um câncer que até hoje atrapalha o Palmeiras: Mustafá Countursi.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Claro que o Palmeiras não manterá o mesmo nível se/quando a crefisa vazar, agora é certo que ele está muito bem organizado, estádio dando grana a rodo, sócio torcedor foda.
Perderia bons jogadores, mas teria como se manter entre os melhores.
Perderia bons jogadores, mas teria como se manter entre os melhores.
- Leadership
- Contato:
Da parte da Crefisa FC não sei mesmo, por isso perguntei, mas então vamos ver quando ela sair como vai ficar o clube. Sobre a base sugiro que releia o que eu perguntei, não tem nada a ver com o que tu respondeu.Xyz escreveu: ↑16 Jan 2018 23:52Sabe nem que dia é hoje. Primeiro que nas contratações desse ano não tem um Michel da crefisa. Segundo que o grosso da renda do verdão vem do sócio torcedor e da arena. E terceiro as categorias de base do Palmeiras ganharam tudo ano passado, salvo engano só perderam um torneio sub 20
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Vai ficar lascado com os 150 milhões/ano que o sócio torcedor e a arrecadação de bilheteria rendem.Leadership escreveu: ↑17 Jan 2018 15:27Da parte da Crefisa FC não sei mesmo, por isso perguntei, mas então vamos ver quando ela sair como vai ficar o clube. Sobre a base sugiro que releia o que eu perguntei, não tem nada a ver com o que tu respondeu.

Estreia, jogo com o time ainda sem a preparação ideal. Menos que 3 a 0 nem comemoro.
Inclusive acho que o Victor Luiz vai para o jogo hoje, você esta acompanhando a copa São Paulo? O "Papagaio" parece ter futuro hein

Parece que acertou com o Ricardo Goulart.
Desnecessário.
Desnecessário.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Goulart não vem.
Não assisti o jogo.
Mais o público agradou para uma quarta a noite de campeonato Paulista.
Quem assistiu podia dar a nota dos jogadores.
Não assisti o jogo.
Mais o público agradou para uma quarta a noite de campeonato Paulista.
Quem assistiu podia dar a nota dos jogadores.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Agora no Allianz Parque a imprensa tem que usar o colete com o distintivo do clube e com a propaganda de sócio estampada atrás.
Tô rindo muito dos jornalixos gambás tendo que usar o colete. O choro tá demais.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Tô rindo muito dos jornalixos gambás tendo que usar o colete. O choro tá demais.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara do portumeiras mesmo, além de querer que um mundial seja oficial na base da malandragem querem roubar torcedores de outros times na marra.
obs. nem fodendo que eu iriar querer ver o Avalone usando o logo do meu time.
Tapirus terrestris
Curica não tem grana pra pagar as marmita quem dirá compra colete pra jornalista.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jan 2018 09:43Cara do portumeiras mesmo, além de querer que um mundial seja oficial na base da malandragem querem roubar torcedores de outros times na marra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Os destaques ficaram por conta de Lucas Lima: gol e assistência, jogou bem solto, parecia que já era jogador do Palmeiras faz tempo.
Felipe Melo fez a melhor partida pelo verdão, sou hater dele mas ontem jogou demais.
Keno entrou e bagunçou a pobre defesa do santo André, fez um gol, acertou a trave e ainda deu tempo de errar mais um gol na cara em 20min de jogo, não tem como ser reserva.
Borja foi bem tbem, errou menos que de costume.
Jailson seguro demais, como sempre.
Esses foram os melhores do jogo. Destaque negativo para Tchê tchê, Dudu e Marcos Rocha, mas é início de temporada, ainda não deu tempo de eliminar toda a cachaça das férias rsrs
Domingo irei assistir no estádio o jogo contra o Botafogo, menos de 4 a 0 nem comemoro.