Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
To a 2 semanas indo lá constantemente

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tonio Kröger escreveu: ↑22 Fev 2021 12:01Confesso que me dá uma pena da torcida que no fim de 2019 se mobilizou pra conseguir novos sócios-torcedores pro clube. Tudo em vão.
Eles mesmos enterraram o clube
Visionário e como sempre, incompreendido.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Fev 2021 12:17E o pior que no começo do campeonato o mestre Mauro avisou para a torcida não se empolgar , e xingaram um monte disseram que ele tava torcendo contra ,etc.
Octacampeão Brasileiro
Toda vez que vejo um comentário consciente eu desconfio que seja um flamenguista infiltrado kkkkkkBlue Ocean escreveu: ↑22 Fev 2021 12:10Tinha um xingando os rubro-negros infiltrandos, mandando printar a putaqueopariu kkkk
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Tinha um flamenguista lá pedindo educadamente pra corrigirem uns títulos nossos que não constavam num dos posts.
Mas o melhor foi em 2019, quando alguns se revelaram depois do duplo título Liberta+Brasileiro. Todo mundo mandando os vascaínos tomarem no cu, rasgando o disfarce guardado por anos kkkkkkkkk

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
EHUEHUEHUEHEUEHUE que lecau, imagino como esteja um sucesso a vida de quem perde anos DISFARÇADO comentando no fórum do time rival rsrsrsrsrs.Blue Ocean escreveu: ↑23 Fev 2021 13:53Tinha um flamenguista lá pedindo educadamente pra corrigirem uns títulos nossos que não constavam num dos posts.
Mas o melhor foi em 2019, quando alguns se revelaram depois do duplo título Liberta+Brasileiro. Todo mundo mandando os vascaínos tomarem no cu, rasgando o disfarce guardado por anos kkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
A vida é uma merda, mas o importante é que o mingau é capiau.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Blue Ocean
- Contato:
E viva a inclusão digital

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Mulambos, tomem cuidado ao sair às ruas do RJ. Sugiro não vestirem o mantoquem pilha sair rebocando flamenguista filho da puta na base da porrada? to com muita raiva desses vermes, nao sou de organizada mas pilho sentar a porrada nesses mulambos. mais alguem?
Eu vi isso.
Outro tava reclamando que no trabalho estão zuando com os prints, tomou uma do tipo: "Parceiro muda de emprego então, tá culpando o carteiro pelas contas chegarem."
Octacampeão Brasileiro
Vou mandar um alô p vcs lá
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Só os perebas saindo: Fernando Miguel, Pikachu, Henrique, Neto Borges, Lucas Santos, Gustavo Torres, Catatau, Léo Gil...
Benítez também saindo e indo para o São Paulo... Esse queria que ficasse, mas ele é muito frágil fisicamente e perde muitos jogos. Melhor ir mesmo.
Porém a realidade, com poucos dinheiro, chegaram Soninho Gabriel, Zeca, Ernando e Morato. Paulinho Boia também vem na compensação do Benítez.
Benítez também saindo e indo para o São Paulo... Esse queria que ficasse, mas ele é muito frágil fisicamente e perde muitos jogos. Melhor ir mesmo.
Porém a realidade, com poucos dinheiro, chegaram Soninho Gabriel, Zeca, Ernando e Morato. Paulinho Boia também vem na compensação do Benítez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mestre Benitez será bola de ouro no SP.
Octacampeão Brasileiro
Mestre Pássaro parece que resolveu trabalhar no Vasco e calar os haters. Tá mandando um monte de tranqueira embora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- semchinelo
- Contato:
Em contrapartida, trazendo outras tranqueiras. Daqui a pouco pintam os bagres do naipe de Everton Felipe, Trellez, Marcio Caramujo...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho