Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Scorpion Kiss
-
Contato:
Mensagem
por Scorpion Kiss » 30 Jun 2015 19:07
Pitbulldog escreveu:
Se cumprir o contrato inteiro, pode chegar perto desse valor.
12 milhões de Euros por ano, 3 anos de contrato.
Muito dinheiro.
E parece, que já vai receber um adiantamento, tipo uma garantia gorda já.
É foda, qualquer pessoa balançaria.
É isso mesmo, vai receber 1 ano adiantado!
Belo contrato, não tem como recusar...
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 30 Jun 2015 19:42
Com certeza é compreensível a sedução financeira e a consequente opção, só acho que, como já falei e outros também perceberam, ele foi meio hipócrita no seu discurso; se quisesse ter ficado, ficava, pois dependia só de sí próprio, simples assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
M.Vinicius
-
Contato:
Mensagem
por M.Vinicius » 30 Jun 2015 19:44
Sharivan escreveu:Com certeza é compreensível a sedução financeira e a consequente opção, só acho que, como já falei e outros também perceberam, ele foi meio hipócrita no seu discurso; se quisesse ter ficado, ficava, pois dependia só de sí próprio, simples assim.
Eu tambem achava isso. Até ler os 41 milhoes.
41 milhoes é muita grana, vai se foder. Eu ja começava o curso de chines na hora.
Ainda mais pra ele, que ja esta com 31 anos.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Jun 2015 20:04
Entre a realidade do futebol brasileiro onde quase todos clubes estão devendo para jogador por meses e uma oferta de 41 milhões com um adiantamento gordo nem precisar escolher.
Depois disso ele ta com a vida feita e pode fazer como o Tevez e voltar.
Tapirus terrestris
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 30 Jun 2015 20:31
Obrigado Robinho por tudo que proporcionou a nós torcedores e ao nosso Santos Futebol Clube.
Foram 252 partidas e 111 gols nas 3 passagens conquistando títulos e brilhando com a camisa 7 santista.
Robinho deu muito ao Santos, além de títulos, patrocínios, visibilidade o clube ganhou muito dinheiro em suas transferências milionárias. O peixe ganhou uma bolada na venda para o Real Madrid, e ganhou alguns milhões como clube formador nas vendas para Manchester City e depois Milan.
Vai com deus menino Robson, ficara eternamente na história do nosso Santos Futebol Clube.
Painho nos enganou..
-
Pitbulldog
-
Contato:
Mensagem
por Pitbulldog » 30 Jun 2015 20:56
Scorpion Kiss escreveu:
É isso mesmo, vai receber 1 ano adiantado!
Belo contrato, não tem como recusar...
Fazendo a conta pelo conversor do banco do Brasil, se cumprir os 3 anos de contrato, e o salário for mesmo de 1 milhão de Euros, no final, só de salários vai receber quase 125 milhões de Reais!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
Santastico_bjj
-
Contato:
Mensagem
por Santastico_bjj » 30 Jun 2015 23:37
O dinheiro é muito. Mas concordo que não precisa ficar falando que é santista e tal. Robinho sempre colocou a carreira em primeiro lugar e está correto. Mas não pague de jogador/torcedor que não rola. Ganhou muito dinheiro graças ao santos e retornou com bom futebol. Feito.
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 30 Jun 2015 23:50
Santastico_bjj escreveu:O dinheiro é muito. Mas concordo que não precisa ficar falando que é santista e tal. Robinho sempre colocou a carreira em primeiro lugar e está correto. Mas não pague de jogador/torcedor que não rola. Ganhou muito dinheiro graças ao santos e retornou com bom futebol. Feito.
Vejo da mesma forma.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
mr_magoo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por mr_magoo » 01 Jul 2015 09:24
Santastico_bjj escreveu:O dinheiro é muito. Mas concordo que não precisa ficar falando que é santista e tal. Robinho sempre colocou a carreira em primeiro lugar e está correto. Mas não pague de jogador/torcedor que não rola. Ganhou muito dinheiro graças ao santos e retornou com bom futebol. Feito.
Também acho isso, mas dá para entender a escolha dele, dinheiro não aceita desaforo e no Santos o Robinho ia perigar não receber salário e tudo mais...
Enfim, apesar disso tudo, sempre que o Santos precisou ele tava lá. Jogando pelo Santos nunca decepcionou e sempre é bom lembrar que ele era um dos principais jogadores (se não o principal) do time que para mim ganhou o título mais importante do Santos depois da era Pelé que foi aquele brasileiro de 2002. Se o Santos perde aquela final continuaria a ser coadjuvante em tudo que participa (aos trancos e barrancos ganhamos muita coisa desde lá).
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 01 Jul 2015 09:57
mr_magoo escreveu:
Também acho isso, mas dá para entender a escolha dele, dinheiro não aceita desaforo e no Santos o Robinho ia perigar não receber salário e tudo mais...
Enfim, apesar disso tudo, sempre que o Santos precisou ele tava lá. Jogando pelo Santos nunca decepcionou e sempre é bom lembrar que ele era um dos principais jogadores (se não o principal) do time que para mim ganhou o título mais importante do Santos depois da era Pelé que foi aquele brasileiro de 2002. Se o Santos perde aquela final continuaria a ser coadjuvante em tudo que participa (aos trancos e barrancos ganhamos muita coisa desde lá).
Sim, isso é verdade.
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 01 Jul 2015 10:01
Eu só ficaria puto de verdade se ele optasse pelo Cruzeiro ou Flamengo, como aquela merda de UOL cansou de falar.
Agora 12 milhões de euros por ano, por 3 anos é coisa demais. É surreal.
Isso dá 124 milhões de reais em três anos.
Sério, não dá pra reclamar. Com esse contrato as próximas 5 gerações da família dele tão aposentadas.
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 03 Jul 2015 02:03
Estive afastado e fazia um mês que eu não via os jogos do Peixe.
Mas falando sobre esse jogo.
PQP que show de horror !
Tudo errado ! Time sem nenhum padrão de organização, não tinha um jogador do Fluminense sendo marcado até entrar na área.
M. Fernandes me escala um Meia atacante pra jogar de Volante, e recua o Lucas, parece que ele só sabe montar o time com o Robinho
Amanhã, alguém que se importe com o Santos tem que chegar nele e dizer :
' Werley não serve pra jogar no Santos, Vladimir é goleiro reserva. Se você não concorda com isso, pegue suas coisas. '
Não é possível que ele não esteja vendo todas as cagadas do Werley, e que o goleiro falha todo jogo, tendo um top no banco.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 03 Jul 2015 12:04
Ta na hora de arrumar um técnico para o lugar do Bolinha...
Painho nos enganou..
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 03 Jul 2015 12:06
Caras não sou santista, mas acho sacanagem o que ele fez! Robinho ta com a vida muito feita ja, e 950 mil por produtividade em 3 anos é muuuiiiitaaa grana, e mais do que nunca o santos precisava dele nesse momento!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes