É colorado e dos grandes. Outro fanático é o cara que organizou a tabela do campeonato, Telmo Zanini, escolheu as datas dos jogos do inter a dedo pra pegar os outros times desfalcados, mas esse não tem tanta culpa pq acho que a intenção dele era ajudar o colorado a não cair, jamais imaginou que estariam disputando lá em cima.
Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
E o que tem haver o cú com as calças?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Set 2018 23:51Em 2017 estava 10 pontos na frente do segundo e em 2018 está 17 pontos atrás do primeiro.
Time teu estava com 54 pontos e agora com 33 pontos - caiu quase 40% kkk, vai ser difícil brigar pelo G6
Foi uma queda brusca.![]()
![]()
![]()
Parmera foi campeão em 2016, na 25° de 2017 , estava 11 pontos atrás do timão, e terminou o campeonato da mesma forma, 11 pontos atrás.
Campeonato vale para quem ganha, 2° lugar é o primeiro dos últimos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Experimente vender 6 titulares inquestionáveis da linha, dificilmente não cai de produção. Sairam 1 lateral, 2 zagueiros, um volante, 1 meia e o centroavante. Tivéssemos mantido o time de 2017 vcs estariam sofrendo maisProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Set 2018 23:51Em 2017 estava 10 pontos na frente do segundo e em 2018 está 17 pontos atrás do primeiro.
Time teu estava com 54 pontos e agora com 33 pontos - caiu quase 40% kkk, vai ser difícil brigar pelo G6
Foi uma queda brusca.![]()
![]()
![]()

Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De novo esse papinho?
Assistiu o jogo? Juiz deu esse penal no Damião pra compensar a cagada q fez qd deu o penal pra Chape. Engraçado q vc fala toda hora de tabela e de erro a favor do Inter; mas se "esquece" de qd eles foram prejudicados como contra o Palmares e erros a favor do Grêmio. Que memória seletiva

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E quem diria que o Internacional iria perder ontem?
Eu não acreditava em derrota do Internacional.
Sexta o líder era o Internacional.
Segunda o líder é o SP.
Muito bom.
Para ser sincero eu apostaria em empate no jogo de ontem.
O que manteria o Internacional na liderança.
A rodada no frigir foi boa para o rival sulista.
Grêmio, único do TOP 6 (chances matemáticas de vencerem o campeonato) que conseguiu três pontos.
SP empatou um jogo difícil e assumiu a liderança.
Internacional, perdeu onde não podia, perdeu a ponta.
Palmeiras (alternativo) se manteve a três do líder e diminui pro segundo; rodada razoável com viés de boa.
Flamengo, clássico, jogo difícil, poderia ter ido melhor, mas não foi dos pior.
Grêmio, único vencedor, se recoloca em boa posição na briga.
Atlético, esse talvez junto com o Internacional a decepção; apesar de ser clássico, o Cruzeiro jogou bastante desfalcado.
Continuo achando o campeonato uma corrida maluca das melhores; imprevisível.
Próxima rodada tem tudo para o SP, abrir mais pontos na liderança.
Grêmio em casa tem tudo pra encostar no rival do estado.
Internacional, por sua vez, tem o clássico do DVD, um empate talvez não seja ruim, mas pode comprometer; e agora?
Palmeiras tem mais um jogo fora... dessa vez, penso que o empate não é bom resultado.
Flamengo e Atlético se enfrentam...
Eu tô achando o maior barato.
Eu não acreditava em derrota do Internacional.
Sexta o líder era o Internacional.
Segunda o líder é o SP.
Muito bom.
Para ser sincero eu apostaria em empate no jogo de ontem.
O que manteria o Internacional na liderança.
A rodada no frigir foi boa para o rival sulista.
Grêmio, único do TOP 6 (chances matemáticas de vencerem o campeonato) que conseguiu três pontos.
SP empatou um jogo difícil e assumiu a liderança.
Internacional, perdeu onde não podia, perdeu a ponta.
Palmeiras (alternativo) se manteve a três do líder e diminui pro segundo; rodada razoável com viés de boa.
Flamengo, clássico, jogo difícil, poderia ter ido melhor, mas não foi dos pior.
Grêmio, único vencedor, se recoloca em boa posição na briga.
Atlético, esse talvez junto com o Internacional a decepção; apesar de ser clássico, o Cruzeiro jogou bastante desfalcado.
Continuo achando o campeonato uma corrida maluca das melhores; imprevisível.
Próxima rodada tem tudo para o SP, abrir mais pontos na liderança.
Grêmio em casa tem tudo pra encostar no rival do estado.
Internacional, por sua vez, tem o clássico do DVD, um empate talvez não seja ruim, mas pode comprometer; e agora?
Palmeiras tem mais um jogo fora... dessa vez, penso que o empate não é bom resultado.
Flamengo e Atlético se enfrentam...

Eu tô achando o maior barato.
Vc reparou que tem cada vez mais gente com esse "papinho"?kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2018 09:01De novo esse papinho?
Assistiu o jogo? Juiz deu esse penal no Damião pra compensar a cagada q fez qd deu o penal pra Chape. Engraçado q vc fala toda hora de tabela e de erro a favor do Inter; mas se "esquece" de qd eles foram prejudicados como contra o Palmares e erros a favor do Grêmio. Que memória seletiva![]()
E, meu Deus, compensar o erro a favor do inter naquele penal de concurso ?????

Já te expliquei 300 vezes que os erros a favor do inter são muito maiores do que contra, ao contrário dos outros times, inclusive o grêmio, mas parece que a sua cabecinha de amendoim tem dificuldade em processar. Mas agora depois que vc disse que não foi penal pra Chape compreendi pq vc é teimoso como uma mula, é pq tem sérias dificuldades de aceitar a realidade mesmo.
O problema de vender todo mundo por estar falido é somente do curica.
Isso não é desculpa para a situação do time.
A situação é essa e pronto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Alguém aqui em sã consciência acha que isso não foi penalti? Na boa, os argumentos desse kyo beiram a desonestidade, como fala merda, pqp!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss explique mais como uma marcação errada de penal em jogo do Inter é maior do q dos outros?? Explique como o juiz marcar o penal no Damião é maior influência num resultado do q o juiz não marcar o Geromel Dekkers dando um low kick no atacante do Santosiquesm escreveu: ↑18 Set 2018 09:47Vc reparou que tem cada vez mais gente com esse "papinho"?
E, meu Deus, compensar o erro a favor do inter naquele penal de concurso ?????![]()
![]()
![]()
Já te expliquei 300 vezes que os erros a favor do inter são muito maiores do que contra, ao contrário dos outros times, inclusive o grêmio, mas parece que a sua cabecinha de amendoim tem dificuldade em processar. Mas agora depois que vc disse que não foi penal pra Chape compreendi pq vc é teimoso como uma mula, é pq tem sérias dificuldades de aceitar a realidade mesmo.

Dia após dia só fica mais perceptível a sua frustração por ver o rival com um time fraquíssimo brigando por um título no ano em q ninguém imaginava q eles fariam algo. Dae pra coroar vem 50 vezes com o papinho de montagem de tabela.....a balela master.
20 times, todos irão jogar contra e fora....o resto é papinho de torcedor frustrado.
Soa um pouco mais ridículo qd se olha nas últimas páginas e se vê q na semana em q o Grêmio teve um penal escandaloso contra não marcado vc passou a SMN INTEIRA falando de erros a favor do Inter. Q cara frustrado

Filhão, mais uma vez seus argumentos beiram a desonestidade que da até preguiça de responder, mas vou tentar como se estivesse explicando pra uma criança:
Erros a favor do inter: muitos
Erros contra o inter: quase nada
Erros a favor do Grêmio: alguns
Erros contra o Grêmio: alguns
Se não deu pra entender agora, infelizmente não consigo desenhar aqui.
O resto do seu post é um mimimi sem fim tentando adivinhar como é a vida dos outros, típico post de uma criança infantil.
O resto do seu post é um mimimi sem fim tentando adivinhar como é a vida dos outros, típico post de uma criança infantil.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkk q pateta. QUem discorda dele é cérebro de amendoim e infantil. Brilhanteiquesm escreveu: ↑18 Set 2018 10:05Filhão, mais uma vez seus argumentos beiram a desonestidade que da até preguiça de responder, mas vou tentar como se estivesse explicando pra uma criança:

Dia após dia fica mais evidente a frustração. Começando na época em q foi dito nesse tópico q o Inter brigaria pelo título. Dae o brilhante explicou para o mundo o pq um time ruim e sem opçoes como o Inter não conseguiria nada e não brigaria pelo título. Q mongola kkkkkkkkkk
Vou até colocar reprise nessa página pra ver quem é o "mongola", aliás depois desse "xingamento" constatei de vez que estou lidando com um adolescente:
Maluco tem a cara de pau de vir aqui dizer que isso não foi penal e ainda usar como desculpa o assalto que o juiz tentou fazer na Chape dizendo que foi "compensação"! E eu é que sou o "mongola"....

Maluco tem a cara de pau de vir aqui dizer que isso não foi penal e ainda usar como desculpa o assalto que o juiz tentou fazer na Chape dizendo que foi "compensação"! E eu é que sou o "mongola"....

Te faço um desafio, sr "mongola": ache um post meu aqui afirmando que o inter não conseguiria nada e não brigaria pelo título que eu saio do fórum! Vamos lá espertão, quero ver vc encontrar, a única coisa que digo é que é um time ruim, e é mesmo, agora se tu não achar pede pra cagar e vaza, pq é um argumento mais mentiroso que o outro!kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2018 10:16Dae o brilhante explicou para o mundo o pq um time ruim e sem opçoes como o Inter não conseguiria nada e não brigaria pelo título.[/b] Q mongola kkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lance idêntico ao da expulsão Edílson na semi Palmeiras x Cruzeiro. Idêntico.iquesm escreveu: ↑18 Set 2018 10:21Vou até colocar reprise nessa página pra ver quem é o "mongola", aliás depois desse "xingamento" constatei de vez que estou lidando com um adolescente:
Maluco tem a cara de pau de vir aqui dizer que isso não foi penal e ainda usar como desculpa o assalto que o juiz tentou fazer na Chape dizendo que foi "compensação"! E eu é que sou o "mongola"....![]()
![]()
![]()
Lance em q a maioria dos comentaristas classificou como involuntário mas discutível. É q eles tbm são "cérebro de amendoim" e "infantis"kkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk o jogador se vira antes do chute de costas e usa as mãos para apoiar no chão kkkk
Tapirus terrestris