Sempre me descem a porrada pq falo que superestiman o Arana, foi uma piada na Europa e ao invés de buscar evoluir, voltou correndo para ser o rei na várzea brasileira. Coloca Lodi, Telles e Alexsandro no time do Galo para ver se não viram os melhores da posição, principalmente os dois primeiros.Gspjones escreveu: ↑13 Jan 2022 23:59Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
-
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hoje tem contra o Equador.
O Tite conquistou coisas incríveis no meu time....mas na seleção, é difícil lembrar de alguém q cause mais desgosto PQP
Essa teimosia em querer morrer abraçado com a panelinha é a coisa mais irritante desde o Parreira não querendo levar o Romário em 93.
Ver G.Jesus, Dani Alves e Coutinho vestindo hoje a amarela é uma afronta.
O Tite conquistou coisas incríveis no meu time....mas na seleção, é difícil lembrar de alguém q cause mais desgosto PQP
Essa teimosia em querer morrer abraçado com a panelinha é a coisa mais irritante desde o Parreira não querendo levar o Romário em 93.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem o Everton Ribeiro também. E pode aguardar que tem boas chances de pintar Renato Augusto e Paulinho novamente. Até o Giuliano é capaz dele tentar ressuscitar.kyo_spirit escreveu: ↑27 Jan 2022 14:19Hoje tem contra o Equador.
O Renato Augusto tem que estar nessa seleção, é brincadeira o que esse cara joga
Além do mais, não existe 1 meio campo brasileiro que faça a função dele, distribuir o jogo, cadenciar, etc..
Falo isso sem clubismo
Além do mais, não existe 1 meio campo brasileiro que faça a função dele, distribuir o jogo, cadenciar, etc..
Falo isso sem clubismo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que ele vai agradecer demais ter que sair depois dessa copa, porque está vindo muito moleque bom ao mesmo tempo e ele teria que tirar toda essa panela de jogadores ruins.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jan 2022 14:45Tem o Everton Ribeiro também. E pode aguardar que tem boas chances de pintar Renato Augusto e Paulinho novamente. Até o Giuliano é capaz dele tentar ressuscitar.
Tapirus terrestris
Esse jogo de hj tá engraçado
Todo treinador de seleção tem suas manias e seus homens de confiança. Telê Santana, por exemplo, insistiu com o Serginho Chulapa na Copa de 82 e o colocou como titular após a contusão do Careca. Roberto Dinamite comendo a bola, e Telê não lhe dava oportunidades. Com a contusão do Careca, Dinamite foi convocado, mas nem chegou a ficar no banco. Naquela época, se não me engano, só o goleiro e mais 5 ficavam no banco. Tite tem seus jogadores de confiança, mas alguns visivelmente não têm condições de atuar em uma Copa do Mundo. Desses mais velhos, eu ainda respeito o Tiago Silva pelo nível que tem apresentado no Chelsea. Dani Alves já não tem mais condições, e só está no Barcelona pq o time está quebrado e desesperado. O mesmo vale para Paulinho, Renato Augusto, entre outros. Se esses caras tivessem jogando em alto nível, estariam atuando na Europa.
Tá aí a seleção que vai ganhar a Copa no fim do ano
Que pelada. Árbitro inseguro e a seleção brasileira perdida. Se o Brasil não fosse cabeça-de-chave, não duvido que essa seleção fosse eliminada na primeira fase caso caísse em um grupo forte.
Não ofenda as peladas... Saporra foi pior que uma pelada... Ja assisti jogos de campeonatos distritais melhores que isso que eu vi hoje...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
um dos piores jogos que já assisti na minha vida
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
to de plantão, hj. e no plantão, vc faz qq coisa p tempo passar. inclusive ver jogo da selecinha q n vale nd
os amigos já falaram, foi uma pelada. partida horrorosa, contra a poderosíssima seleção do equador (2x campeã do mundo, e uma das favoritas pro catar)
time foi um bando, e NINGUEM jogou bem
Alisson bem inseguro. bem em uns momentos, tosco em outros
o lat direiro, q dizer dessa anta... burro, afobado, violento. conseguiu tomar amarelo e vermelho em 2 lances bisonhos, sem perigo algum, e dar emoção ao jogo. brasil tava 1x0 c 1 jogador a mais
DA carimbou o passaporte p mais uma copa, mesmo com 60 anos
zaga foi mal. vários lances perigosos. deixando buracos. batendo cabeça. bolas aéreas foram um deus nos acuda
falem o q quiser desse militão, joga no real, jogador caro, craque do camp espanhol... mas n consigo gostar do futebol dele
TS é muito bom, mas o mental dele é negativo. mas a dupla titular, é ele + marquinho
Alex Sandro n fede, nem cheira
casemiro tá longe de ser o casemito de outras épocas. mas ainda dá um caldo
esse fred, deus me livre, q partida horrorosa. n sei como esse cara é titular da seleção brasileira
Coutinho, n deu p avaliar. eu acho uma aberração, ele tar entre os 23, mas n tava fazendo um mau jogo
os 3 da frente, foram mal.
principalmente o VJr, q destrói no real, mas na selecinha tá devendo muito. nunca vi um jogo pica dele, c a camisa amarela. mas tem q ir a copa, sem duvida alguma
p piorar, dps entrou g. jesus, e logo de cara, já desperdiçou a chance mais cristalina do jogo
os amigos já falaram, foi uma pelada. partida horrorosa, contra a poderosíssima seleção do equador (2x campeã do mundo, e uma das favoritas pro catar)
time foi um bando, e NINGUEM jogou bem
Alisson bem inseguro. bem em uns momentos, tosco em outros
o lat direiro, q dizer dessa anta... burro, afobado, violento. conseguiu tomar amarelo e vermelho em 2 lances bisonhos, sem perigo algum, e dar emoção ao jogo. brasil tava 1x0 c 1 jogador a mais
DA carimbou o passaporte p mais uma copa, mesmo com 60 anos
zaga foi mal. vários lances perigosos. deixando buracos. batendo cabeça. bolas aéreas foram um deus nos acuda
falem o q quiser desse militão, joga no real, jogador caro, craque do camp espanhol... mas n consigo gostar do futebol dele
TS é muito bom, mas o mental dele é negativo. mas a dupla titular, é ele + marquinho
Alex Sandro n fede, nem cheira
casemiro tá longe de ser o casemito de outras épocas. mas ainda dá um caldo
esse fred, deus me livre, q partida horrorosa. n sei como esse cara é titular da seleção brasileira
Coutinho, n deu p avaliar. eu acho uma aberração, ele tar entre os 23, mas n tava fazendo um mau jogo
os 3 da frente, foram mal.
principalmente o VJr, q destrói no real, mas na selecinha tá devendo muito. nunca vi um jogo pica dele, c a camisa amarela. mas tem q ir a copa, sem duvida alguma
p piorar, dps entrou g. jesus, e logo de cara, já desperdiçou a chance mais cristalina do jogo
renato gaúcho tem que assumir essa porra pra ontem!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É muito estilo, muito risquinho na sobrancelha....e nada de futebol.
VTNC Tite. Morrendo mais uma vez abraçado com G. Jesus
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vc prefere Gabigol ou G jesus no curintia? Esquece que ele foi revelado pelo verde.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2022 00:54É muito estilo, muito risquinho na sobrancelha....e nada de futebol.
Brasileiro é deslocado da realidade, tite é retranqueiro, não é culpa do coutinho jesus ou qualquer outro.
Ele acaba até com o talento do neguebinha, tem jogador que não pode correr atras de lateral.
Ele sacrificou o jesus para descansar o Neymar na copa, isso queimou o filme do jesus.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.