e ai putinha? gostou do estupro de ontem?
Palmeiras
Re: Palmeiras
Isso muito me preocupa. Os caras se acham os picas e não correm.
Parece que as coisas se inverteram, no final dos anos 90 o curica tinha um time melhor e só tomava nó rabo com o Palmeiras. Agora se inverteu.
Time tem que ter jogador sério. Nao esses ze balada da vida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem a pau o Corinthians tinha um time melhor no fim dos 90, eram duas seleções do mesmo nível.Nicuri escreveu: ↑25 Fev 2018 19:34Isso muito me preocupa. Os caras se acham os picas e não correm.
Parece que as coisas se inverteram, no final dos anos 90 o curica tinha um time melhor e só tomava nó rabo com o Palmeiras. Agora se inverteu.
Time tem que ter jogador sério. Nao esses ze balada da vida.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Não acho nao. O Palmeiras tinha uns jogadores ruins (Galeano, oseas). Os caras o time todo eram bons. Porém o time todo do verde era sério e jogava com mais raça.Tico_Bahiano escreveu: ↑25 Fev 2018 23:29Nem a pau o Corinthians tinha um time melhor no fim dos 90, eram duas seleções do mesmo nível.
Bom dia, Porcada!
-
- Aprendiz
- Contato:
Os cara tinham Gilmar Fubá, Índio, Dinei, Batata, Mirandinha, ...
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que os caras já estão utilizando árbitro de vídeo "não oficialmente" tá claro desde o ano passado. Pra mim o radinho de comunicação deles tem sinal com alguém ali vendo pela tv q avisa na hora sobre alguns lancesTico_Bahiano escreveu: ↑25 Fev 2018 14:43O penalti foi claro, o juiz não viu no primeiro momento, mas o juiz errou ao voltar o lance, a vantagem se concretizou, o Henrique finalizou praticamente sozinho da entrada da pequena área. Guardadas as devidas proporções esse lance é similar ao lance do Lucas Lima no primeiro tempo.
E eu acho que o juiz teve ajuda externa de alguém que viu o lance pela tv. Vendo a justificava do árbitro, sem chances de ele mesmo ter mudado de ideia depois de tanto tempo, do lance seguir e ele mesmo ter apontado para o tiro de meta. Na transmissão falaram que foi o quarto árbitro que avisou, mas sem chances, não tem como o quarto árbitro ter visto naquela distância, minha aposta é que tem um "Eric Faria" corintiano.
Tendo dito isso tudo, nada disso mudaria o resultado da partida, o Palmeiras foi apático o jogo todo, sei lá parecia que os jogadores estavam sem energia, vontade ou algo assim.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se minha memoria não me engana desses dai somente o indio era titular, DIda Indio adilson f luciano kleber vampeta rincon ricardinho carioca edilson e luizão. Era um time melhor mais tinha uns presepeiros e no Palmeiras não.Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Fev 2018 10:07Os cara tinham Gilmar Fubá, Índio, Dinei, Batata, Mirandinha, ...
No time do Palmeiras de hj tem alguns presepeiros. Muita risadinha cabelinho fresco. Time não assumiu que perdeu e fica de choro com juiz.
Tem que chegar alguem chegar um diretor coloca esses caras na parede e da uma prensa.
Perder de time passando fome é foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Marcos, Arce, Junior Bahiano, Roque Júnior, Junior, Galeano, Rogério, Alex, Zinho, Paulo Nunes e Ozéias. No banco ainda tinha Euller, Evair, Klebão,...
Sério que vc acha que esse time do corinthians era superior?
Sério que vc acha que esse time do corinthians era superior?
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O ano em q o COrinthians tinha um time muito superior foi em 2000. 99 eram duas seleções, mas 2000 já tinha uma disparidade grande.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Palmeiras não sabe jogar quando é favorito...
Isso é fato...
Não adianta ter 2 times titulares e não ter raça...
Outra coisa é que ja passou da hora de varios jogadores ai passar um tempo no banco...
Tem que rodar esse elenco porra...
Isso é fato...
Não adianta ter 2 times titulares e não ter raça...
Outra coisa é que ja passou da hora de varios jogadores ai passar um tempo no banco...
Tem que rodar esse elenco porra...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Dudu e Felipe Melo só jogam porque são queridinhos da torcida... acho que Guerra e Thiago Santos fariam papel melhor.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cade o urso vesgo?
Em mais um dia de rotina, timão sarrando o portumeiras...
Em mais um dia de rotina, timão sarrando o portumeiras...
Tapirus terrestris
Em relação ao Dudu eu concordo. Agora o Melo eu fiquei surpreso, tá jogando bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]