Palmeiras
Re: Palmeiras
Vc chega animado para assistir o verde e da um tédio da porra.
Palmeiras deve estar atrasando salário.
Muita preguiça.
Infelizmente parece que esse ano não vamos cavar nada.
Precisa mudar muito a atitude desse time.
Palmeiras deve estar atrasando salário.
Muita preguiça.
Infelizmente parece que esse ano não vamos cavar nada.
Precisa mudar muito a atitude desse time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Com um a mais não é parâmetro para analisar. A preguiça foi a mesma do jogo passado. Preocupante.
Nem fala, dormi durante o segundo tempo.
Time sem vontade do caraio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ganharam de 3 fora de casa e estão xiando? Seus vuvuzelas kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse Jaílson é chato pra caramba hein. Chorou que nem uma menina no clássico e agora com esse papinho mole que duvidaram dele, que era negro.
Cara chato da porra.
Cara chato da porra.
- Professor Ludovico
- Contato:
O importante é que foi um dos melhores do time ontem. pega muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim, o que importa é dentro de campo.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mar 2018 09:30O importante é que foi um dos melhores do time ontem. pega muito.
Só acho chato esse vitimismo.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKK Este vitimismo é normal. Quase todos os negros e pobres que eu conheço que progrediram na vida se gabam disto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
empate do Boca foi providencial.
Rodada foi um passo importante pra classificação.
Rodada foi um passo importante pra classificação.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não passa das oitavas.
Rolou uma parada do Zinho e do Edilson Capetinha zuando ele dizendo q goleiro negro mais cedo ou mais tarde toma gol, q não era para elogiar muito....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E essa frase "muitos não acreditaram em mim" só pode ser dita depois q o cara é coberto de glórias. Tipo.....o Cafu falando isso vc entende.....mas esse goleiro borra bosta ganhou o q até hj? tomanocu
O cara estava na reserva do Ceará antes de chegar ao Palmeiras, saiu de uma situação dessas com 33 anos para ser o melhor goleiro pós Marcos, ganhou o Br2016, é titular disputando posição com Prass e Weverton, mais de 40 jogos e só duas derrotas, é pouco?! Hahahakyo_spirit escreveu: ↑02 Mar 2018 12:26E essa frase "muitos não acreditaram em mim" só pode ser dita depois q o cara é coberto de glórias. Tipo.....o Cafu falando isso vc entende.....mas esse goleiro borra bosta ganhou o q até hj? tomanocu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Pro cara bater no peito e falar em rede nacional- "muitos não acreditavam em mim...." essa é uma frase dos vencedores, de quem está por cima da carne seca.
E vc tá me dizendo q pode falar isso um cara q teve uma carreira obscura e agora já velho SEQUER é o titular absoluto do Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Essa frase pode ser dita por ele sim, man. Não se mede um sucesso apenas pelo ponto de vista de onde vc chegou, mas muitas vezes por de onde você veio.kyo_spirit escreveu: ↑02 Mar 2018 13:34Sim. Pro cara bater no peito e falar em rede nacional- "muitos não acreditavam em mim...." essa é uma frase dos vencedores, de quem está por cima da carne seca.
E vc tá me dizendo q pode falar isso um cara q teve uma carreira obscura e agora já velho SEQUER é o titular absoluto do Palmeiras
Um cara que sai do nada, aos 30 e poucos era reserva do Ceará e chega a ser titular, campeão invicto, em um time com tradição de goleiro foda e torcida chata (beirando o insuportável) como a do Palmeiras, é sucesso sim.
Sucesso não é só ser o maior pica modafoca blaster da galáxia all time não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21