Palmeiras
Re: Palmeiras
o palmeiras goleou um adversário dificil fora de casa
achei que fosse entrar aqui e ver os torcedores já especulando quem seria o adversário no mundial.. pelo jeito estão mais pé no chão esse ano kkkkkkkkkk
achei que fosse entrar aqui e ver os torcedores já especulando quem seria o adversário no mundial.. pelo jeito estão mais pé no chão esse ano kkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mar 2018 14:19Essa frase pode ser dita por ele sim, man. Não se mede um sucesso apenas pelo ponto de vista de onde vc chegou, mas muitas vezes por de onde você veio.
Um cara que sai do nada, aos 30 e poucos era reserva do Ceará e chega a ser titular, campeão invicto, em um time com tradição de goleiro foda e torcida chata (beirando o insuportável) como a do Palmeiras, é sucesso sim.
Sucesso não é só ser o maior pica modafoca blaster da galáxia all time não.

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Esse oba oba quem sempre fez foi a midia.
A analise cornetera é mais pelo que o time não jogou.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
No site da Globo.com a manchete era a seguinte
"Palmeiras baila na Colômbia"
kkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Eu vi isso ai.
Tenho certeza que isso ai e a mídia gamba querendo desestabilizar o elenco

Time com elenco bunda mole e torcida modinha acontece isso mesmo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Resultado meio enganoso, Jailsão da massa salvou duas cara a cara, além do Jonathan Alves ter chutado o penalti na lua.
Roger deveria colocar os reservas contra o São Caetano e treinar o time para a partida contra os bambis.
Michel Bastos e Tchê Tchê perderam a vaga.
Roger deveria colocar os reservas contra o São Caetano e treinar o time para a partida contra os bambis.
Elenco bunda mole pode até ser, mais torcida modinha tá longe a de ser a do Palmeiras.
Depois de tudo oque nos passamos nao existe torcida que goste mais de um clube. O Verde nunca foi abandonado.
O time venceu por 3-0, e ainda assim o Roger terminou o jogo puto da vida.RAINMAKER escreveu: ↑02 Mar 2018 22:07Resultado meio enganoso, Jailsão da massa salvou duas cara a cara, além do Jonathan Alves ter chutado o penalti na lua.
Duvido muito que tivesse vencido se o bisonho não fosse expulso no inicio da partida.
Desde o primeiro tempo o Roger implorava pro time sair de traz e trocar passes rápidos, e os caras ainda jogando a partida de Itaquera.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Deve ter acertado o Antônio por isso ele sumiu. Kkkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
4 jogos sem Vitória no poderoso Paulista.
Queria poder assistir o jogo, hj não deu.
Queria ver o scarpa de titular, Kenzo.
Queria poder assistir o jogo, hj não deu.
Queria ver o scarpa de titular, Kenzo.
Não adianta. Alguém tem que mexer com o brio desses caras. Os caras entram nos jogos como se estivesse 4x0.
Falta um Paulo Nobre aí.
Falta um Paulo Nobre aí.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
O Sistema defensivo do Palmeiras é uma piada. Gastam tanto e não tem dois zagueiros que prestem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".